CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

lorenzzu

Citação de: Black Skulls em 07 de Maio de 2013, 01:18
Citação de: lorenzzu em 07 de Maio de 2013, 01:09
Citação de: Black Skulls em 07 de Maio de 2013, 01:04
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=559286287426738&set=a.138142939541077.17627.138140369541334&type=1&theater 

fds os bilhetes ainda nem foram postos á venda e já estão esgotados???

Se quiseres dou-te o contacto de alguém que os vende a 100€. Diz que tem 10 para vender. Não me perguntes onde os foi arranjar.

Se for como na época passada mal saí do comboio em Campanhã logo 2 putos que não deviam ter mais de 14 anos com aquela pinta de putos dos bairros, com um bloco que devia ter sei lá 20 bilhetes: "ó mano não queres comprar uma bilha?"
Mas neste jogo não deve ser tão fácil.

Pois....eu não sei como por lá funciona, quer dizer, das claques até sei mais ao menos. O caso que te estou a falar foi um gajo no face que disse q era quando iriam festejar o campeonato e blá,blá,blá que tinha 10 bilhetes e vendia a 100€ cada um.
Depois admiram-se de aparecer um Benfiquista a vender um bilhete para Amesterdão inflacionado, se eles o fazem para a Liga e só para os deles (sim, porque não é um Benfiquista que vai comprar um bilhete daqueles sabendo que tem de ir para o meio dos macacos)

RicardoSR

se alguém me quiser raptar sabado desde as 20h até à meia-noite que mande PM, caso contrário já tenho planos, bazo de casa às 20h, vou a badajoz e fico lá até de amanhecer.

ja tirei abola e o record dos favoritos, nada de futebol nos próximos tempos.

Sickness:SLB

Citação de: lorenzzu em 07 de Maio de 2013, 01:22
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=559286287426738&set=a.138142939541077.17627.138140369541334&type=1&theater 

Se quiseres dou-te o contacto de alguém que os vende a 100€. Diz que tem 10 para vender. Não me perguntes onde os foi arranjar.

Se for como na época passada mal saí do comboio em Campanhã logo 2 putos que não deviam ter mais de 14 anos com aquela pinta de putos dos bairros, com um bloco que devia ter sei lá 20 bilhetes: "ó mano não queres comprar uma bilha?"

Pois....eu não sei como por lá funciona, quer dizer, das claques até sei mais ao menos. O caso que te estou a falar foi um gajo no face que disse q era quando iriam festejar o campeonato e blá,blá,blá que tinha 10 bilhetes e vendia a 100€ cada um.
Depois admiram-se de aparecer um Benfiquista a vender um bilhete para Amesterdão inflacionado, se eles o fazem para a Liga e só para os deles (sim, porque não é um Benfiquista que vai comprar um bilhete daqueles sabendo que tem de ir para o meio dos macacos)

Que os meta pelo cu acima.

helderrocha

joogo que não irei ver, e que apostarei uma boa massa na vitoria dos porquinhos

ForçadoBloqueio

Também não irei ver nem tão pouco acompanhar, obviamente. E acho que a única possibilidade de ser campeão é mesmo ganhar no Calor da Noite. Por isso, se calhar, até sai um 1-2 para nós.

Até qualquer dia, amigos! E nunca deixem de acreditar...naquilo que podem influenciar!

lorenzzu

Citação de: Sickness:SLB em 07 de Maio de 2013, 01:23
Citação de: lorenzzu em 07 de Maio de 2013, 01:22

Que os meta pelo cu acima.

Já não vou a tempo de lhe dizer, foi um gajo que conheci nos desportos de inverno, mas não sabia que ele era dessa laia, já levou bloqueio  O0

ninja77

100 paus para ver o jogo a pocilga? fdx. ele que os meto pelo rego do cu acima  ;D

_KR_

Desculpem a expressão, mas está na hora de mostrar que temos Colh*** para isto.
Quero ver, se aguentam a pressão e não borram a cueca a jogar no estádio dos corruptos.

"Infelizmente" o futebol vive muito do presente. Ontem, o Benfica estava no Topo...hoje, já se coloca tudo em causa..

helderrocha

Citação de: ninja77 em 07 de Maio de 2013, 01:29
100 paus para ver o jogo a pocilga? fdx. ele que os meto pelo rego do cu acima  ;D

seriam mais uteis e pegares nesse dinheiro e apostares na equipa dos porquinhos

Dandy

Este ano estamos condenados a ser campeões no Porto em:

futebol

hóquei

andebol

Carrega, Glorioso!

JoaoLemos

Artur
Maxi            Luisão                 Garay           Melga
                           Matic   A.Almeida
                                   Enzo
Salvio                                                        Gaitán
                                   Lima

kangaroo

Citação de: Dandy em 07 de Maio de 2013, 01:34

Este ano estamos condenados a ser campeões no Porto em:

futebol

hóquei

andebol

Carrega, Glorioso!

Andei a pensar nisto está semana... :D

Xinas

ARTUR

MAXI                                   LUISAO                GARAY                             A.ALMEIDA

MATIC               ENZO

SALVIO                                              GAITAN/AIMAR                             OLA JOHN/GAITAN

CARDOZO