CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

JoaoPedroLopes


Minerva

Já fui a alguns clássicos mas foi na luz. Tinha para ai 12 anos. Como moramos longe de Lisboa raramente íamos, mas quando íamos era sempre para ver o Porto, só o Porto. Nunca fui ao estádio da luz para ver um jogo que não fosse contra o Porto e a maioria deles acabavam empatados.
E ainda por cima fiquei colada á claque deles algumas vezes. Tavam sempre a fazer "piças" com os dedos e a dizer palavrões, mas de resto...


B!

Só um FORÇA BENFICA (apesar de estar com o feeling que o campeonato já foi) ...

De qualquer maneira, a todos os benfas que estiverem no dragon...

CARREGA! CARREGA!

:slb2: :slb2: :slb2:

Becken

Que mau dia para dar o jogo, vou estar de folga....

Até me vão cair os tomates....

TioPatinhas

Citação de: tacuara99 em 07 de Maio de 2013, 14:23
Citação de: wilson93 em 07 de Maio de 2013, 14:17
Citação de: tacuara99 em 07 de Maio de 2013, 14:15
Últimos 10 jogos no dragão:

Porto 2-2 Benfica (Liga 2011/12) - E
Porto 0-2 Benfica (Taça 2010/11) - V
Porto 5-0 Benfica (Liga 2010/11) - D
Porto 3-1 Benfica (Liga 2009/10) - D
Porto 1-1 Benfica (Liga 2008/09) - E
Porto 2-0 Benfica (Liga 2007/08) - D
Porto 3-2 Benfica (Liga 2006/07) - D
Porto 0-2 Benfica (Liga 2005/06) - V
Porto 1-1 Benfica (Liga 2004/05) - E
Porto 2-0 Benfica (Liga 2003/04) - D

Metade destes resultados serviam.

9 anos, 2 vitórias na pocilga. Que degredo.
Se calhar ganhávamos em 2009 se o penálti sobre o Lisandro não tivesse sido assinalado. E em 2006/07 julgo que sofremos o terceiro golo mesmo no última lance do jogo.
Por outro lado...nos ultimos 10 jogos não perdemos metade. E o empate serve-nos.

mojo_j0jo

se a gente leva com o proencinha, é pedir para q um benfiquista se passe dos carretes e faça um atentado ou uma merda do genero :disgust: explodir com aquela m#rda toda

odistraido

Desde que joguem sem o cepo do Melgarejo... é meio caminho andado para um bom resultado. E se marcarmos primeiro... não perdemos o jogo.

Sickness:SLB

Os jogadores do porto vão borrar a cueca.

Teremos um Benfica personalizado no dragão.

Shinchan_17

Somos o Benfica, temos bons jogadores, temos mais equipa, mais garra, vamos lá para ganhar! Não pode continuar aquele bloqueio mental dos jogadores quando jogam contra equipas competentes como a colectividade do norte!  :slb2: GAHNHARRRR, NÃO ACEITO EMPATE!

Red Zeppelin

Eu acredito que muitos adeptos estão mais borrados que a nossa equipa.
Não os censuro, ainda mais com o nosso passado recente.
Eu no início não dava nada por esta equipa, após aquelas vendas do núcleo do meio campo, já numa fase em que não dava para tentar remendar no mercado.
Os resultados foram aparecendo e fiquei conquistado pelo nosso futebol e pelo crescimento de certos jogadores. Seria bastante injusto não os apoiar agora e não acreditar até ao final. A verdade é que estamos em 1º, com dois pontos de avanço e a depender de nós para chegar à tão desejada glória.
Vai ser uma semana extremamente difícil e de níveis de ansiedade altíssimos, acho natural todas estas dúvidas e pessimismo que paira no ar, mas vou acreditar até ao fim que vamos ser campeões.
Quando não houver mais pontos em disputa fazem-se as contas, agora é hora de ser Benfica.

NunoRLP

Citação de: tacuara99 em 07 de Maio de 2013, 14:23
Citação de: wilson93 em 07 de Maio de 2013, 14:17
Citação de: tacuara99 em 07 de Maio de 2013, 14:15
Últimos 10 jogos no dragão:

Porto 2-2 Benfica (Liga 2011/12) - E
Porto 0-2 Benfica (Taça 2010/11) - V
Porto 5-0 Benfica (Liga 2010/11) - D
Porto 3-1 Benfica (Liga 2009/10) - D
Porto 1-1 Benfica (Liga 2008/09) - E
Porto 2-0 Benfica (Liga 2007/08) - D
Porto 3-2 Benfica (Liga 2006/07) - D
Porto 0-2 Benfica (Liga 2005/06) - V
Porto 1-1 Benfica (Liga 2004/05) - E
Porto 2-0 Benfica (Liga 2003/04) - D

Metade destes resultados serviam.

9 anos, 2 vitórias na pocilga. Que degredo.
Se calhar ganhávamos em 2009 se o penálti sobre o Lisandro não tivesse sido assinalado. E em 2006/07 julgo que sofremos o terceiro golo mesmo no última lance do jogo.

Se não estou em erro esse de 2006/07 o tal terceiro logo resulta de um lance ilegal, um mau lançamento da linha lateral, que a ser invalidado resultava numa classificação final com Benfica e Sporting com os mesmos pontos, sendo que o Benfica tinha a vantagem no confronto directo  :whistle2:

albertosantos

Citação de: costapequeno em 07 de Maio de 2013, 14:15
Citação de: albertosantos em 07 de Maio de 2013, 14:13
Citação de: costapequeno em 07 de Maio de 2013, 14:05
este porto e bem mais fraco que o porto de hulk e falcao,estes dois nao jogam amanha.

se enzo jogar temos boas hipotesses de arrancar o mesmo resultado do ano passado.
Todos nós e não só, sabemos que temos melhor plantel, no jogo jogado também somos melhores, mas como ando cá há muito anos, temo mais os "outros" factores!! E nem vou por parte das arbitragens!! Só o ambiente criado a volta do jogo, os Turcos ao pé deles são bebes!!!

o ambiente e o que e os jogadores sao homens nao putos de 13 ou 14 anos.

o pior e o arbitro,esse sim pode influenciar o resultado.

O arbitro é o factor 2! O factor 1 está no ambiente, no compadrio, as movimentações criadas antes, durante e depios do jogo!! Eles são "doentes", se tiverem que destruir o estádio para o Benfica não ganhar, eles destróem!!
Olha, inflizmente nos ultimos anos, os nossos "homens" têm sido reduzidos a putos de 13 14 anos!!!
Agora só depois do jogo é que vamos saber!!
Felizmente o futebol não é como a Matemática, não é uma ciencia exacta!!


Royal_Flush

O melhor mesmo é pensar assim:

Imediatamente após o empate em Nacional, qualquer user aqui pagava para estar na situação em que estamos agora na penúltima jornada.

O problema é mesmo o estado mental/físico dos jogadores após este empate. Até o JJ estava com um aspecto resignado.