CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

Jack Bauer

Tiveram q se desviar de um voo da Transavia France. Iam a pouco mais de 1000pés de diferença.

Santarém já era. A caminho de Pombal e com um avião da tap em rota.

EPluribusUnum

Por acaso pensei que fossem de autocarro, mas compreendo o porquê de ir de avião.

pauliter

Passei a semana toda a sonhar com o jogo de amanhã.

Dormi mal, fui pouco produtivo no trabalho, sigo a par e passo cada post, cada notícia, cada momento do dia do nosso clube.

Estou cansado, à beira de um esgotamento nervoso porque o Benfica, como grande amor que é na felicidade dá-me tranquilidade, na derrota dá-me tristeza, profunda, amarga, sem noção. Coração despedaçado, esse mesmo que chorou como uma criancinha quando vencemos o Fenerbache.

Hoje peço só mais um, só mais um esforço, uma última gota de  suor, um último despique pela bola, um último bruahhh na bancada que ferverosamente segue os seus, aqueles 11 que de vermelho vestem e que amanhã serão portadores da esperança de milhões.


Estou eu, estás tu, estamos todos em campo, estamos convosco em cada disputa de bola, em cada momento que caíres seremos mais um a levantar-te!


Amanhã serás portador da nossa vontade, da nossa crença e da nossa paixão. Paixão essa que move a nossa ambição e que por estes dias nunca foi tão sincera. Ao longo da época tivemos as nossas desavenças, chorámos e rimos juntos, celebrámos, vibrámos juntos.

Amanhã ao teu lado estaremos. Amanhã contigo estarei em campo.

Amo-te Sport Lisboa e Benfica!

Por ti, para ti sempre. Na tua raça, no teu crer e na tua ambição estarão espelhados milhões como eu.

Só mais um esforço!

Rei

Cuidado crl, o TAP537G parece estar no nosso caminho... Tacuara atira o missil...

Jack Bauer

Citação de: Rei em 10 de Maio de 2013, 18:41
Cuidado crl, o TAP537G parece estar no nosso caminho... Tacuara atira o missil...

Passamos por baixo :)


5000mil pés de diferença. Tranquilo.


sammer


bafo1


Pinheirinha.Sound.slb

Em também em 27 anos de vida, só vi o Benfica ser campeão nacional por duas vezes. 2005 e 2010. Em 1994 ainda era uma criança.
Por isso espero festejar este ano, independente de ser amanhã ou para semana.
Mas pelo menos o empate é fundamental, para acalmar as hostes dos corruptos.
Eu vivo Norte, tenho orgulho na cidade mas vergonha pelo clube.

Saudações Gloriosas!

mmartins1

Os porkos não perderam um único jogo arbitrado pelo pedro proença

iKatz


Dandy






   Tenho informações de que descolou, há 5 minutos, um caça do aeródromo da Maia com munições azuis...




pedronfdsantos

Citação de: mmartins1 em 10 de Maio de 2013, 18:44
Os porkos não perderam um único jogo arbitrado pelo pedro proença
Perderam 1, mas não é isso que é relevante!

NrowS

Citação de: Vitor Abreu em 10 de Maio de 2013, 18:35
E depois do jogo de amanhã?

Hipótese 1 -> Benfica ganha:

- Vou para o Marquês a pé independentemente do local onde vir o jogo. Já alcoolizado tiro fotos com todas as pessoas que encontrar, peço a camisola aos jogadores que lá passarem em cima do autocarro, tento escalar o mesmo sem qualquer tipo de sucesso, trepo uma árvore que nem um símio para ficar ao nível deles, perco o telemóvel, não sei já qual o meu último nome (parecendo que não a cerveja tem álcool) e de manhã já não sei dos meus amigos nem sei quem é o gajo de tronco nu gordo que adormeceu ao meu lado. Valha-nos Jesus que ao menos o gajo está vestido da cintura para baixo. Apercebo-me que estou num túnel de acesso ao relvado do estádio da Luz completamente vazio e cheio de confétis no relvado. Vou novamente a pé para casa desta vez a beber água e passo o resto do dia a... beber água.

Hipótese 2 -> Porto e Benfica empatam:

- Ok, bom resultado... podia ser melhor mas podia ser muito pior. Vou ao 30º aniversário de uma Amiga minha de sorriso na cara, sem medo de enfrentar ninguém e com aquele ar confiante de quem sabe que tem o título na mão. Bebo bastante sempre com sorriso na cara, vamos sair, chego a casa e no dia seguinte é só mais um dia tranquilo na vida de um gajo que sabe que está perto de ser campeão. Nesse dia aproveito para comprar logo bilhete para o jogo do título (esse sim, do título) e preparo-me para a meio da semana ver a final da Liga Europa, sem sofrer metade do que sofri no clássico independentemente do resultado.

Hipótese 1 -> Porto ganha:

- Não apareço em público durante 1 semana, rapo o cabelo e faço a barba (deixando o bigode claro). Ando de óculos escuros e chapéu o tempo todo tipo RockStar a querer passar despercebido ao mundo. Não atendo o telefone e mudo a gravação do voice mail para algo estrangeiro e imperceptível como se de Jesus a falar Romeno se tratasse... Os meus Pais e a minha Namorada dão por minha falta, vão às autoridades apresentar o caso e descobrem-me no bunker de um pedófilo que aluguei sob a promessa de que alimentava as criancinhas que ele guarda lá. Volto ao mundo cabiz baixo.

Tirado do Gordo vai à baliza.

Hipótese 1 --> vou festejar para a rua em Braga, depois ponho-me a caminho do Porto, deixo a namorada em casa, vou ver o ambiente pela cidade, a ver se encontro o cortejo até ao aeroporto e, à maluca, ainda sou capaz de ir a Lisboa, ao Marquês, ver algo que nunca vi ao vivo nos meus 31 anos de vida.

Hipótese 2 --> Volto ao estado em que estava no dia 6 de Maio às 20h00 e volto a considerar a possibilidade de ir ver o último jogo em casa

Hipótese 3 --> Fico fo***o da vida, intratável o resto da noite, grande parte do domingo também, possivelmente, e mantenho a esperança de que o Paços precise dos pontos da última jornada para segurar o terceiro lugar. Um empate nesse jogo poderia voltar a virar a mesa a nosso favor - e, nesse caso, de forma definitiva. Mas aqui, reforço a parte do "fo***o da vida". Não queria estar na pele da família e namorada nas horas seguintes...

magoslb

Citação de: EPluribusUnum em 10 de Maio de 2013, 18:40
Por acaso pensei que fossem de autocarro, mas compreendo o porquê de ir de avião.

Sempre alivia o stress das passagens em pontes, vai-se a terrenos de energúmenos, tem ser pelo ar. Claro que se o avião fizer a descarga da poia que tem acumulada por cima do curral, faz um serviço à comunidade, podia dar uma mãozinha.