CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

Rei

Chegou a hora... a hora que podemos reverter tudo. Podemos neste jogo matar os fantasmas todos que poderemos ter. Que os jogadores do Benfica entendam isto e deixem tudo dentro de campo...

vaisputo

The_Riggs

Só espero que não vamos para lá defender.

Se assim for saímos de saco cheio.

ninja77

Citação de: vaisputo em 07 de Maio de 2013, 00:28
Se alguém daqui do Norte for ao jogo que me mande PM, sff.s

so ha bilhetes pa socio do porco. e arriscares te a ires ver esse jogo no meio deles. axo perigoso

20Nico Gaitan20

a equipa esta estoirada,e eles fresquinhos a jogar de 8 em 8 dias,estamos bem fudidos

tazos

Nesta altura todos os fantasmas se levantaram... a descrença tb... mas a culpa não é dos adeptos, é de um presidente que só fala na vitória, de um treinador cheio de bazófia... são muitos anos a ver o mesmo. desejo estar enganado, mas hj foi a machadada para o resto da época

desertfox

Mas como querem que se reaja que continuemos a acreditar depois do que se passou hoje. Impossível a pressão agora é nossa sujeito a ficar sem jogadores para final da liga Europa. Já nem digo nada parece que só eu é que vejo a realidade deste resultado.

kangaroo

o que eu acho piada, é ver aqui muita gente falar que vamos perder que a equipa vai se borrar contra o porco, quando os 1ºs borrados são vocês.

Mentalidade derrotista, de borrados, que parecem que nunca precisam de lutar por nada.

Falam da falta de raça dos jogadores, quando muitos de vocês são piores.

Acreditem crl!

2 últimos jogos no ladrão ganhamos 1 e empatamos outro.

TEXAS_1904

Citação de: ninja77 em 07 de Maio de 2013, 00:30

so ha bilhetes pa socio do porco. e arriscares te a ires ver esse jogo no meio deles. axo perigoso
mas aqueles montes de merda nao sao obrigados a dar 2000 e tal bilhetes ao Benfica?

isa_2013

Citação de: TEXAS_1904 em 07 de Maio de 2013, 00:32

mas aqueles montes de merda nao sao obrigados a dar 2000 e tal bilhetes ao Benfica?
sim 2500

ninja77

Citação de: TEXAS_1904 em 07 de Maio de 2013, 00:32

na teoria sao, mas cheira me que vao preferir pagar a multa e nao dar nada

kangaroo