CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

Pilar

Citação de: _KR_ em 10 de Maio de 2013, 17:41
Um pequeno offtopic,

Aconteça o que acontecer no jogo este tópico ficará na história do Serbenfiquista.
Certamente que será o tópico referente a um jogo com maior número de respostas.

(o máximo foram 693, correto? Benfica - Fenerbahçe)

Sim, eu penso que, neste caso, até temos contribuição dos adeptos do adversário.

sesudo


Shoky

Bela denúncia esta da bandeira...
Já no Dragão esse problema nem se põe porque eles simplesmente não colocam a nossa bandeira.

Raça de merda...hipócritas.

4ever Red Devil

Por favor não citem o meu post sobre o Porto Palácio porque pelos vistos NÃO VAI SER LÁ.

danielslb

Nao vai ninguem no autocarro!!! digo eu que auto é este é para despistar ou entao é para levar as pedras!

bafo1


marcopicos

Citação de: Shoky em 10 de Maio de 2013, 17:45
Bela denúncia esta da bandeira...
Já no Dragão esse problema nem se põe porque eles simplesmente não colocam a nossa bandeira.

Raça de merda...hipócritas.

Somos porco

Águiadosul


Mastercard

Porque levam dois autocarros? Levam o outro primeiro caso seja apedrejado os gajos sejam apanhados? Ou é sempre assim?

Stefan Schwarz

Citação de: Águiadosul em 10 de Maio de 2013, 17:44
Citação de: Stefan Schwarz em 10 de Maio de 2013, 17:35
Citação de: Águiadosul em 10 de Maio de 2013, 17:32
Citação de: Stefan Schwarz em 10 de Maio de 2013, 17:22
Citação de: flavioslb em 10 de Maio de 2013, 17:20
Citação de: Stefan Schwarz em 10 de Maio de 2013, 17:16
Citação de: Águiadosul em 10 de Maio de 2013, 17:14
Citação de: Stefan Schwarz em 10 de Maio de 2013, 17:11
ALGUÉM DE ALBUFEIRA????

Sou do Algarve não sou de Albufeira mas o que não falta em Albufeira e são bares e cafés com Sport Tv para veres o jogo de futebol! se quiseres podes vir até Quarteira e Vêr na casa do Benfica!! sempre com grande emoção!

É uma opção porque para cafés ou bares eu não quero ir. Em Albufeira também não existe uma casa do Benfica? Obrigado desde já pela ajuda....

sim, existe
https://plus.google.com/117900988639169136141/about?gl=pt&hl=pt-PT

Mas pelo que estive a pesquisar nem sei se ainda estará activa. Pelo contrário a de Quarteira parece excelente em termos de condições.
Aguiadosul, aconselhas? Achas que é tranquilo eu aparecer para ver o jogo ai?

Sim é bem Tranquilo Vêr o jogo na casa do benfica em Quarteira! Bom ambiente e benfiquismo ao rubro e  como vamos GANHAR o jogo e ser campeões !!!! a festa vai ser bem Grande no ALGARVE em geral

Já agora e não querendo abusar podes dar-me algumas indicações de como chegar lá. De quarteiro tenho como referências o quartel dos bombeiros e o mercado...

ok Companheiro sem problema .... estando no mercado e continuando em frente passando o mercado a tua direita vais sempre em frente entras na avenida junto á praia e quando chegares junto a praça do mar que é um local onde tem uma fonte.... viras a esquerda nessa rua estreita e a casa do Benfica é 50/100 metroa á direita! .... espero ter ajudado

Obrigado! Quase de certeza que será a opção para ver o jogo. Sairei de Coimbra de manhã. Se eventualmente também estiveres presente terei todo o gosto em pagar-te uma cervejola... Abraço e obrigado...

Mestre30

Citação de: Shoky em 10 de Maio de 2013, 17:45
Bela denúncia esta da bandeira...
Já no Dragão esse problema nem se põe porque eles simplesmente não colocam a nossa bandeira.

Raça de merda...hipócritas.
Tou a leste! Que denúncia?

danielslb

Citação de: marcopicos em 10 de Maio de 2013, 17:47
Citação de: Shoky em 10 de Maio de 2013, 17:45
Bela denúncia esta da bandeira...
Já no Dragão esse problema nem se põe porque eles simplesmente não colocam a nossa bandeira.

Raça de merda...hipócritas.
Eles no ladrao colocam a bandeira do benfica ao contrario!

Somos porco

bafo1

a equipa vem de aviao ....agora é a vez dos benfiquistas do norte ........ la estarei !!!


almodovarSLB

vao de aviao!! ahahaha enganram todos  ;D
vi logo que para o norte era em frente , nao havia ca saidas