CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)


ana_lopes2009


Jack Bauer

A 800km/h por cima de Santarém

Realmente é mais rápido do que de carro.

Aloutre

Mostraram-me isto agora, verifica-se ou é tanga?

"A nomeação do Proença para sábado além de escandalosa é ILEGAL! Nos regulamentos da Federação diz que qualquer árbitro que tenha dirigido um jogo de um clube, não pode voltar a apitar um jogo desse clube em menos de 5 jornadas! Ora, o Proença esteve no corruptos - SC Braga na 25º jornada e este corruptos - Benfica vai se disputar à 29ª jornada! POR ISSO, ESTA NOMEAÇÃO É ILEGAL!"

Mestre30

Citação de: Aloutre em 10 de Maio de 2013, 18:38
Mostraram-me isto agora, verifica-se ou é tanga?

"A nomeação do Proença para sábado além de escandalosa é ILEGAL! Nos regulamentos da Federação diz que qualquer árbitro que tenha dirigido um jogo de um clube, não pode voltar a apitar um jogo desse clube em menos de 5 jornadas! Ora, o Proença esteve no corruptos - SC Braga na 25º jornada e este corruptos - Benfica vai se disputar à 29ª jornada! POR ISSO, ESTA NOMEAÇÃO É ILEGAL!"
Não são 5....são 2.

Xinas

É por estas manifestações de amor ao nosso clube que não consigo , nem posso nunca deixar de acreditar. . .

A ganhar ou a perder estarei sempre contigo meu grande amor  :slb2: :slb2: :slb2:

AMANHA É PARA MORRER EM CAMPO CARALHO  :metal:

MCMIV

Fds, já vão no Entroncamento. Mais 30 min, nem tanto, devem estar no Porto.

SkiL

Citação de: Aloutre em 10 de Maio de 2013, 18:38
Mostraram-me isto agora, verifica-se ou é tanga?

"A nomeação do Proença para sábado além de escandalosa é ILEGAL! Nos regulamentos da Federação diz que qualquer árbitro que tenha dirigido um jogo de um clube, não pode voltar a apitar um jogo desse clube em menos de 5 jornadas! Ora, o Proença esteve no corruptos - SC Braga na 25º jornada e este corruptos - Benfica vai se disputar à 29ª jornada! POR ISSO, ESTA NOMEAÇÃO É ILEGAL!"

São apenas 3 jornadas e não 5.

Aloutre

Hum, bem me parecia que não podia haver um descuido desses...

SLB Stars

Acabei de falar com amigos porkistas, nunca daqueles doentes-cabrões-deficientes, e, todos eles não estão convictos que vão ganhar, o que não sucedia há 2 anos atrás por exemplo. Posso-vos também dizer que desconfiam bastante do seu treinador e admitem que o ataque do Benfica(principalmente Lima) pode muito bem fazer estragos. Eu, desde Terça-feira, tenho-me recomposto e cada vez mais me cresce a esperança de trazer um excelente resultado da lixeira da Areosa. Acho que é neste jogo que devemos demonstrar que somos e fomos sempre melhores. Acredito também que o Pedro doença não vai querer estragar mais um hino ao futebol, até porque, no caso disso acontecer tenho a certeza que lhe irá trazer alguns dissabores.

VAMOS CRL, ACREDITA BENFICA !!!                                                 :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:  :slb2: :slb2:  :slb2:

ana_lopes2009


Rei

Bora Jesus, assume o controlo e aumenta a velocidade caralho!!!

goncalves79

Provavelmente neste forum ninguém vai concordar comigo mas eu jogaria com:

                                          Artur

         Maxi              Luisão           Garay              Melga

                           A. Almeida          Matic

                                           Enzo

         Salvio                                                   Ola John
                                          Gaitan

Uma frente de ataque bem móvel e em que qualquer um pode aparecer a finalizar, e um meio campo mais povoado de maneira a recuperar mais rapidamente a bola e explorar o contra ataque.