CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

_JonasThern_

Olhem, eu hoje falei com um sportinguista de manhã que estava mais que satisfeito e que disse que, por ele, o Sporting até podia descer de divisão desde que o Benfica não fosse Campeão. Não sei onde é que vocês vão desencantar esses gajos.

Royal_Flush

Citação de: MCMIV em 07 de Maio de 2013, 17:00
Citação de: d10s em 07 de Maio de 2013, 16:59
Ah e para terminar, eu não tenho medo do porto, tenho é medo do Benfica.

Hum, bem verdade.

Nem de um, nem de outro. Tenho é medo do futebol português.

cernache1

Citação de: _JonasThern_ em 07 de Maio de 2013, 17:07
Olhem, eu hoje falei com um sportinguista de manhã que estava mais que satisfeito e que disse que, por ele, o Sporting até podia descer de divisão desde que o Benfica não fosse Campeão. Não sei onde é que vocês vão desencantar esses gajos.

Esse clube morreu, não ligues a dragartos.

Pontix

Citação de: _JonasThern_ em 07 de Maio de 2013, 17:07
Olhem, eu hoje falei com um sportinguista de manhã que estava mais que satisfeito e que disse que, por ele, o Sporting até podia descer de divisão desde que o Benfica não fosse Campeão. Não sei onde é que vocês vão desencantar esses gajos.

Por algum motivo são a comédia nacional. Hoje em dia, o sporting é um marítimo ou nacional. Um jogo a ser levado com cuidado fora de casa. De resto, à 3ªjornada estão afastados da luta a sério.

d10s

Ah e se for o Proença podem esquecer o titulo. A única hipótese é matar o gajo antes de ele ir para o porto.

Carlitos Tevez

Citação de: J.P. em 07 de Maio de 2013, 16:37
Foda-se um gajo tá deprimido, chega aqui, lê meia dúzia de posts e fica com vontade de se suicidar... cum crl...
não é para menos...

32 Benfica 32

O Benfica mais do que nunca deve nos este jogo, vamos lá crl!
Lá estarei ao vosso lado!

Carlitos Tevez

Citação de: Mordred em 07 de Maio de 2013, 16:37
Agora está tudo nas mãos da equipa. Os adeptos já fizeram a sua parte em apoia-los incondicionalmente depois das duas ultimas épocas. Que se façam campeões. Eu vou hibernar, não vou ler noticias e tentar evitar ouvir falar de futebol até ao jogo. Quero evitar q a minha ansiedade suba a níveis insuportáveis.
exactamente como eu...

_JonasThern_

Um gajo quer escrever mas nem sabe o quê... A porrada é tanta que tira a vontade de tudo caraças...

lp92SLB

Citação de: d10s em 07 de Maio de 2013, 17:09
Ah e se for o Proença podem esquecer o titulo. A única hipótese é matar o gajo antes de ele ir para o porto.

Matar não digo, mas fazer-lhe uma espera e partir-lhe as pernas era bem feito!

fabioLupi

Acho que é das poucas vezes que vamos jogar no estádio deles com vantagem pontual.

maninga

Lagartos a torcer pelo Benfica???? Ainda deve estar para nascer o primeiro.

Eles vivem em função das não conquistas do Benfica, nem que para isso a equipa deles desça de divisão.

Estão-se a cagar para a pseudo-equipa que dizem que apoiam.

A verdadeira equipa deles é o anti-Benfica. O resto são "peanuts", como dizia o outro.

Almada

Citação de: _JonasThern_ em 07 de Maio de 2013, 17:07
Olhem, eu hoje falei com um sportinguista de manhã que estava mais que satisfeito e que disse que, por ele, o Sporting até podia descer de divisão desde que o Benfica não fosse Campeão. Não sei onde é que vocês vão desencantar esses gajos.
Ainda ontem, um ilustre Sportinguista (Abrantes Mendes), disse na TV que tinha pena de não estar na posição do benfica, com nervos por ter de enfrentar 3 finais.
Seja qual for o desfecho ninguém pode tirar o mérito aos jogadores e treinadores pela época realizada.
Pode não ser uma época de sonho, mas é positiva, lembro-me bem dos anos recentes anteriores a JJ.
Viva o Benfica, sempre, até debaixo de água.

32 Benfica 32


MCMIV

Não será o Proença, quase de certeza. Aposto no Olegário, mas isto pouco importa, se nós não fizermos a nossa parte.