CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

Darkboy

Neste jogo prefiro o 4-2-3-1. Mas só porque é um modelo bem implementado, inventar nestes jogos já nos saiu caro.

danielslb

Como é que já estão no porto se o jj nem falou...vai falar do quarto do hotel??!?!

o maestro

Citação de: danielslb em 10 de Maio de 2013, 16:00
Como é que já estão no porto se o jj nem falou...vai falar do quarto do hotel??!?!

Supostamente a conferência do JJ tá marcada para as 16

Mestre30

Citação de: danielslb em 10 de Maio de 2013, 16:00
Como é que já estão no porto se o jj nem falou...vai falar do quarto do hotel??!?!

Videoconferência!  :smokin:

danielslb

Citação de: Darkboy em 10 de Maio de 2013, 15:59
Neste jogo prefiro o 4-2-3-1. Mas só porque é um modelo bem implementado, inventar nestes jogos já nos saiu caro.
não ha duvidas que ele joga so com um avançado até porque poupa o cardoso para 4 feira e se tiver a correr mal é que o mete! digo eu....mas entre mim e a badalhoca cigana existe pouca diferença, em termos futebolisticos...

NunoDuarte

A conferência já foi feita. Agora vão passar a gravação...


ricardoshearer

Citação de: danielslb em 10 de Maio de 2013, 16:00
Como é que já estão no porto se o jj nem falou...vai falar do quarto do hotel??!?!
O Benfica fica no minimo num hotel de 4 estrelas, não vai ficar num hostel...


danielslb

Citação de: o maestro em 10 de Maio de 2013, 16:01
Citação de: danielslb em 10 de Maio de 2013, 16:00
Como é que já estão no porto se o jj nem falou...vai falar do quarto do hotel??!?!

Supostamente a conferência do JJ tá marcada para as 16
Pois tá a previsão da chegada ao porto é as 20:30


vaisputo


flavioslb



Andris

Citação de: Darkboy em 10 de Maio de 2013, 15:59
Neste jogo prefiro o 4-2-3-1. Mas só porque é um modelo bem implementado, inventar nestes jogos já nos saiu caro.
Eu também jogaria assim, sem dúvidas.