CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

Miguel Gouveia

Honrem quem dá o cu para pagar quotas, estar na merda dos jogos e abdicar de imensas merdas para poder ir à bola. A sério. Sejam Benfica e tragam a merda do título para a Luz, caralho.

LR1904

Citação de: imperium em 06 de Maio de 2013, 23:46
Citação de: Leandro_Reis em 06 de Maio de 2013, 23:43
Citação de: Andris em 06 de Maio de 2013, 23:42
Citação de: imperium em 06 de Maio de 2013, 23:40
Jogo para os fortes. Eu provavelmente não vou ver. Vou ver se me distraio.
E eu começo a pensar nisso... Estou todo borrado.

Vão usar estupefacientes para tal?
Jogos possivelmente. Ou vou-me emborrachar.

Tem de ser algo que me deixe quase morto senão não resisto sem ir à net.

Yahiko

Royal_Flush

Citação de: gizmo em 06 de Maio de 2013, 23:45
É lamentável mas a verdade é esta, a cara de pânico do JJ após o golo do Estoril e no final do jogo é o espelho de que já conta com o jogo do Dragão perdido!
Ainda por cima a equipa estava de rastos neste jogo!

Verdade. Ele disse umas coisas mas via-se que na alma ele estava a pensar o contrário.

Doloroso ver que o treinador, apesar de tentar escondê-lo (e bem), é o primeiro a demonstrar indirectamente que sabe que é quase impossível.

ratm1904

Das duas uma ou não vejo o jogo, ou vou fumar 20 ganzas  antes do jogo para os nervos...

almodovarSLB

Citação de: Miguel Gouveia em 06 de Maio de 2013, 23:48
Honrem quem dá o cu para pagar quotas, estar na merda dos jogos e abdicar de imensas merdas para poder ir à bola. A sério. Sejam Benfica e tragam a merda do título para a Luz, caralho.

acho que com tanta merda, eles nao trazem merda nenhuma.

Yahiko

ohhh ki carailhooooo. Não me apetecia nada aturar portistas durante o jogo!

diogo32

Citação de: Black Skulls em 06 de Maio de 2013, 23:47
Citação de: diogo32 em 06 de Maio de 2013, 23:40
Citação de: Black Skulls em 06 de Maio de 2013, 23:38
A minha namorada ia amanha emprestar-me o cartão dela para eu ir comprar o meu bilhete para o jogo e cá estamos...

nem ela mo empresta, nem eu me predisponha a tal, tenho as costas largas mas para tanto não.

então espero que nunca fiques com 1 bilhete destinado a quem quer apoiar noutro jogo qualquer (tipo o da consagração com o moreirense).
Opá estive lá na quinta com a eliminatoria do lado dos turcos cheguei a casa ás 4:00(!) ás 7:45 estava a sair de casa! Paguei 35€ pelo bilhete mais 40€ para a ajuda do gasóleo/portagens. E sabes que mais? Não sou rico, sou estudante e os meus pais não vivem á larga.
Mas estive lá, não me calei 1 minuto !

Mas agora se consegues recriminar alguém que vive a 40 km do Porto por não querer fazer de cabeçudo e ir ver o jogo ao estádio isso é contigo.

Se houver bilhetes pago-te o bilhete. Que não seja por isso. é preciso é ir para lá fazer tudo para evitar ser cabeçudo, p ver o jogo vejo em casa,no curral é para apoiar.

Microwaves

A chave deste jogo está na recuperação do Enzo...se ele não jogar esqueçam!

Carrega Benfica...eu acerdito!

LR1904

Andris

Citação de: Leandro_Reis em 06 de Maio de 2013, 23:48
Citação de: imperium em 06 de Maio de 2013, 23:46
Jogos possivelmente. Ou vou-me emborrachar.

Tem de ser algo que me deixe quase morto senão não resisto sem ir à net.
Ainda não sei, mas já andava a pensar nisso. Tenho mesmo que ver o que faço da minha vida.

PB_124

MAXADEX 3000

o Benfica tem que pensar que está a meio de uma eliminatoria e que tem dois resultados que servem ou vitoria ou empate, enquanto os porcos só um interessa, por isso com cabeça, podemos trazer um resultado positivo.
o ano passado tambem empatamos.