CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

Tiago493678

Eu acho que nao vou ver o jogo.

Vai ser quase impossivel nao perder, o Proença já esta encomendado ha muito.

Vai ser um grande sofrimento até ao fim do jogo e esperar que o Paços nao ganhe em Coimbra e esperar que o Braga ganhe, obviamente.

SW

Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 16:29
A culpa é do homem?
Vocês estão a brincar?

Um senhor de idade que pega no neto...vai à Luz desde a Vila das Aves com sonhos de titulos e glória...e tem de dizer ao puto que afinal vai ser para apanhar na boca outra vez, isto enquanto conduz mais 350 km para cá...

E vocês criticam-no por constatar as evidências?

Isso é tudo porquê? Porque têm medo do que os andrades pensam a ver isso?
Ganhem juízo...cresçam. E respeitem o senhor que está na merda como todos nós.

O que vale é que só estamos na merda até sábado.


Mordred

Agora está tudo nas mãos da equipa. Os adeptos já fizeram a sua parte em apoia-los incondicionalmente depois das duas ultimas épocas. Que se façam campeões. Eu vou hibernar, não vou ler noticias e tentar evitar ouvir falar de futebol até ao jogo. Quero evitar q a minha ansiedade suba a níveis insuportáveis.

J.P.

Foda-se um gajo tá deprimido, chega aqui, lê meia dúzia de posts e fica com vontade de se suicidar... cum crl...

Shoky

Se fosse no lugar daquele senhor era capaz de desatar a chorar e a dizer "que injustiça, que injustiça, que injustiça"...e ia ser para sempre objecto de gozo dos andrades todos.

Respeitem o senhor e o seu neto.

xiribiti

Citação de: danielslb em 07 de Maio de 2013, 16:33
Citação de: xiribiti em 07 de Maio de 2013, 16:28
Citação de: danielslb em 07 de Maio de 2013, 16:26
Citação de: xiribiti em 07 de Maio de 2013, 16:23
Citação de: danielslb em 07 de Maio de 2013, 16:21
Acho que vivo demais este clube depois ando assim....

já somos 2
O pior é que nao me consigo abstrair... As vezes quero gostar menos e ainda fico pior... Que doença meu deus.....

ya, também eu, esta noite nem dormi, ando com um péssimo humor e a cair de sono...
Eu acordava sobressaltado parecia um terror...

devo ter acordado umas 20 vezes durante a noite, e primeiro que voltasse a adormecer era voltas e mais voltas fds

a minha mulher diz que eu sou maluco

parras_bs

Próximo fim de sábado vai ser super bock 0 Sagres 2


Bora lá Benfica

Tiago493678

É surreal e fica para a história se perdermos este campeonato.


mrfalcon

Citação de: xiribiti em 07 de Maio de 2013, 16:38
Citação de: danielslb em 07 de Maio de 2013, 16:33
Citação de: xiribiti em 07 de Maio de 2013, 16:28
Citação de: danielslb em 07 de Maio de 2013, 16:26
Citação de: xiribiti em 07 de Maio de 2013, 16:23
Citação de: danielslb em 07 de Maio de 2013, 16:21
Acho que vivo demais este clube depois ando assim....

já somos 2
O pior é que nao me consigo abstrair... As vezes quero gostar menos e ainda fico pior... Que doença meu deus.....

ya, também eu, esta noite nem dormi, ando com um péssimo humor e a cair de sono...
Eu acordava sobressaltado parecia um terror...

devo ter acordado umas 20 vezes durante a noite, e primeiro que voltasse a adormecer era voltas e mais voltas fds

a minha mulher diz que eu sou maluco

a minha mulher deu-me um comprimido para dormir. e mesmo assim demorei uma eternidade a adormecer. e a primeira coisa em que pensei ao acordar foi: "puta que pariu, como é que nos fomos colocar numa posição destas".

hoje tenho passado o dia triste e apático, sem vontade de fazer nada. não rendo no trabalho. não tenho paciência para absolutamente nada.

Tiago493678

Sempre que o nosso GLORIOSO não ganha, no dia seguinte (não é o programa de tv) achamos que foi um pesadelo e ninguem tem paciência para fazer nada e dormir muito menos.

Eu até fiquei chateado com aquele empate 1-1 com o Paços na Luz da 2ªMão.

_JonasThern_

Vamos acreditar. Até sábado vamos acreditar. Deixar os pessimismos de lado. Não vamos falhar ao Benfica como o Benfica nos tem falhado a nós!

SLB 1973

Citação de: mrfalcon em 07 de Maio de 2013, 16:44
Citação de: xiribiti em 07 de Maio de 2013, 16:38
Citação de: danielslb em 07 de Maio de 2013, 16:33
Citação de: xiribiti em 07 de Maio de 2013, 16:28
Citação de: danielslb em 07 de Maio de 2013, 16:26
Citação de: xiribiti em 07 de Maio de 2013, 16:23
Citação de: danielslb em 07 de Maio de 2013, 16:21
Acho que vivo demais este clube depois ando assim....

já somos 2
O pior é que nao me consigo abstrair... As vezes quero gostar menos e ainda fico pior... Que doença meu deus.....

ya, também eu, esta noite nem dormi, ando com um péssimo humor e a cair de sono...
Eu acordava sobressaltado parecia um terror...

devo ter acordado umas 20 vezes durante a noite, e primeiro que voltasse a adormecer era voltas e mais voltas fds

a minha mulher diz que eu sou maluco

a minha mulher deu-me um comprimido para dormir. e mesmo assim demorei uma eternidade a adormecer. e a primeira coisa em que pensei ao acordar foi: "puta que pariu, como é que nos fomos colocar numa posição destas".

hoje tenho passado o dia triste e apático, sem vontade de fazer nada. não rendo no trabalho. não tenho paciência para absolutamente nada.

Estás com mais sorte do que eu, que não preguei olho...

Josh

Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 16:38
Se fosse no lugar daquele senhor era capaz de desatar a chorar e a dizer "que injustiça, que injustiça, que injustiça"...e ia ser para sempre objecto de gozo dos andrades todos.

Respeitem o senhor e o seu neto.

"Até nos comem!"

Repeito apenas pelos 700 km que fez e pelo esforço de ter trazido o miúdo. Dizer aquilo à frente do rapaz é confrangedor. Essa mentalidade tem que ser irradiada do clube.

xiribiti

o Benfica devia comparticipar o Xanax. Não há coração que aguente, pqp

o ano passado com os 5 pts de avanço e este ano isto, vão mas é....