CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

bolas10

Citação de: bolas10 em 07 de Maio de 2013, 18:13
O Benfica nos 10 clássicos realizados no Estádio do Dragão, tem os seguintes resultados:

23.09.11   LIG   FC Porto   Benfica   2 : 2
02.02.11   TAC   FC Porto   Benfica   0 : 2
07.11.10   LIG   FC Porto   Benfica   5 : 0
02.05.10   LIG   FC Porto   Benfica   3 : 1
08.02.09   LIG   FC Porto   Benfica   1 : 1
20.04.08   LIG   FC Porto   Benfica   2 : 0
28.10.06   LIG   FC Porto   Benfica   3 : 2
15.10.05   LIG   FC Porto   Benfica   0 : 2
28.02.05   LIG   FC Porto   Benfica   1 : 1

9 Jogos

4 Derrotas
2 Vitórias
3 Empates

5 Resultados que seriam favoráveis ao Benfica!!

TORPEDO88

Citação de: TEXAS_1904 em 07 de Maio de 2013, 18:21
Citação de: Zlatan em 07 de Maio de 2013, 18:19
Já agora, a minha sugestão do 11, que não será este:

Artur, Maxi, Luisão, Garay, Almeida, Matic, Enzo, Gaitán, Salvio, Ola, Cardozo.
vai ser esse na minha opinião... isto partindo do principio qie o jesus abanca o melgarejo

Dessa equipa só tirava o Ola...mas a única alternativa é o Urreta por isso deve mesmo jogar o Ola John. Ou então vamos levar com mais uma invenção e jogo o André Almeida a lateral esquerdo e o Melga a extremo...

ninja77

http://www.youtube.com/watch?v=kXOn_MIu7oE&feature=youtu.be
video dos porcos para o jogo de sabado. metam esta merda a dar durante a viagem ate ao norte, sem parar , para ver se os nossos jogadores ganham raiva aqueles crls


Karel_Poborský

Citação de: neithyo em 07 de Maio de 2013, 18:23
Citação de: Karel_Poborský em 07 de Maio de 2013, 18:21
Citação de: neithyo em 07 de Maio de 2013, 18:16
Pois eu la estarei no Dragão ja sei que provavelmente vou levar na tromba se marcarmos um golo, pois sei que vou festejar e ja me aconteceu no passado "vou para a bacada central", e acreditem que vou festejar como nunca.

Oi? Vais para o meio deles? Alguma vez fizeste isso?
Sim vou para a central, a ultima vez que o fiz foi no 0 2 para a taça de portugal, tb la estive no Porto Manchester com aquele golão do CR do meio campo :D

E vais identificado? Tipo caschecol/camisola? De qualquer maneira, se festejares identificaste...respeito a tua coragem...pela possivel porrada se a coisa corre bem e pelo gozo se corre mal...e com o Man Utd também festejaste o golo do CR? lol


Mastercard

A venda é feita só apresentando cartões de sócios, ou podemos levar redpass?


Quantos bilhetes podemos comprar por pessoa? só preciso de 3


20Nico Gaitan20

Citação de: KRF em 07 de Maio de 2013, 18:25
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=400213
esse tnb quando abre a boca so diz merda...a um mes atras dizia que o Benfica ia ser campeao,ele que volte na para o egipto que le é que esta bem  :disgust:




SLB Stars

Citação de: ninja77 em 07 de Maio de 2013, 18:25
http://www.youtube.com/watch?v=kXOn_MIu7oE&feature=youtu.be
video dos porcos para o jogo de sabado. metam esta merda a dar durante a viagem ate ao norte, sem parar , para ver se os nossos jogadores ganham raiva aqueles crls

Achas que ganham raiva com este vídeo, acho mesmo é que nem se seguram das pernas e parecerão um cachorro a tremer acabado de nascer. Os vídeos que os podiam estimular e jogar com toda a força do Mundo é o vídeo das escutas e da motivação aos jogadores do Benfica, penso eu de que....

Roenin

Para mim o jogo era já amanhã. Até sábado vai ser um remoer...