CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

odistraido

A 1ª coisa a pedir é exame anti doping. Espero que não sejam anjinhos e depois é jogarmos na máxima força concentrados no jogo. Basta-nos um empate para termos via aberta para o título.

Patrick_slb

Vou vos explicar o que vai vir até ao fim no campeonato :

29a jornada :

- Se o Benfica perder no cagão, vamos esperar que o Braga recuper 2 ou 3 pontos ao Paços para estes últimos terem um objectivo no jogo frente ao porco.
- Se o Benfica empata, temos que vencer o Moreirense e mais nada.
- Se o Benfica vence, é o céu e o fórum vem abaixo.

Em caso de derrota no porco, toda gente vai dar o titulo como adquirido ao porco, mas vamos sempre estar com aquela esperança que o paços roube pontos ao porco (o que não é de todo impossivel).

Muito dificil ser Benfiquista...

Manpaz1904


TEXAS_1904

Citação de: 32 Benfica 32 em 06 de Maio de 2013, 23:11
O mais fácil agora é abandonar a equipa e começar a criticar é o que a grande maioria vai fazer eu não faço isso estou com o Benfica Sempre, mas estejam descansados que se formos campeões eles voltam todos!
uma coisa sao palavras a quente... outra sao actos.


Manpaz1904

Citação de: farmacia franco em 06 de Maio de 2013, 23:13
Quando é que vêem os bilhetes para baixo?????
Quais bilhetes? Eles se forem finos não mandam nem 1, sequer.

32 Benfica 32



luis___alex

comecem aqui a acreditar

COMECEM AQUI A ONDA VERMELHA

COMECEM AQUI O MOVIMENTO


CAMPEÕESSS NO DRAGÃO

kangaroo

Estou a bater mal, juro que se pudesse hibernava até sábado.

Ainda me vai dar o treco.

farmacia franco

Citação de: Darkboy em 06 de Maio de 2013, 23:00
Para os "craques" deste Benfica aprenderem o que é ser Benfica,





Os craques do Benfica são iguais a esse que ganhou no Dragay, valeu nos de muito ganhar o jogo esse ano, aliás nesse ano até ganhamos os dois jogos e ficamos em terceiro.

Deixem se disso, há 4 dias eram os maior e agora já veem com a merda do estofo e da aitutde falhamos mil golos, que deviam é certo ser marcados, mas pronto, este ano com o empate no Nacional em duas horas tudo deitou a toalha ao chão.

Para depois duas horas voltar tudo há vida.

Estou super confiante para sábado, e sim vivo em Portugal e sei as manha, mas nós sábado vamos ser o Benfica glorioso, o Benfica que os adptos apoiam em todo lado, e era aqui que os adeptos do dinheiro  do Benfica deviam comprar bilhetes normais no dragay e enxer aquilo, isso sim.


Calma malta, agora cabeça fria, não me admirA QUE houvesse bruxedo hoje mas pronto empatamos já está.


Vamos lá ganhar pelo Benfica vamos apoiar até ao fim e acreditar....

Black Skulls

Vou ver se arranjo uns calmantes ou merda do genero para me por a dormir pelo menos durante a merda do jogo.

farmacia franco

Citação de: FilipePereira em 06 de Maio de 2013, 23:18
Citação de: Ricardez em 06 de Maio de 2013, 23:16
Citação de: farmacia franco em 06 de Maio de 2013, 23:13
Quando é que vêem os bilhetes para baixo?????

Não Vêem.


Mentira. Foram enviados mais de 2500 bilhetes.

Quando é que são posto há venda sff sabes??? já estão há venda??

Schweisen Tiger

Citação de: vermelhao_33 em 06 de Maio de 2013, 23:14
Se o Enzo recuperar, se o Gaitan jogar no meio e se a equipa recuperar fisicamente nestes dias acredito que vai ser possivel.

No Benfica os titulos infelizmente nao caiem do ceu tem de se sofrer.

São muitos "ses"...demasiados, diria...

IntoTheWild

Citação de: Manpaz1904 em 06 de Maio de 2013, 23:15
Nem vou ver o jogo. Vai ser a sangue frio.

Eu vou ver. Se o Benfica perder, não vejo a final da Liga Europa.