CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: odistraido em 07 de Maio de 2013, 02:19
É pra matar os fdp dentro de campo. Rasguem-se todos, deixem a pele em campo. Não podemos sair de lá com um resultado pior que um empate.

É isto!

Se não formos Campeões no dragay, que o sejamos contra o Moreirense, na NOSSA LINDA CATEDRAL DA LUZ!

Não podemos é perder nenhum jogo!

Quero ser Campeão Nacional com 0 derrotas!

Estes cinco dias e noites, vão ser para me auto-torturar...

Não vou dormir em nenhum deles!

POR TI, BENFICA!

FORÇA AMOR DA MINHA VIDA!

:flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

4ever Red Devil

Não entrar em polémicas sobre o jogo mas não ter medo de descer ao nível deles e falar de doping, arbitragem ou comunicação social de isso nos ajudar de alguma forma.

Vão ser duas semanas MUITO SUJAS.

LX

Reparei agora que hoje já é Terça.. e o jogo é já Sábado.. já falta tão pouco..

Xinas

sempre disse e vou continuar a faze lo.... n vamos perder nenhum jogo esta época   O0

Oliveira1

O que me está a preocupar, é o facto dos jogadores se irem deitar muito tarde no sábado por causa dos festejos. É que a final da liga europa é logo na quarta.

Quanto a mim podem vir a festejar lá de cima, dão umas voltas ao Marquês e vão para casa que é preciso descansar para a final com o Chelsea.

Rapaz_Da_Luz_1904


Se o BENFICA vencer, é Campeão.

Se o BENFICA empatar, continua em 1º e depende de si mesmo para conquistar 3 pontos na última jornada contra o moreirense.

Caso esses dois cenários não aconteçam... Bem vocês sabem o resultado...

Por isso, é MATAR ou morrer (dentro do campo)!

Já chega de humilhações!

Antes do jogo, todos nós sabemos que vão existir casas do BENFICA vandalizadas, o autocarro apedrejado, indirectas por parte dos corruptos a elementos do BENFICA e da federação, liga de clubes, etc.

Tudo e mais alguma coisa contra Nós!

Quero acreditar que o BENFICA este ano tá diferente!

Quero acreditar que o BENFICA ganha as competições todas em que está inserido!

O mais dificil foi feito ao longo da época, com uma equipa "remendada" na defesa e no meio-campo.

Agora estamos na fase final, a fase das decisões.

O BENFICA já provou que merece ser Campeão.

Mas, como infelizmente todas as provas e mais algumas não chegam, é preciso estampar-lhes isso na cara!

É preciso sermos Campeões no dragay, ponto final!

Xinas

ao contrário do que muita gente está a espera, no sábado vamos fazer grande jogo e vamos ser campeões no ladrão....vai ser um jogo tal e qual o com o fener na luz.... :slb2: :slb2:

4ever Red Devil

Citação de: Oliveira1 em 07 de Maio de 2013, 02:37
O que me está a preocupar, é o facto dos jogadores se irem deitar muito tarde no sábado por causa dos festejos. É que a final da liga europa é logo na quarta.

Quanto a mim podem vir a festejar lá de cima, dão umas voltas ao Marquês e vão para casa que é preciso descansar para a final com o Chelsea.

Quem me dera que ainda fosse essa a minha preocupação.

Mastercard

Citação de: Oliveira1 em 07 de Maio de 2013, 02:37
O que me está a preocupar, é o facto dos jogadores se irem deitar muito tarde no sábado por causa dos festejos. É que a final da liga europa é logo na quarta.

Quanto a mim podem vir a festejar lá de cima, dão umas voltas ao Marquês e vão para casa que é preciso descansar para a final com o Chelsea.


Qualquer seja o resultado têm que ir direitinhos do Porto para a Holanda.

Universo Benfica

Repetir o feito que a equipa de basquetebol fez o ano passado e não borrar a cueca sff.

Oliveira1

Citação de: Universo Benfica em 07 de Maio de 2013, 02:41
Repetir o feito que a equipa de basquetebol fez o ano passado e não borrar a cueca sff.

Será que os gajos também encerram o futebol depois de serem sodomizados em casa??

Hehehehe

Sábado vai ser épico.

Oliveira1

Citação de: Mastercard em 07 de Maio de 2013, 02:41
Citação de: Oliveira1 em 07 de Maio de 2013, 02:37
O que me está a preocupar, é o facto dos jogadores se irem deitar muito tarde no sábado por causa dos festejos. É que a final da liga europa é logo na quarta.

Quanto a mim podem vir a festejar lá de cima, dão umas voltas ao Marquês e vão para casa que é preciso descansar para a final com o Chelsea.


Qualquer seja o resultado têm que ir direitinhos do Porto para a Holanda.

Já está agendado assim?

raymanzarek

Calma.. Escrevam o que eu vos digo..

Vou começar a malhar cerveja Sábado logo por volta das 17 horas. Cerimonial de sempre.


Vamos ganhar 2-3 num jogo impróprio para cardíacos e com merda da grossa lá para o final.

O Cardozo vai bisar e o golo da vitória é do Garay , de canto aos 87 minutos.

Aí rebenta tudo e é vê-los a varrer jogadores.

Eu hoje não estava muito crente, não sei porquê...

Arkantos

Apesar de ser muito pessimista acredito que possamos pontuar no chiqueiro, os jogadores só têm que correr desde o 1ª minuto e não andar a pastar até sofrermos um golo.

Brave Heart

Alguém sabe quando metem à venda os bilhetes e se vão haver autocarros ou comboios destinados aos adeptos do Benfica desde Lisboa?