CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

Dealer 88

No zerozero aparece que o Mangala tem 8 amarelos, ou nao foi ainda actualizado ou entao ele joga. Se não foi actualizado entao o Fernando também nao joga pk também tem 8 amarelos!

Manpaz1904

Citação de: Dealer 88 em 06 de Maio de 2013, 23:35
No zerozero aparece que o Mangala tem 8 amarelos, ou nao foi ainda actualizado ou entao ele joga. Se não foi actualizado entao o Fernando também nao jogo pk também tem 8 amarelos!
Podem jogar os 2!

Andris

Mas como é que pensam que vamos ganhar? Foda-se, eu não consigo pensar nisso...

Nem num empate consigo... E já mesmo antes do empate com o Estoril...

Manpaz1904

isa_2013

Citação de: lp92SLB em 06 de Maio de 2013, 23:34
O MANGALA LEVOU O 5º AMARELO NO JOGO DA MADEIRA, E POR ISSO NÃO JOGA NO SÁBADO!!!

É assim tão difícil compreender isto?!
nao lvou nada o 5º,quem podia levar a falhar o jgo era otamendi

Dealer 88

Citação de: Manpaz1904 em 06 de Maio de 2013, 23:35
Citação de: Dealer 88 em 06 de Maio de 2013, 23:35
No zerozero aparece que o Mangala tem 8 amarelos, ou nao foi ainda actualizado ou entao ele joga. Se não foi actualizado entao o Fernando também nao jogo pk também tem 8 amarelos!
Podem jogar os 2!
Bem me parecia

TEXAS_1904

Citação de: ChEsTeR em 06 de Maio de 2013, 23:35
Citação de: Benfiquismo em 06 de Maio de 2013, 23:21
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=400035

Espero que todos pensem assim.

essa tirada vai já direitinha para as paredes dos balnearios do porto para depois irem la gozar.... o maxi depois do ano do vilas boas tb disse que no seguinte ganhavam...
quero que eles se fodam mais essa maricada da frase na parede

Benfiquismo

Citação de: skydevil em 06 de Maio de 2013, 23:34
É assim, penso que é consensual que achamos que merecemos ser campeões e que somos a melhor equipa. Ora, a equipa que merece ser campeã não acredita que pode pelo menos pontuar no campo do rival directo? Não me lixem.

Dizem que o Benfica é o melhor, que é o mais distinto e na hora da verdade vai-se tudo abaixo. Se a equipa não tem estofo então está completamente moldada à imagem dos seus adeptos e vice-versa.

Continuo a acreditar que vamos ser campeões. E acredito que vamos lá retribuir certas coisas de um passado recente.

É isto pá.

Piksi

FilipePereira

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 06 de Maio de 2013, 23:31
Vamos ser campeões no Sábado. Anotem. Já sofri e chorei muitos dissabores, sou um pessimista, por natureza, nesta matéria, mas, confio que venceremos. Não falo em empate, falo em vitória. E na Quarta-feira, estarei em Amesterdão para ganhar a Liga Europa. Sinto que, esta é a época em que conquistamos uma geração de Benfiquistas e não afirmamos uma geração de complexados e traumatizados. Com este resultado, até me pus a pensar se não devia ir ao Porto, ver o jogo.

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 06 de Maio de 2013, 23:31
Vamos ser campeões no Sábado. Anotem. Já sofri e chorei muitos dissabores, sou um pessimista, por natureza, nesta matéria, mas, confio que venceremos. Não falo em empate, falo em vitória. E na Quarta-feira, estarei em Amesterdão para ganhar a Liga Europa. Sinto que, esta é a época em que conquistamos uma geração de Benfiquistas e não afirmamos uma geração de complexados e traumatizados. Com este resultado, até me pus a pensar se não devia ir ao Porto, ver o jogo.

Isto. PS: eu vou ao jogo! Tambem devias vir!

isa_2013

Citação de: TEXAS_1904 em 06 de Maio de 2013, 23:36
Citação de: ChEsTeR em 06 de Maio de 2013, 23:35
Citação de: Benfiquismo em 06 de Maio de 2013, 23:21
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=400035

Espero que todos pensem assim.

essa tirada vai já direitinha para as paredes dos balnearios do porto para depois irem la gozar.... o maxi depois do ano do vilas boas tb disse que no seguinte ganhavam...
quero que eles se fodam mais essa maricada da frase na parede
se no nosso clube tb soubessem falar essas coisas tambem tinham muitas tiradas com a do porco a dizer que o "campeonato era sujinho,sujinhO"

Black Skulls

A minha namorada ia amanha emprestar-me o cartão dela para eu ir comprar o meu bilhete para o jogo e cá estamos...

nem ela mo empresta, nem eu me predisponha a tal, tenho as costas largas mas para tanto não.

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: CaCo em 06 de Maio de 2013, 23:32
Épico será perdermos no Dragão e eles perderem de seguida na Capital do Móvel.
esquece isso, e certinho que o pacos ganha a academica nem que para isso a academica tenha que ser gamada a forca toda!! sendo assim o ultimo jogo para o pacos ja nao conta...

esta epoca pode ser epica em 2 situacoes:

- ganharmos no dragay o campeonato o que era fantastico

- o porco ganhar e nos levarmos o maior baile/gozo de sempre