CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)


glorioso24

VAMOS FAZER A FESTA DO TÍTULO SÁBADO....

E QUERO VER DEPOIS QUEM VIRÁ DAR-ME OS PARABÉNS.

FORÇA SLB!!!

MCMIV

Citação de: SLusoB em 07 de Maio de 2013, 16:20
Citação de: SLusoB em 07 de Maio de 2013, 15:58
Onde posso comprar bilhete sendo do Norte para a nossa zona?

Nas casas do Benfica, principalmente em Famalicão. Mas, pelo que fui informado, já devias ter feito a reserva do bilhete. Parece que eles já requisitaram os mesmos ao Benfica.

danielslb


Águiadosul

Citação de: SLusoB em 07 de Maio de 2013, 16:20
Citação de: SLusoB em 07 de Maio de 2013, 15:58
Onde posso comprar bilhete sendo do Norte para a nossa zona?

Entra em contacto com a casa do Benfica de matosinhos ....ou uma casa mais perto da tua zona de residênçia...


Black Skulls

Citação de: SLusoB em 07 de Maio de 2013, 16:20
Citação de: SLusoB em 07 de Maio de 2013, 15:58
Onde posso comprar bilhete sendo do Norte para a nossa zona?
Liga para as Casas do Benfica mais activas aqui no Norte.
Liguei á pouco para a de Paredes, disseram-me para ligar mais logo á noite quando chegassem os diretores.

Royal_Flush

Citação de: glorioso24 em 07 de Maio de 2013, 16:21
VAMOS FAZER A FESTA DO TÍTULO SÁBADO....

E QUERO VER DEPOIS QUEM VIRÁ DAR-ME OS PARABÉNS.

FORÇA SLB!!!

Eu darei, podes ter a certeza.

Lord_MerlliN

Citação de: Leandro_Reis em 07 de Maio de 2013, 16:16
http://www.youtube.com/watch?v=lrmenfRflIM

apesar de tudo esse tipo de adeptos estão bem é em casa no sofá.
O que precisamos agora é não sermos nós próprios a criar instabilidade na equipa.

Compreendo o desânimo (eu também estou, nem dormi esta noite com tamanha desilusão), mas agora mais que nunca temos de ajudar a equipa a superar-se a si propria.

Eu até estou convencido que quem vai entrar em campo cagadinho de medo vai ser o vitor pereira. não a equipa, mas o treinador. Espero que passe esse sentimento à equipa :)

xiribiti


Sequel

Citação de: ninja77 em 07 de Maio de 2013, 16:22
Citação de: Leandro_Reis em 07 de Maio de 2013, 16:16
http://www.youtube.com/watch?v=lrmenfRflIM

:-X :-X

Dizer este tipo de coisas é tão absurdo. Se têm tanto medo do Bicho Papão, porque é que ainda apoiam a equipa? Qual é a lógica de apoiar uma causa perdida?

Este medo é uma das maiores causas pelas quais o Benfica se encontra tão "contido".

danielslb

Vejo o slb na tv e ouço o relato no telefone sempre com os mesmos fones do inicio da época e ainda nao perdemos é esta a minha superstição... Cada tolo a sua panca

danielslb

Citação de: xiribiti em 07 de Maio de 2013, 16:23
Citação de: danielslb em 07 de Maio de 2013, 16:21
Acho que vivo demais este clube depois ando assim....

já somos 2
O pior é que nao me consigo abstrair... As vezes quero gostar menos e ainda fico pior... Que doença meu deus.....

ninja77

Citação de: Sequel em 07 de Maio de 2013, 16:24
Citação de: ninja77 em 07 de Maio de 2013, 16:22
Citação de: Leandro_Reis em 07 de Maio de 2013, 16:16
http://www.youtube.com/watch?v=lrmenfRflIM

:-X :-X

Dizer este tipo de coisas é tão absurdo. Se têm tanto medo do Bicho Papão, porque é que ainda apoiam a equipa? Qual é a lógica de apoiar uma causa perdida?

Este medo é uma das maiores causas pelas quais o Benfica se encontra tão "contido".

sequel temos de entender. a verdade, é que o homem d certeza fez um esforço para vir das aves para cá com o neto, e ainda nem passou 15 minutos antes do fim do empate com o estoril. e sabendo que vai passar a semana a ouvir os velhos que jogam cartas com ele a mandar bocas.

falou com o coraçao perto da boca  O0