CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

kangaroo

Citação de: Leandro_Reis em 06 de Maio de 2013, 22:40
Perdemos este, ficamos a 1. Os porcos empatam com o paços e nos ganhamos ao Moreirense.
se pudesse adormecer até lá tudo bem, isso era épico, cagava na cara dos porcos.


mas prefiro ganhar no ladrão.

Pedro_ElMago_10

Citação de: Leandro_Reis em 06 de Maio de 2013, 22:40
Perdemos este, ficamos a 1. Os porcos empatam com o paços e nos ganhamos ao Moreirense.

E eu ganho o euromilhões 2 vezes seguidas, depois dos porcos passarem para a frente esquece!!

bombgirl1

Só espero que o BENFICA me dê uma alegria neste dia..
Agora se empatarem no lá em cima nao venham ja fazer a festa outra vez.. É que nao falta so um jogo..

Faz me acreditar Benfica!!

Rui R.A.

Pessimista ou realista?
Vi o Porto virar uma eliminatória na luz, vi serem campeões na luz e vi o Benfica levar 5 no dragao (fui ao estádio) e em 25 anos só me lembro do Benfica ganhar uma vez no Dragão po campeonato...
Eu queria, mas não consigo....
Hoje doi-me muito a barriga.

flavioslb


AguiaAtenta

Citação de: Leandro_Reis em 06 de Maio de 2013, 22:40
Perdemos este, ficamos a 1. Os porcos empatam com o paços e nos ganhamos ao Moreirense.

É isto, a pressão está toda do lado deles.

Rodri_19

é rebentar com a merda dos corruptos com um jogo como contra o fenerbahce
não fodas outra vez benfica

cipri_slb

Não vou ver o jogo para bem da minha saude, mas acredito que podemos vir pelo menos com um empate de lá, força equipa!

JOAOCRUZ16

nao vou conseguir ver este jogo. estes gajos dao-me cabo da saude, até podem ganhar e tudo, mas o meu coraçao nao aguenta ver este jogo, vou passear ou o crlh..
Hj foi uma enorme facada no meu benfiquismo, e perdendo este titulo e ainda será maior.
Com as desilusoes dos ultimos anos, torna-se cada vez mais dificl acreditar nesta estrutura  e quer queiramos quer nao, os outros chegam a esta altura e fazem a festa e nos apanhamos os papeis, infelizmente deve ser esta a nossa sina.

The_Devils_Advocate

Se perdemos este jogo tenho as minhas duvidas se acompanho futebol para o ano, este é o ano perfeito para o Benfica voltar a ser Benfica, depois de tantos anos de sofrimento este é o ano da reviravolta, não aguentaria perder outro campeonato destes para um azeiteiro de merda como o bitó pedreiro, ainda para mais com um treinador pago a peso de ouro que sofre menos que eu/nós e se for despedido até vira verde com uma conta bancária daquelas, ESTE É O JOGO!


albertosantos

Inflizmente com ajudas ou sem ajudas quando eles metem na cabeça que é para ganhar é para ganhar mesmo!!
É a mentalidade deles, já são metalizados assim, que são uns coitadinhos, é tudo e todos contra eles, e fazem disso a sua força!!
Sei o que digo, moro na zona norte, mas nascido e criado no sul!!

LR1904

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 06 de Maio de 2013, 22:41
Citação de: Leandro_Reis em 06 de Maio de 2013, 22:40
Perdemos este, ficamos a 1. Os porcos empatam com o paços e nos ganhamos ao Moreirense.

E eu ganho o euromilhões 2 vezes seguidas, depois dos porcos passarem para a frente esquece!!

Disse aquilo em jeito de brincadeira. Obvio que eu nao acredito nisso, nem aguentava do coração.

Simplesmente estou tão desiludido e sem confiança que me prefiro enganar fazendo essas suposições.

Podem-me ver como mau adepto, mas a minha vontade é na hora do jogo com o porto meter-me no cinema (como disse um user atrás) ou adormecer e acordar no final. Não vou aguentar. O Benfica que eu conheço, com o qual eu cresci, desilude-me quase sempre.

hassana yebda


4ever Red Devil

Preparar para as duas semanas mais sujas de que há memória.

Vai haver de tudo, e a Comunicação Social vai ajudar à festa.

O Anti-Benfica está empolgado.