CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

RitaS

Citação de: Leandro_Reis em 06 de Maio de 2013, 22:44
Podem-me ver como mau adepto, mas a minha vontade é na hora do jogo com o porto meter-me no cinema (como disse um user atrás) ou adormecer e acordar no final. Não vou aguentar. O Benfica que eu conheço, com o qual eu cresci, desilude-me quase sempre.

Não acho nada que seja comportamento de mau adepto. Isso é sempre tudo tão subjectivo. Cada um tem formas diferentes de reagir às coisas. Agora ninguém é menos Benfiquista por não querer sofrer a ver um jogo.

Citação de: Mestre Da Táctica em 06 de Maio de 2013, 22:47
«Vamos ao Porto e vamos ser campeões» - Maxi Pereira

Areia para os olhos.

andre_04_SLB



fabioLupi

Citação de: Baron_Davis em 06 de Maio de 2013, 22:50
não reagir a provocações no dragay!!! mais que técnica e táctica, vai ser um jogo psicológio

devem nos uma vitória no cavalo marinho!!!

caRRega Benfica!!!
Calem-se com essa merda. Não reagam a nada.
Façam como o costume.
Ide para o caralho com isto. Estou farto de serem anjinhos. Fodam-nos isso sim. Como eles fazem sempre.

luigi16

Ver o jogo sem grandes expectativas e sem grandes festas (jantaradas e tudo mais como acontece normalmente), nao me está a apetecer reunir com pessoal e depois ficar ainda mais na azia a seguir ao jogo!


Mestre30

Citação de: Freire em 06 de Maio de 2013, 22:49
Custa-me é pensar nos nossos adeptos nortenhos, porque aqui nem se notam as festas.
Vai ser dose! Hoje no fim do jogo ouvi várias apitadelas....

brazio


Montenegro_

Citação de: Freire em 06 de Maio de 2013, 22:49
Custa-me é pensar nos nossos adeptos nortenhos, porque aqui nem se notam as festas.

Estou a sentir e de que maneira, já não aguento mais, isto é desesperante. Que mais tem de acontecer, nunca fomos tão humilhados desportivamente como com este presidente.

NÃO AGUENTO MAIS!



TheColateral


Rei

Desculpem mas... prefiro estar a fazer outra coisa a esta hora. O Benfica que me perdoe... que me perdoem todos... mas tenho de ter cuidado e preocupar-me mais comigo mesmo.

Montenegro_

Citação de: Mestre30 em 06 de Maio de 2013, 22:52
Citação de: Freire em 06 de Maio de 2013, 22:49
Custa-me é pensar nos nossos adeptos nortenhos, porque aqui nem se notam as festas.
Vai ser dose! Hoje no fim do jogo ouvi várias apitadelas....

JÁ NÃO AGUENTO MAIS.

Ft.johИИ

É nosso!! Sem dúvidas! Está tudo muito nervoso. O facebook hoje é só rir :D saltaram todos da toca

Tanja

Só peço que sejam Homens e que não joguem para o empate, com calculismos bacocos. Para jogar o jogo pelo jogo e sem pensar na final da Liga Europa.