CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

tacuara99

Citação de: JPSilva em 07 de Maio de 2013, 14:49
Citação de: tacuara99 em 07 de Maio de 2013, 14:49
Alguém que me diga como funcionam os castigos por acumulação de cartões amarelos, se faz favor. Pensei que era como antigamente: a cada 5 cartões, 1 jogo fora.

É uma série de 5, depois uma série de 4, 3, e depois séries de 2.
O0


Sequel

Citação de: Bela Guttmann em 07 de Maio de 2013, 14:50
Citação de: Alento em 07 de Maio de 2013, 14:45
Não se desgastem nem se iludam.
Pra isso escusas de vir para aqui perder o teu tempo. Se todos fossem assim nada teria valido a pena. Se nao estas optimista nao venhas para aqui. Obrigado.

PS - Isto serve para todos os outros que também ja atiraram a toalha ao chao.

Isto.

Se não acreditam, têm bom remédio. E poupem-me o "são muitos anos a levar no lombo". Pudera, a pensar assim, não esperem outro resultado.


Andris

Digam-me, por favor, que viajaram numa máquina do tempo até domingo e sabem que ganhámos este jogo. Digam-me isso, por favor.

albertosantos

Citação de: Bela Guttmann em 07 de Maio de 2013, 14:48
Citação de: Sequel em 07 de Maio de 2013, 14:44
Temos a obrigação de ganhar. Se os jogadores forem para lá a pensar noutro resultado, mais vale a pena não irem, porque a humilhação será eterna.
Exactamente, nem liga europa apagaria tamanha humilhaçao, os jogadores têm que encarar este jogo como o jogo que "apaga" os dois ultimos anos miseraveis no confronto directo, como o jogo de uma vida! Porque, qualquer que seja o resultado sabado, nada sera como dantes... nada sera como dantes.
E o Benfica tem alguém com capacidade de "abrir" a cabecinha dos jogadores e meter isso tudo lá dentro? Esperamos que sim!

espingatrofene

#1086

Citação de: diogo32 em 07 de Maio de 2013, 14:50
Citação de: espingatrofene em 07 de Maio de 2013, 14:47
Alguem do minho vai? Já tenho bilhete e 3 lugares vazios no carro

eu. vais deixar o carro perto do estádio?!



Não sei, mas muito perto não, de onde és?

SW

Defender bem e jogar no contra-ataque. Se marcarmos primeiro eles vão tremer.


diogo32


JPSilva


Patrick_slb

Citação de: Andris em 07 de Maio de 2013, 14:55
Digam-me, por favor, que viajaram numa máquina do tempo até domingo e sabem que ganhámos este jogo. Digam-me isso, por favor.
19 minutos : Jackson marca um golo de cu com a bola a fazer um efeito, a bater na barra, a bater nas costas do Artur e a entrar. Euforia no cagão.
94 minitos : Estádio do cagão faz barulho para pedro proença apitar para o final da partida, ultimo ataque do Benfica : Sálvio rompe pelo lado direito, passa a bola entre as pernas de Mangala e fica cara a cara com Hélton e passa a bola por cima do GK do porco. 1-1.
95 minutos : Num momento de completa desorientação porkista, Matic a 30 métros remata, com a bola a bater na barra e a entrar.
Benfica campeão.

dmc

Depois do jogo de ontem fiquei convencido que esta equipa está com o chip da Liga Europa. Não houve ninguém que lhes dissesse que a liga era mais importante? Espero que o jogo de quarta não pese para este

Red Eyes

Tenho andado a sonhar acordado no último par de meses. Caminhando nas nuvens e pensando que o pote do tesouro se encontra à distância de um esticar do braço. Que os obstáculos têm vindo a ser ultrapassados com confiança e método. Que desta vez é que é!

Ontem levei com um balde de água fria em cima. Acordei assarapantado e ainda levei com duas chapadas nas ventas para ficar bem acordado. Estou zonzo, grogue e ainda não sei bem o que estou a fazer. Não me peçam trabalhos intelectuais porque o meu cérebro desligou. Estou num estado de torpor equivalente ao de uma ressaca valente. Sinto um aperto no estômago. Nem quero pensar numa repetição de épocas recentes... Que mais uma vez seremos alvo de chacota!

Quero sonhar outra vez.
Não me f**** Benfica!!!
:slb2: :slb2: :slb2:

Filipe Duarte Gomes

Não se iludam, quando fomos campões em 2010, perdemos no dragão 3-1 e eles tinham uma equipa fraca, vai ser muito difícil!