CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

Tiago493678

Também ha mais um problema, é que nos clássicos começamos sempre pessimamente mal e sofremos sempre 1º contra os porcos.

podem ir ver os ultimos 20 clássicos contra os porcos, e ver quem marca 1º.


ShevNN

Ja se sabe se sempre é na 4f que se começa a vender os bilhetes?

brazio

Citação de: RuiRocha em 06 de Maio de 2013, 23:08
É estupido perder um campeonato por causa de um empate em casa com o Estoril, mas é ainda mais estupido perder-se um campeonato porque ficamos com medo/atiramos a toalha ao chão depois dum empate com o Estoril e quando ainda tinhamos 2 pontos de avanço.

Por isso, por mais que a história nos ensine o contrário, temos de acreditar que vamos lá ganhar. Continuo a acreditar que somos melhores do que eles.

Mas quem falou em atirar a tolha ao chão?

Estamos todos com a equipa resta saber é como a equipa vai digerir este empate.

Mentalmente a moral da equipa desceu nível de cuidados intensivos...

dudaslb

Depois daquilo que vi no estádio em que pela primeira vez saí a escorrer em lágrimas, pois não acreditava naquilo que tinha acabado de acontecer, não vou ver este jogo. Estou farto de sofrer nas últimas semanas para depois deitarem tudo a perder num jogo em casa contra o Estoril.

Sábado à hora do jogo vou dar um passeio, relaxar e descontrair pela primeira vez nos últimos tempos às horas a que joga o Benfica. Depois logo saberei o resultado.

Pablo_8

foda-se deixem-se de merdas, sem choradeiras...dar a cara pelo Benfica, o jogo do estoril ja é passado.."nao vou ver o jogo" "ganhar no dragao so por milagre" pah atirem-se de um penhasco...nunca mais chega a sabado, vou la estar, vou deixar a pele se for preciso, ja costumo vir rouco em cada jogo do Benfica, sabado ate vao sair as tripas pela garganta de tanto cantar...so penso em sair de la campeao, nao é com 2 pontos de avanço...É CAMPEAAAAAAAAO!!!  :slb2: :slb2:...

32 Benfica 32

O mais fácil agora é abandonar a equipa e começar a criticar é o que a grande maioria vai fazer eu não faço isso estou com o Benfica Sempre, mas estejam descansados que se formos campeões eles voltam todos!

sbremoved_28408

Citação de: 32 Benfica 32 em 06 de Maio de 2013, 23:06
EU VOU AO DRAGÃO BUSCAR O 33º, QUEM NÃO ACREDITAR META A VIOLA NO SACO E VÁ SE EMBORA!
NA VITÓRIA OU NA DERROTA BENFICA SEMPRE, ACREDITAR ATÉ AO FIM!
ATÉ MORRER!
Finalmente caralho. Uma luz neste fórum

Benfica-Forever


MCMIV


FreddyAduFan

Citação de: Ramiro Lopes em 06 de Maio de 2013, 23:10
Quase tão importante que este jogo são os do Braga e Paços! Espero bem que o Paços perca e que o Braga ganhe na próxima jornada!

sim, porque se o porto ganhar contra nos vai mesmo depois perder pontos com o Pacos... >_>

JOAOCRUZ16

Citação de: dudaslb em 06 de Maio de 2013, 23:11
Depois daquilo que vi no estádio em que pela primeira vez saí a escorrer em lágrimas, pois não acreditava naquilo que tinha acabado de acontecer, não vou ver este jogo. Estou farto de sofrer nas últimas semanas para depois deitarem tudo a perder num jogo em casa contra o Estoril.

Sábado à hora do jogo vou dar um passeio, relaxar e descontrair pela primeira vez nos últimos tempos às horas a que joga o Benfica. Depois logo saberei o resultado.
vou fazer exatamente o mesmo, o meu coraçao nao aguenta isto. é mau demais para ser verdade  o que aconteceu hj..

isa_2013

Citação de: 32 Benfica 32 em 06 de Maio de 2013, 23:11
O mais fácil agora é abandonar a equipa e começar a criticar é o que a grande maioria vai fazer eu não faço isso estou com o Benfica Sempre, mas estejam descansados que se formos campeões eles voltam todos!
nos nao abandonamos a equipa mas sera que a equipa nao nos vai abandonar mais uma vez???

farmacia franco


Lateral-Esquerdo

Citação de: vaisputo em 06 de Maio de 2013, 23:10
Citação de: JOAOCRUZ16 em 06 de Maio de 2013, 23:09
Só digo uma coisa: Uma época tao linda como esta nao merece este desfecho.

Claro que não merece. Mas habituados a desilusões estamos nós.

Mas ainda não houve desfecho nenhum...

vermelhao_33

Se o Enzo recuperar, se o Gaitan jogar no meio e se a equipa recuperar fisicamente nestes dias acredito que vai ser possivel.

No Benfica os titulos infelizmente nao caiem do ceu tem de se sofrer.