CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

VascoPaneira

O meu amigo Paulo, que nestas coisas do futebol tem por vezes premonições (não se põe a adivinhar em todos os jogos), garantiu-me que vamos ganhar 3-1 no Dragão. Só não me soube dizer se o Enzo joga. Já confirmei muitas vezes o seu instinto por isso vou confiar.
A quem vai ao Dragão: preparem-se para fazer a festa das vossas vidas.

RS14

Não acredito que o Benfica vença no antro. Espero estar redondamente enganado mas não me cheira.

FilipePereira

Citação de: Begpr em 07 de Maio de 2013, 10:05
a vdd é que empatando os próximos 2 jogos quase de certeza que perdemos este campeonato.

ou seja, ganhar no dragão ou perder a época. não pode haver medo.

Se empatarmos no Dragão e não ganharmos no ultimo jogo ao Moreirense...é muito mau.

candona

Jogo para homens de barba rija e tomates de aco. Veremos quem os tem no sitio

VozDaVerdade

Bom dia malta.

Quando estarão à venda os bilhetes.

Sabem me indicar preços de bilhetes e viagem para o Porto.

Vamos acreditar malta.

Nos momentos difíceis temos de dizer presente.

Bora malta, acreditar até ao fim.

Somos Benfica caralho

Slbstriker

Com tudo o que tem acontecido ao longo deste campeonato, isto não pode terminar com o porco campeão, seria algo surreal.

SW

Empatando no Dragão o campeonato volta a ficar nas nossas mãos.

Microwaves

A minha confiança depende da recuperação do Enzo...mas temos de acreditar que é possível

jottab

Citação de: Begpr em 07 de Maio de 2013, 10:05
a vdd é que empatando os próximos 2 jogos quase de certeza que perdemos este campeonato.

ou seja, ganhar no dragão ou perder a época. não pode haver medo.
se empatamos os dois proximos somos campeoes.

Bela Guttmann

Citação de: jottab em 07 de Maio de 2013, 10:12
Citação de: Begpr em 07 de Maio de 2013, 10:05
a vdd é que empatando os próximos 2 jogos quase de certeza que perdemos este campeonato.

ou seja, ganhar no dragão ou perder a época. não pode haver medo.
se empatamos os dois proximos somos campeoes.
Para isso o empate no dragay teria de ser de 2 ou mais golos.

kneissl

Artur
Garay - Luisao
Maxi
Melga (enfim)
---
Enzo ou A.Almeida
Matic
A.Gomes /A.Almeida
---
John
Lima
Gaitan

Empate chega.
Precisamos de reforçar a zona central , para nao ficarmos com um meio campo em desvantagem numerica.
Ataque móvel para saírmos no contra-ataque.

Tacuara7

Conhecendo o Mestre

Artur
Maxi
Almeida
Garay
Luisão
Matic
Enzo (hope so...)
Salvio
John
Gaitan
Lima

Bela Guttmann

Citação de: kneissl em 07 de Maio de 2013, 10:15
Artur
Garay - Luisao
Maxi
Melga (enfim)
---
Enzo ou A.Almeida
Matic
A.Gomes /A.Almeida
---
John
Lima
Gaitan

Empate chega.
Precisamos de reforçar a zona central , para nao ficarmos com um meio campo em desvantagem numerica.
Ataque móvel para saírmos no contra-ataque.
Se o Melga joga, mais vale lhes entregarmos as faixas logo no inicio do jogo...

skydevil

Há cinco dias para descansar e para recuperar a concentração. Há que preparar bem o jogo essencialmente ao nível mental. Fazer perceber aos jogadores que vão jogar numa espécie de síria concentrada num estádio de futebol e que vão lá ganhar sendo Homens.

Por outro lado, acho que para além do sentimento bipolar que por aqui vai (ontem às 20h eramos a super-equipa e agora já vamos levar sem hipótese no dragão), há que considerar que o fcp não mete medo. Tem jogado de forma bastante atabalhoada - veja-se o jogo contra o vitória de setúbal, sendo que a exibição frente ao nacional parecendo ser boa não o foi verdadeiramente já que se tratou de um jogo em que os insulares abriram claramente as pernas e em que houve o empurrão da arbitragem (pelo menos no golo fora-de-jogo).

Ademais, cumpre ter em mente que eles é que vão ter de correr atrás do resultado, pelo que o Benfica tem de jogar com isso, se as coisas lhes começarem a correr mal de início vêem por aí abaixo.

A acrescer, importa considerar que tal como a Nova Luz deixou de ser o inferno da Luz (e isso viu-se ontem, IMO), também o dragão não são as antas.

Há que deixar de serem meninas e passar a ser Homens. Isto aplica-se à equipa, mas também aos próprios adeptos.

Vejam isto como uma oportunidade única de intervermos o ascendente deles das últimas duas décadas. É chegar lá e não é empatar, é mesmo ganhar.

jottab

acabei de apostar por superstiçao naquele jogo.

meti 40€ numa vitoria do porto até porque quando costumo fazer apostas destas perco sempre. e pela primeira vez gostaria de perder.

a verdade é que somos poucos a acreditar nisto até porque e ate no estrangeiro somos dados como mortos:
odd da vitoria do porto 1.87
odd do empate 3.40
odd de vitoria do benfica 3.30

tudo cheira mal...