CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

peter_t

"Ouvi falar" de capela aí no meio?... Como é possível depois de em 28 jornadas os corrutpos terem sido ajudados em pelo menos 20 virem falar que precisamos...nem vou repetir... Precisamos é de ser homens. O Jogo só termina às 22h30 de sábado. Nós ainda não perdemos! As estatísticas valem o que valem! As estatísticas estão contra nós há pelo menos 20 anos não é de agora. Chega de choradeira e toca a exigir o que é devido. 90 min à Benfica e o título mais nada!

slb2tuga

O Benfica continua invicto e vai acabar o campeonato invicto ! Vamos SLB !

Huguenot

Neste momento devemos ter entre 5% a 10% de hipóteses de ganhar o campeonato.

Resta-nos rezar por um milagre.

brazio

Citação de: Huguenot em 07 de Maio de 2013, 06:33
Neste momento devemos ter entre 5% a 10% de hipóteses de ganhar o campeonato.

Resta-nos rezar por um milagre.

Optimista...

4ever Red Devil

Se temos tão poucas hipóteses, é jogar nas casas de apostas

Elas acham que somos favoritos.

O_Glorioso

Joguem nas casas das apostas, mas no porco campeão. Joguem, principalmente os bazófias que achavam que estava tudo ganho automaticamente. Façam isso pelo Benfica e por vocês. Joguem o que não vos fizer falta no porco campeão!

obliquevoice


benficaslb1

eu raramente me dou por derrotado, mas desta vez não acredito. Ate podemos conseguir discutir o jogo mas na hora h se eles precisarem os árbitros farão o seu papel.

magic_maker

Objectivo matém-se, sair campeão da casa dos porcos e espetar-lhes com a 1a derrota. Somos melhores, basta mostrar isso em campo mesmo contra o sr. do apito venceremos.

Patrick_slb

Não dormi nada... sempre a acordar com a merda deste final de campeonato no pensamento. Tenho absolutamente que deixar de ligar tanto a futebol.

sazuke


PB_124

Dormi pessimamente a pensar nesta situação  :disgust:

façam-se homens no dragão.

fisicamente demos o peido, psicologicamente pra la caminhamos.

JJ se nao fores campeao, xau.

FilipePereira

Sábado presente.

Eu também não estou super otimista, porque é futebol e tudo pode acontecer. Agora , também não é o fim do mundo. Vamos lá para ganhar!

janete94

a vdd é que empatando os próximos 2 jogos quase de certeza que perdemos este campeonato.

ou seja, ganhar no dragão ou perder a época. não pode haver medo.

KRF

Nos anos 70 era comum dizer-se (tempos de Pedroto) que quando os porkos atravessavam a Ponte D. Luis já entravam a perder por 1-0 infelizmente nos tempos que correm esse mal passou para o nosso lado... Tenho muito medo do jogo de sábado  a maior parte da minha confiança esvaziou-se ontem ao não mostrarmos estofo para sermos campeões..Eu não acredito em milagres mas ainda me resta uma tenue esperança..só mais uma coisa que o Paços perca em Coimbra e Braga ganhe porque poderemos de necessitar de um empurrãozinho via Paços que esta época só perdeu 1 jogo em casa com o Glorioso.