CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

MCMIV

Citação de: _JonasThern_ em 07 de Maio de 2013, 16:47
Vamos acreditar. Até sábado vamos acreditar. Deixar os pessimismos de lado. Não vamos falhar ao Benfica como o Benfica nos tem falhado a nós!

Isto. No entanto, se sábado nos desiludirem (mais uma vez), alguém terá que arcar com as consequências. Alguém vai ter que assumir as responsabilidades.

Até sábado, vamos p'ra cima deles, sem medo!
Sejam Homens, de H grande.

_JonasThern_

Citação de: MCMIV em 07 de Maio de 2013, 16:50
Citação de: _JonasThern_ em 07 de Maio de 2013, 16:47
Vamos acreditar. Até sábado vamos acreditar. Deixar os pessimismos de lado. Não vamos falhar ao Benfica como o Benfica nos tem falhado a nós!

Isto. No entanto, se sábado nos desiludirem (mais uma vez), alguém terá que arcar com as consequências. Alguém vai ter que assumir as responsabilidades.

Até sábado, vamos p'ra cima deles, sem medo!
Sejam Homens, de H grande.

Se isso acontecer já tomei a minha decisão. Nem a final da Liga Europa vejo. Divorcio-me completamente do Benfica e do futebol em Portugal.

Toronto_SLB

Confiante na recuperacao da nossa equipa.  Vai dar empate, e depois fica tudo adiado para o ultimo jogo do campeonato.

ELITE

Aguentamos em primeiro até à 28 jornada
Estamos a 4 pontos do título
Tínhamos 4 pontos de vantagem que já foi

E vamos deixar tudo ir Co caralho  na 29ª

Merda de treinador

xiribiti

Citação de: MCMIV em 07 de Maio de 2013, 16:50
Citação de: _JonasThern_ em 07 de Maio de 2013, 16:47
Vamos acreditar. Até sábado vamos acreditar. Deixar os pessimismos de lado. Não vamos falhar ao Benfica como o Benfica nos tem falhado a nós!

Isto. No entanto, se sábado nos desiludirem (mais uma vez), alguém terá que arcar com as consequências. Alguém vai ter que assumir as responsabilidades.

Até sábado, vamos p'ra cima deles, sem medo!
Sejam Homens, de H grande.

deve ser deve... tem-se visto nestes anos.

J.P.

Apetece-me hibernar.

Se não perdermos sábado podiam acordar-me logo.

Se perdermos, que me acordassem daqui a uns mesinhos sff.


Pontix

 Quem alimenta o medo é a equipa e a falta de mentalidade com que os jogadores encaram os jogos, não os adeptos. Quem me dera que os nossos jogadores tivessem sempre a mentalidade dos adeptos. Para nós é de igual para igual, para os jogadores entramos derrotados. Tem sido sempre assim. Gostava que tivessem a mínima noção de que esta já é a maior rivalidade do país desportivo há algum tempo, mas parecem constantemente a leste e agem como se fosse um jogo normal, ao passo que os corruptos correm que nem cães.

Le imperatore

#1267
Nunca mais é Sábado, fdx.

Eu acredito sempre na vitória do Benfica seja contra que equipa for. Mas nunca dou a vitória como garantida antes dos jogos. Mesmo que à partida o adversário seja considerado muito inferior ao Benfica. Afinal de contas, isto é futebol e às vezes é quando menos se espera que surgem as surpresas.

Espero que muita gente tenha aprendido a lição.
Não há vitórias antecipadas, assim como também não há derrotas antecipadas.

MCMIV

Citação de: _JonasThern_ em 07 de Maio de 2013, 16:51
Citação de: MCMIV em 07 de Maio de 2013, 16:50
Citação de: _JonasThern_ em 07 de Maio de 2013, 16:47
Vamos acreditar. Até sábado vamos acreditar. Deixar os pessimismos de lado. Não vamos falhar ao Benfica como o Benfica nos tem falhado a nós!

Isto. No entanto, se sábado nos desiludirem (mais uma vez), alguém terá que arcar com as consequências. Alguém vai ter que assumir as responsabilidades.

Até sábado, vamos p'ra cima deles, sem medo!
Sejam Homens, de H grande.

Se isso acontecer já tomei a minha decisão. Nem a final da Liga Europa vejo. Divorcio-me completamente do Benfica e do futebol em Portugal.

Escrevi isso aqui ontem. Por muito que me custe, se perderem no sábado, estou-me a borrifar para Amesterdão. Eu quero o campeonato e não aguento mais esta machadada.

Como disseste, até sábado, é para acreditar. Por mais improvável que seja.

SLusoB

Estamos todos tristes e em baixo. ontem nao fui a queima por causa do Benfica mas fds, vamos acreditar.

Benfiquismo

Falei hoje com alguns amigos Benfiquistas e 2 do sporting, todos eles acreditam que vamos ser campeões e um deles do sporting até me disse mais, "ontem de tarde disse a um amigo que o Benfica ia perder pontos com o Estoril mas que ia ser campeão" , ele costuma acertar, espero que tenha razão.

diogo32

há 3 anos que não temos um "championship point", há ali jogadores que nunca na vida tiveram um.

temos de encarar essa oportunidade com optimismo. foi preciso muito para chegar a esta posição. é ganhar.

d10s

Já fomos, espero estar enganado. E peço desculpa à equipa por não acreditar.
Mas é uam maneira de me defender, porque farto de apanhar desgostos com a bola ando eu.

Espero estar enganado e que Sabado por volta das 10h30 receba uma boa noticia por msg, pois não vou ter coragem para ver o jogo.

xiribiti

Citação de: Pontix em 07 de Maio de 2013, 16:53
Quem alimenta o medo é a equipa e a falta de mentalidade com que os jogadores encaram os jogos, não os adeptos. Quem me dera que os nossos jogadores tivessem sempre a mentalidade dos adeptos. Para nós é de igual para igual, para os jogadores entramos derrotados. Tem sido sempre assim. Gostava que tivessem a mínima noção de que esta já é a maior rivalidade do país desportivo há algum tempo, mas parecem constantemente a leste e agem como se fosse um jogo normal, ao passo que os corruptos correm que nem cães.

:bow2:

Águiadosul

Podiam andar pra frente e só acordar Sábado as 22H45 depois de o BENFICA GANHAR no dragay!!!

Pedia também a todos aqueles que não acreditam que ao menos se inibam de desmoralizar todos os OUTROS! Força Benfica ...et pluribus UNUN