CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

Kunstler

Citação de: danielslb em 07 de Maio de 2013, 18:43
Citação de: luis___alex em 07 de Maio de 2013, 18:42
Citação de: danielslb em 07 de Maio de 2013, 18:40
se empatarmos no ladrao ficamos com mais 2 pontos e contra o moreirense se empatarmos somamos mais 1 se os ciganos ganharam ficam com mais 3 o que da os mesmos ponto no final como o slb? certo?? ou errado? E quem é campeao? nos pelos golos?
eles pela diferença de resultados entre os dois
e se empatarmos 3-3 ou 2-2 aqui no ladrao
3-3 ganhavamos nos 2-2 era pela diferença de golos marcados e sofridos acho eu


Ramiro Lopes

O Jesus vai meter o Roderick na compensação para segurar o empate e ele vai marcar o golo do título!
:metal:

bisard

O trabalho psicologico que for feito durante esta semana é que vai ditar tudo.

danielslb

Citação de: bisard em 07 de Maio de 2013, 18:45
O trabalho psicologico que for feito durante esta semana é que vai ditar tudo.
e nisso o nosso é melhor do que esta tola podre!

SkiL

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 07 de Maio de 2013, 18:44
Citação de: SkiL em 07 de Maio de 2013, 18:43
Mudem a hora do tópico para as 20:30.

Já podem por o resultado 1-1!

Talvez seja um empate... estou bem confiante que o Benfica não perde este jogo, mas seria bom festejar no dragão....

desertfox

Não consigo tolerar que o Benfica tenha caído no conto do vigário das conversinhas mansas dos gajos do Norte, o Benfica tem de ser maduro o suficiente para não se amedrontar no seu estádio isto se quer ser campeão, é o mais do mesmo o ano passado passou-se isto, este ano repete-se o problema. A meu ver se o FCPorto ganhar este título é bem ganho porque conseguiu a proeza de fazer tremer o Benfica independentemente das bocas erradas o Victor Pereira nunca desistiu e é assim que se fazem os campeões acreditar até á ultima, quanto ao Benfica teve bem muito bem em muitos jogos, mas nos momentos decisivos nunca tem estaleca para lá chegar. Tenho pena de dizer isto mas é o que sinto, incrível como o Porto consegue ter essa percepção. Eu antes do jogo do Estoril vi comentários de adeptos do Porto no fórum deles, e diziam eles o Benfica esta quase a ceder, é visível eles estão presos por arames, a qualquer momento perdem pontos. E bem dito bem feito aí esta o que eles esperavam. Agora será culpa dos árbitros???????nao me parece eles erram para ambos os lados, eles são inteligentes sabem colocar pressão, sabem utilizar as palavras correctas e sabem fazer o jogo deles. Cabe a nos sermos maduros o suficiente e não colocar nos próprios pressão nos nossos jogadores, essa das festas, dos saltos no final do jogo etc...é incorrecto. Reparei o que tem passado hoje hoje não falam estão calados para dentro claro que estão contentes mas não falam pois a pressão já foi feita e resultou em cheio, tudo o que possam dizer agora cria automaticamente pressão nos jogadores deles, e isso é muito mau. Quanto a nos foram criadas enormes expectativas, em volta das finais mas esqueceram-se que os jogos só terminam no final até lá nada esta ganho. Somando a tudo isso a irresponsabilidade e a estupidez do JJ nas decisões erradas. Fica o baile armado.

danielslb

Citação de: danielslb em 07 de Maio de 2013, 18:46
Citação de: bisard em 07 de Maio de 2013, 18:45
O trabalho psicologico que for feito durante esta semana é que vai ditar tudo.
e nisso o nosso é melhor do que esta tola podre!
o pior é que nesta pocilga é dirigentes é tudo a aferroalos nos treinos...é assim... ou jogais de morte ou morreis todos aqui!!!!!

Red Bullet

basta ver os resultados dos últimos 10 encontros com os porcos na pocilga, para se perceber o qto animado eu estou para este próximo fds. mais uma vez, pqp esta merda toda!!!

The Horror

Citação de: luis___alex em 07 de Maio de 2013, 18:09
Citação de: IntoTheWild em 07 de Maio de 2013, 18:07
28 de  Abril de 1991: FC Porto 0 - 2 César Brito
15 de Outubro de 2005: FC Porto 0 - 2 Nuno Gomes
11 de Maio de 2013: Jackson Martínez 2 - 0 Benfica
MAS QUE É ESTA MERDA?????????????????????????????????????????

