CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

PATRÃO

Nao ha motivos para desespero, eles estao mais pressionados do que nos porque precisam de nos ganhar, para nos basta o empate para sermos praticamente campeoes. Vamos esquecer os fantasmas do passado e acreditar nesta equipa. No onze para o dragao so fazia uma substituicao, tirava o Lima e metia o Ola John. 





JoaoPedroLopes

Empate 3-3.

Ultima jornada:

Benfica 1 - Moreirense 1

Paços 1 - Porto 3.

Que p*** d'azia!

Cumpria-se a profecia do Mestre30. Tudo a atirar-se ao Douro. Hehe

Black Skulls

Fodasse hoje mais a frio penso que tenho mesmo de arranjar bilhetes para este jogo...

Cardoso81


j.barreto

Sou uma pessoa por norma nunca deixo de acreditar no lado positivo,mas não nesta vez.acho que vamos ser atroplelados,pois a Nossa equipa esta de rastos,e é so mesmo por essa razão.


iloy

o porco pressionado? mas os gajos ja tinham perdido este campeonato, sabado atè vao comer a relva, quem esta pressionado è o benfica e isso parece me évidente, depois de estar com 4 pontos de avanço chegar no cagao com 2 è outra historia. so è préciso ver a festo dos jogadores quando ganhamos na madeira para ver que os nossos jogadores tinham medo que esta merda acontece. depois do jogo de ontem so um milagre pode salvar este benfica.

xiribiti


Nick Valensi

A verdade é que se estão a esquecer que o Benfica também pode ganhar no dragão...

Gonçalo Santos

Se fosse um jogo semelhante ao de St James Park, assinava já por baixo. Se bem que tanto o jogo com o Newcastle e com o Fenerbahçe fora não tenham sido grandes exibições.

ELITE

Artur
Máxi
Luisao
Garay
Almeida
Matic
Enzo ou A Gomes
Sálvio
Gaitan
Ola
Lima

Eu acho que o Cardozo  é melhor mas penso que se adequa mais ao jogo da liga Europa e o Lima ao do dragao

faneca_slb4ever

Deixem de fazer filmes.

Não vai acontecer nada de mal fora do campo.

Filmes é no cinema.

ELITE


SLusoB

Vai ser lixado, estamos de rastos, eles tiveram numa só competição muito tempo, estão frescos, com raiva, querem o titulo. Mas siga, somos Benfica, não podemos desistir.

Freire