CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

xiribiti

Citação de: danielslb em 07 de Maio de 2013, 16:26
Citação de: xiribiti em 07 de Maio de 2013, 16:23
Citação de: danielslb em 07 de Maio de 2013, 16:21
Acho que vivo demais este clube depois ando assim....

já somos 2
O pior é que nao me consigo abstrair... As vezes quero gostar menos e ainda fico pior... Que doença meu deus.....

ya, também eu, esta noite nem dormi, ando com um péssimo humor e a cair de sono...

SLusoB

Obrigado a todos. Vou ao jogo, sem medo, com fé na equipa e que vou ser campeão.

Ribas1

Temos a vantagem de irmos jogar um encontro onde o nosso adversário tem garantidamente de marcar golos para ganhar!!!! O JJ tem de ser esperto e por a equipa mais segura e rápida em campo! Espero que ele não invente e que faça o ideal.

Shoky

A culpa é do homem?
Vocês estão a brincar?

Um senhor de idade que pega no neto...vai à Luz desde a Vila das Aves com sonhos de titulos e glória...e tem de dizer ao puto que afinal vai ser para apanhar na boca outra vez, isto enquanto conduz mais 350 km para cá...

E vocês criticam-no por constatar as evidências?

Isso é tudo porquê? Porque têm medo do que os andrades pensam a ver isso?
Ganhem juízo...cresçam. E respeitem o senhor que está na merda como todos nós.

JoaoPedroLopes

No jogo do volei, estava a ver o jogo. A coisa a correr mal.

Peguei no meu bebe e com ele junto ao meu peito fizemos muita força e demos a volta ao resultado.

No jogo de ontem, vinha no carro a ouvir o relato da segunda parte, 0-0. Deixo o carro na garagem, chego a casa 0-1.

Peguei no meu bebe e com ele junto ao meu peito fizemos muita força e empatamos.

Sábado, visto a camisola do SLB, visto a camisola do SLB ao bebe e juntos vamos fazer muita força para ganhar o jogo.

MiguelCVaz

Já há meses que acho que vamos ser campeões no Dragão. Isto não muda nada. Temos é que ganhar. Mas continuo a acreditar, e não consigo compreender as pessoas que já dão tudo como perdido. Temos que confiar na equipa, e confiar que vamos ganhar.

Shoky

E isto 30 minutos depois de ter perdido...se me pusessem um microfone à frente...ia dizer as maiores alarvidades da minha vida.

red body

Boa tarde,

Não participo muito no fórum, mas acreditem que vos leio regularmente.

Como todos, ontem foi um balde de agua fria.... estava convencido que íamos ganhar o jogo, o que nos dava uma importante vantagem para a deslocação ao por.. Não só uma vantagem pontual mas também emocional, agora vamos entrar muito mais pressionados, o que penso não jogar nada a nosso favor.

Aproveito também a participação para vos deixar um pedido.
Bem sei,  que há por aqui pessoas que são autênticos génios na edição de vídeos...

E porque não fazer um vídeo com imagem da festa do por.. em nossa casa, e pedir para nos deixarem fazer o mesmo. Incluiamos também as magnificas imagens da nossa festa de campeões, sei lá que mais...

Algo que faça ferver o sangue e entrar como se fosse o ultimo jogo das suas vidas.

PFF BENFICA EU QUERO SER CAMPEÂO

E viva o  :slb2:

o maestro

Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 16:31
E isto 30 minutos depois de ter perdido...se me pusessem um microfone à frente...ia dizer as maiores alarvidades da minha vida.

eu acho que se me apanhassem nessa situação tinham de cortar o direto. É como dizem o coração mais perto da boca que o cérebro, acho que todos somos um pouco assim...

danielslb

Citação de: xiribiti em 07 de Maio de 2013, 16:28
Citação de: danielslb em 07 de Maio de 2013, 16:26
Citação de: xiribiti em 07 de Maio de 2013, 16:23
Citação de: danielslb em 07 de Maio de 2013, 16:21
Acho que vivo demais este clube depois ando assim....

já somos 2
O pior é que nao me consigo abstrair... As vezes quero gostar menos e ainda fico pior... Que doença meu deus.....

ya, também eu, esta noite nem dormi, ando com um péssimo humor e a cair de sono...
Eu acordava sobressaltado parecia um terror...

ninja77

Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 16:31

por acaso, era daqueles videos para ter 100mil visualizaçoes em menos de 24 horas  ;D

Tiago493678

Eu acho que nao vou ver o jogo.

Vai ser quase impossivel nao perder, o Proença já esta encomendado ha muito.

Vai ser um grande sofrimento até ao fim do jogo e esperar que o Paços nao ganhe em Coimbra e esperar que o Braga ganhe, obviamente.

SW

Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 16:29
A culpa é do homem?
Vocês estão a brincar?

Um senhor de idade que pega no neto...vai à Luz desde a Vila das Aves com sonhos de titulos e glória...e tem de dizer ao puto que afinal vai ser para apanhar na boca outra vez, isto enquanto conduz mais 350 km para cá...

E vocês criticam-no por constatar as evidências?

Isso é tudo porquê? Porque têm medo do que os andrades pensam a ver isso?
Ganhem juízo...cresçam. E respeitem o senhor que está na merda como todos nós.

O que vale é que só estamos na merda até sábado.