CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

flavioslb


WRT21


fo_outros

Citação de: The Horror em 10 de Maio de 2013, 15:53
Citação de: danielslb em 10 de Maio de 2013, 15:51
Citação de: The Horror em 10 de Maio de 2013, 15:50
Citação de: JustMe em 10 de Maio de 2013, 15:46
Eu detestava o Villas-Boas, mas começo a achar que nunca nenhum treinador do porto me provocou tanto asco como este fdp do Vitó.

Cada vez que o vejo, sinto uma repulsa física, vómitos! Ouvi-lo dá-me vontade de espetar dois garfos nos tímpanos. Que personagem repugnante, representante perfeito do adepto médio daquele clube.

Melhor descrição de sempre. Partilhamos a mesma repulsa.

Na antena 3 de manhã á um locutor que o imita na perfeição é demais.. é na linha avançada!!!

O gajo consegue imitar um porco a grunhir? Tenho que ouvir isso  ^-^

É isto?
http://www.rtp.pt/play/p902/e116713/outra-coisa

maczmina

o enzo tem aquela garra de que se lhe tirassem uma perna ele jogava na mesma

sniperrkr

Citação de: faneca_slb4ever em 10 de Maio de 2013, 16:06
Citação de: Águiadosul em 10 de Maio de 2013, 16:05
o JJ está no Estádio da Luz como é que a equipa está na cidade do Porto!!!! existe aqui algo que não bate bem!

A noticia do Jogo é mentira.

Essa noticia era para levar alguns benfiquistas a desistir de ir apoiar a partida do SLB só pode

flavioslb


LR1904

Citação de: flavioslb em 10 de Maio de 2013, 16:09
"tenho a certeza que Enzo Perez vai jogar"
JJ

A forma como o disse não foi para trollar o Bitó?

xiribiti

Citação de: fo_outros em 10 de Maio de 2013, 16:09
Citação de: The Horror em 10 de Maio de 2013, 15:53
Citação de: danielslb em 10 de Maio de 2013, 15:51
Citação de: The Horror em 10 de Maio de 2013, 15:50
Citação de: JustMe em 10 de Maio de 2013, 15:46
Eu detestava o Villas-Boas, mas começo a achar que nunca nenhum treinador do porto me provocou tanto asco como este fdp do Vitó.

Cada vez que o vejo, sinto uma repulsa física, vómitos! Ouvi-lo dá-me vontade de espetar dois garfos nos tímpanos. Que personagem repugnante, representante perfeito do adepto médio daquele clube.

Melhor descrição de sempre. Partilhamos a mesma repulsa.

Na antena 3 de manhã á um locutor que o imita na perfeição é demais.. é na linha avançada!!!

O gajo consegue imitar um porco a grunhir? Tenho que ouvir isso  ^-^

É isto?
http://www.rtp.pt/play/p902/e116713/outra-coisa

não insulteis os pobres suínos quadrúpedes que não merecem ser comparados aos suínos bípedes lá de cima

brazio


flavioslb


alex_diabólico

Jasus...

ainda não houve jogo e já lá vão 400... QUATROCENTAS páginas...


Andris

Já tinha dito aqui, vai ultrapassar as 693 do tópico da 2ª mão contra os turcos.

Person14slb

Enzo no onze, é um grande passo para o sucesso no Dragão. Um dos jogadores chave!

Águiadosul


ana_lopes2009