CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

ze-miguel90

Citação de: Oliveira1 em 07 de Maio de 2013, 02:37
O que me está a preocupar, é o facto dos jogadores se irem deitar muito tarde no sábado por causa dos festejos. É que a final da liga europa é logo na quarta.

Quanto a mim podem vir a festejar lá de cima, dão umas voltas ao Marquês e vão para casa que é preciso descansar para a final com o Chelsea.
Caso isso seja verdade e depois do que se passou hoje, que puta de xiba que vou apanhar! :D :D :D

Só acordo quarta feira à hora do jogo. 

PORTUGUESE_GIANTS

tem sido habitual o Benfica ganhar os titulos aqui no norte, este nao podia ser excepcao!!

Spider1502

O que preferiam?!

1- A actual situação
2- Menos 2 pontos e o jogo na Luz?!

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: Spider1502 em 07 de Maio de 2013, 02:54
O que preferiam?!

1- A actual situação
2- Menos 2 pontos e o jogo na Luz?!
lol costumamos perder tanto na luz como no dragay que se fd!
preferia os 4 pontos...

Oliveira1

Citação de: ze-miguel90 em 07 de Maio de 2013, 02:48
Citação de: Oliveira1 em 07 de Maio de 2013, 02:37
O que me está a preocupar, é o facto dos jogadores se irem deitar muito tarde no sábado por causa dos festejos. É que a final da liga europa é logo na quarta.

Quanto a mim podem vir a festejar lá de cima, dão umas voltas ao Marquês e vão para casa que é preciso descansar para a final com o Chelsea.
Caso isso seja verdade e depois do que se passou hoje, que puta de xiba que vou apanhar! :D :D :D

Só acordo quarta feira à hora do jogo. 

Os nossos jogadores vão estar a Top, a meio da semana não vamos ter jogo nenhum.

Os corruptos vão estar pressionadissimos porque têm de ganhar, além disso não vai ser um jogo em ritmo de treino como o que fizeram na Madeira.

Por cada golo que vamos marcar eles teriam de marcar 2 para ganharem.

Na quinta estávamos bem pior e démos um banho de bola aos turcos.

Eu jogava assim:

                                                Artur

Maxi                      Luisão                      Garay                     André Almeida


                                                      Matic

                                    Enzo
                                                               Gaitan

Salvio                                                                              Melgarejo/Urreta


                                             Cardozo


O Melgarejo ou o Urreta só porque o Ola não tem espirito para um jogo como o de Sábado. E precisamos de velocidade e capacidade de sacrificio dos alas, para ajudar a defender.

O sujinho vai ser sodomizado em casa e vai ter de enfiar a capela no saco.

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: Spider1502 em 07 de Maio de 2013, 02:54
O que preferiam?!

1- A actual situação
2- Menos 2 pontos e o jogo na Luz?!

A prova que isso do Estádio, não interessa para nada, é aquele terceiro golo daquela raça nojenta em pleno ESTÁDIO DA LUZ, na época passada.

Respondendo à tua pergunta, desde que o BENFICA ganhe o jogo, qualquer situação era-me igual!

:flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

4ever Red Devil


Impakt

Citação de: raymanzarek em 07 de Maio de 2013, 02:44
Calma.. Escrevam o que eu vos digo..

Vou começar a malhar cerveja Sábado logo por volta das 17 horas. Cerimonial de sempre.


Vamos ganhar 2-3 num jogo impróprio para cardíacos e com merda da grossa lá para o final.

O Cardozo vai bisar e o golo da vitória é do Garay , de canto aos 87 minutos.

Aí rebenta tudo e é vê-los a varrer jogadores.

Eu hoje não estava muito crente, não sei porquê...

Benfica marcar golos de canto com este treinador?

Não me faças rir a esta hora que não estou com disposição

BlankFile

Sejam heróis e transformem de vez o nosso sofrimento em alegria. É só isso que peço aos jogadores do Benfica. E não vou dizer mais nada neste tópico até ao final do jogo no Sábado.

Shoky

Citação de: Spider1502 em 07 de Maio de 2013, 02:54
O que preferiam?!

1- A actual situação
2- Menos 2 pontos e o jogo na Luz?!

Irrelevante.
Perdíamos nos dois casos.

andre_lourenco

É aproveitarem "uma semana" sem jogos pelo meio e pensarem bem na vida.
É o Jesus pensar bem na estratégia e delinear um bom plano de jogo.
É os dirigentes do Benfica não responderem às inúmeras provocações, quer pela imprensa quer pelos tripeiros, que iremos sofrer ao longo desta semana.
É irem para o dragay sem medo, com raça, com querer e ambição.

Pontix

 Se entre os adeptos, a motivação é sempre alta, já as sucessivas equipas que temos tido apresentam um défice crónico de mentalidade contra os corruptos. Meteram-se na embrulhada, não foi? Agora comam a relva e façam 4 ou 6 pontos no que resta do campeonato. Não é aceitável a derrota neste jogo, falem menos, joguem mais. Faltam 4 jogos, não acredito que a motivação de ganhar três títulos não supere o cansaço.

GANHEM ESTA MERDA!! ou empatem e ganhem depois.

Pedro_ElMago_10

Depois de duas horas a dar voltas na cama estou aqui deprimido a ler comentários no SB, triste a sina de um Benfiquista!

TORPEDO88

Citação de: TORPEDO88 em 07 de Maio de 2013, 03:05


Podiam ter tido um final de campeonato tranquilo, não o quiseram. Agora façam-se homens, honrem a camisola que envergam, o MANTO SAGRADO!!!!, e venham aqui ao Porto ganhar o jogo!!! Corram, Saltem, Lutem, Esforcem-se até há ultima gota de suor que exista no vosso corpo!!! Dêem um motivo aos adeptos e sócios Benfiquistas do norte, que como eu foram hoje ,mais uma vez, alvo de chacota, pra andar com a cabeça bem erguida no meio dos corruptos e com a satisfação de lhes poder esfregar na cara que NÓS, o Sport Lisboa e Benfica fomos campeões em pleno estádio do ladrão. Para os adeptos dos corruptos o jogo já está ganho e dizem que mais uma vez nos vão humilhar. Espero que os façam engolir cada palavra, cada piadola que eles proferiram hoje e vão preferir ao longo da semana toda!
Resumindo e concluindo: É PRA GANHAR CRL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



3h da manhã e eu aqui sem dormir....................AMO-TE BENFICA!!!!!!!!  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Spider1502

Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 03:03
Citação de: Spider1502 em 07 de Maio de 2013, 02:54
O que preferiam?!

1- A actual situação
2- Menos 2 pontos e o jogo na Luz?!

Irrelevante.
Perdíamos nos dois casos.

Também tenho esse sentimento!

;D

Seja o que Deus quiser! Pelo que fizeram qualquer das equipas merece ser campeã!