CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

PudimDanone

Marcar 1º é que era... mas isso no Benfica é impossível. Tipo Fenerbahce.. marcámos 1º e mamámos logo com um penalty inventado. (qd o gajo antes tava offside)
Benfiquista está destinado a sofrer os 90'

SLB Stars

Citação de: lp92SLB em 11 de Maio de 2013, 18:11
Citação de: SLB Stars em 11 de Maio de 2013, 18:06
Citação de: força benfica em 11 de Maio de 2013, 18:02
Citação de: lp92SLB em 11 de Maio de 2013, 18:01
Quem quiser ver o trajecto dos nossos adeptos da estação até ao estádio, a CMTV está a acompanhar em directo!

Link?

Eu nunca vi um link para esta estação televisiva, de qualquer das formas se alguem tiver conhecimento a malta agradece !!!  :)

Penso que ainda não há steams na net, Eu estou a ver na TV na MEO.

Pois é, tens razão, mas se há estação televisiva que merece um stream é esta, aseguir claro à nossa BenficaTV !!!  O0 :slb2:

crusader

Eu acredito que vamos jogar com o André Almeida a fechar a lateral esquerda. Porque sem dúvida que o faz melhor que o Melgarejo.

O nosso problema vai ser segurar o meio-campo. Em termos energéticos o Matic e o Enzo fazem 1. Em termos numéricos são 2. Mas o FCP vai meter lá 3 gajos certamente, Moutinho - Fernando e Defour.

É isso que me assusta.

Ó menos se jogarmos só com um PL que se consiga medir forças a meio-campo.
É uma benção o Martins não jogar. Mas Aimar está fora de forma. E o puto que temos está verde.

Vai ser complicado.

Mas acredito, Força Benfica.

:slb2:

Poseidon

Pessoal, tive a descansar à tarde e fui dormir uma sesta.
Acordei agora ressaltado. Sonhei com o jogo. Nos minutos iniciais o Porto entra forte e num lance em que ficam 2 jogadores (um do Benfica e outro do Porto) no chão, o Benfica faz uma jogada de contra-ataque e marca golo.

Festejei tanto no sonho que acordei a gritar golo!  :o :o :o :o

Andris

R3nas

Artur
Maxi Luisão Garay AA
Matic
Salvio Enzo Gaitán Ola John
Lima

By SICN

brazio

Mestre30

Citação de: Poseidon em 11 de Maio de 2013, 18:16
Pessoal, tive a descansar à tarde e fui dormir uma sesta.
Acordei agora ressaltado. Sonhei com o jogo. Nos minutos iniciais o Porto entra forte e num lance em que ficam 2 jogadores (um do Benfica e outro do Porto) no chão, o Benfica faz uma jogada de contra-ataque e marca golo.

Festejei tanto no sonho que acordei a gritar golo:o :o :o :o
:D

CesarDuarte91

Vamos jogar em 4-2-3-1 com o Gaitan atras do avançado. Cheira-me

Red Kush

E, finalmente, uma operação de segurança à altura do jogo na cidade do Porto.  Finalmente!

Os meus parabéns, para já.

força Benfica

GS_

Depois de uma semana de estágio de preparação, isolado de tudo o que era notícias de futebol, continuo confiante para o jogo de hoje, tal como estava após o jogo com o Estoril.

Espero uma vitória, 1-0, com golo do Luisão.