Chama-se infiltrado.

SkiL

Citação de: desertfox em 07 de Maio de 2013, 18:47
Não consigo tolerar que o Benfica tenha caído no conto do vigário das conversinhas mansas dos gajos do Norte, o Benfica tem de ser maduro o suficiente para não se amedrontar no seu estádio isto se quer ser campeão, é o mais do mesmo o ano passado passou-se isto, este ano repete-se o problema. A meu ver se o FCPorto ganhar este título é bem ganho porque conseguiu a proeza de fazer tremer o Benfica independentemente das bocas erradas o Victor Pereira nunca desistiu e é assim que se fazem os campeões acreditar até á ultima, quanto ao Benfica teve bem muito bem em muitos jogos, mas nos momentos decisivos nunca tem estaleca para lá chegar. Tenho pena de dizer isto mas é o que sinto, incrível como o Porto consegue ter essa percepção. Eu antes do jogo do Estoril vi comentários de adeptos do Porto no fórum deles, e diziam eles o Benfica esta quase a ceder, é visível eles estão presos por arames, a qualquer momento perdem pontos. E bem dito bem feito aí esta o que eles esperavam. Agora será culpa dos árbitros???????nao me parece eles erram para ambos os lados, eles são inteligentes sabem colocar pressão, sabem utilizar as palavras correctas e sabem fazer o jogo deles. Cabe a nos sermos maduros o suficiente e não colocar nos próprios pressão nos nossos jogadores, essa das festas, dos saltos no final do jogo etc...é incorrecto. Reparei o que tem passado hoje hoje não falam estão calados para dentro claro que estão contentes mas não falam pois a pressão já foi feita e resultou em cheio, tudo o que possam dizer agora cria automaticamente pressão nos jogadores deles, e isso é muito mau. Quanto a nos foram criadas enormes expectativas, em volta das finais mas esqueceram-se que os jogos só terminam no final até lá nada esta ganho. Somando a tudo isso a irresponsabilidade e a estupidez do JJ nas decisões erradas. Fica o baile armado.

E nós já desistimos?? Vamos ser campeões!!

danielslb

Citação de: The Horror em 07 de Maio de 2013, 18:49
Citação de: luis___alex em 07 de Maio de 2013, 18:09
Citação de: IntoTheWild em 07 de Maio de 2013, 18:07
28 de  Abril de 1991: FC Porto 0 - 2 César Brito
15 de Outubro de 2005: FC Porto 0 - 2 Nuno Gomes
11 de Maio de 2013: Jackson Martínez 2 - 0 Benfica
MAS QUE É ESTA MERDA?????????????????????????????????????????

Chama-se infiltrado.
é denunciar ao moderador, como se ganha estrelas no perfil?

saab9573

Citação de: Red Bullet em 07 de Maio de 2013, 18:44
Um grande "obrigadinho" à equipe, pela brincadeira de ontem, por meterem os adeptos todos angustiados a semana toda! pqp esta merda toda!!!

Eles muito preocupados com isso....continuam com as usas vidinhas de luxo a conduzir os seus BMW e Porches....com as suas namoradinhas modelos e a fazer nenhum durante o tempo livre...

força Benfica

Citação de: danielslb em 07 de Maio de 2013, 18:50
Citação de: The Horror em 07 de Maio de 2013, 18:49
Citação de: luis___alex em 07 de Maio de 2013, 18:09
Citação de: IntoTheWild em 07 de Maio de 2013, 18:07
28 de  Abril de 1991: FC Porto 0 - 2 César Brito
15 de Outubro de 2005: FC Porto 0 - 2 Nuno Gomes
11 de Maio de 2013: Jackson Martínez 2 - 0 Benfica
MAS QUE É ESTA MERDA?????????????????????????????????????????

Chama-se infiltrado.
é denunciar ao moderador, como se ganha estrelas no perfil?

Com os N° de postes..

Pedro_ElMago_10

Meus amigos a minha depressão durou quase um dia, mas dei um click ao meu cerebro e estou mais confiante que nunca! Claro que se perdermos volto à depressão!

Não dá para pedir emprestado o Targino e o Cajuda para este jogo??