CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

EB_94_SLB

O que vamos ter em campo? 11 Homens à Benfica ou 11 ratos?

VAMOS BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! É PARA GANHAR!!!!!!!!!!!!!!!!!

TEXAS_1904

Vamos entrar com medo, a tremer, vamos encher-nos de merda ate aos pescoço e nós adeptos vamos provavelmente ver o campeonato a ir com o caralho outra vez...

Estou à espera de uma VITORIA e tou-me a foder se um empate chega... tou-me a foder se vão com medo, estou à espera de uma VITORIA.

DE UMA VITORIA CARALHO

Mestre Da Táctica


Flirt4ever



brazio


wilson93

Aposto os pêlos púbicos como vai jogar o André Almeida a lateral esquerdo.

MaiorQuePortugal

Não sei se vou conseguir ver este jogo. Não é por borranço, é pela minha saúde.

Hoje já acabei o jogo com a sensação de que a qualquer momento o meu coração rebentava, então neste jogo nem quero imaginar..
Tenho 21 anos e já sofri demasiado pelo Benfica, com muito poucas recompensas. Juro que tenho medo de ter um enfarte ou o crl.

kangaroo

Nunca mais é sábado daç.

VAMOS ACREDITAR.

eu também estou doente hoje.

Mas deixem de ser borrados, vamos ter fé, vamos na frente.

Pedro_ElMago_10

Citação de: MaiorQuePortugal em 06 de Maio de 2013, 22:34
Não sei se vou conseguir ver este jogo. Não é por borranço, é pela minha saúde.

Hoje já acabei o jogo com a sensação de que a qualquer momento o meu coração rebentava, então neste jogo nem quero imaginar..
Tenho 21 anos e já sofri demasiado pelo Benfica, com muito poucas recompensas. Juro que tenho medo de ter um enfarte ou o crl.

Sinto o mesmo que tu!!

Bela Guttmann

Os adeptos pessimistas nem cá entrem, esses não fazem falta nenhuma, vão dormir!

Força Benfica, rumo ao 33.º!

Agora sim digo: ESTE É O JOGO DO TÍTULO, ESTE É O JOGO DA CONSAGRAÇÃO!

PB_124


TEXAS_1904

Citação de: MaiorQuePortugal em 06 de Maio de 2013, 22:34
Não sei se vou conseguir ver este jogo. Não é por borranço, é pela minha saúde.

Hoje já acabei o jogo com a sensação de que a qualquer momento o meu coração rebentava, então neste jogo nem quero imaginar..
Tenho 21 anos e já sofri demasiado pelo Benfica, com muito poucas recompensas. Juro que tenho medo de ter um enfarte ou o crl.
grita o mais que puderes todos os improperios que souberes, ajuda... se ja nao o fazes claro

Pedro_ElMago_10

Citação de: Bela Guttmann em 06 de Maio de 2013, 22:35
Os adeptos pessimista nem cá entrem, esses não fazem falta nenhuma, vão dormir!

Força Benfica, rumo ao 33.º!

Agora sim digo: ESTE É O JOGO DO TÍTULO, ESTE É O JOGO DA CONSAGRAÇÃO!

Eu ia dormir e conseguir tenho a cabeça prestes a explodir!