CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

Mestre Da Táctica


Toronto_SLB

Epa' tenham confianca na equipa!

Nao e' por 90 minutos menos conseguidos contra o Estoril que os jogadores e equipa tecnica passam de bestiais a bestas.  Lembrar que temos so' 3 empates e 0 derrotas este campeonato inteiro (!), estamos na final da LE, e na final da Taca!

Olhem para o lado positivo.  O Benfica tem equipa melhor que os corruptos, e por isso acho que nao perdemos, e que ate' pudemos muito bem ganhar la' e sagrarmo-nos campeoes no ladrao!

Se ao principio da epoca tivessem dito que neste periodo estariamos em primeiro lugar no campeonato com 2 pontos de diferenca, na final da LE, e na final da Taca, acho que todos assinariamos por baixo.

Tenham confianca na equipa e no JJ, que tem feito um excelente trabalho esta epoca.

Acreditem!!   :metal:

Zlatan

Os ursos já rogavam pragas a tudo e todos. Era o Bitó que era ridículo, a equipa fraca, o PdC estava a pensar na reforma e nós a curtir, sem vacilar, a vê-los sem ideias e desorientados.

Realmente, não estão habituados a perder. Assim que sentem que o Benfica os ameaça, viram-se uns contra os outros, são tão pequenos.

E agora, que já se julgavam mortos, recebem esta oferta, só falta o lacinho.



SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Toronto_SLB em 07 de Maio de 2013, 18:52
Epa' tenham confianca na equipa!

Nao e' por 90 minutos menos conseguidos contra o Estoril que os jogadores e equipa tecnica passam de bestiais a bestas.  Lembrar que temos so' 3 empates e 0 derrotas este campeonato inteiro (!), estamos na final da LE, e na final da Taca!

Olhem para o lado positivo.  O Benfica tem equipa melhor que os corruptos, e por isso acho que nao perdemos, e que ate' pudemos muito bem ganhar la' e sagrarmo-nos campeoes no ladrao!

Se ao principio da epoca tivessem dito que neste periodo estariamos em primeiro lugar no campeonato com 2 pontos de diferenca, na final da LE, e na final da Taca, acho que todos assinariamos por baixo.

Tenham confianca na equipa e no JJ, que tem feito um excelente trabalho esta epoca.

Acreditem!!   :metal:


Um conjunto de lols que de nada servem se o porto for campeão invicto pela 2ª vez em 3 anos.



Toronto_SLB

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 07 de Maio de 2013, 18:54
Citação de: Toronto_SLB em 07 de Maio de 2013, 18:52
Epa' tenham confianca na equipa!

Nao e' por 90 minutos menos conseguidos contra o Estoril que os jogadores e equipa tecnica passam de bestiais a bestas.  Lembrar que temos so' 3 empates e 0 derrotas este campeonato inteiro (!), estamos na final da LE, e na final da Taca!

Olhem para o lado positivo.  O Benfica tem equipa melhor que os corruptos, e por isso acho que nao perdemos, e que ate' pudemos muito bem ganhar la' e sagrarmo-nos campeoes no ladrao!

Se ao principio da epoca tivessem dito que neste periodo estariamos em primeiro lugar no campeonato com 2 pontos de diferenca, na final da LE, e na final da Taca, acho que todos assinariamos por baixo.

Tenham confianca na equipa e no JJ, que tem feito um excelente trabalho esta epoca.

Acreditem!!   :metal:


Um conjunto de lols que de nada servem se o porto for campeão invicto pela 2ª vez em 3 anos.
Mas nao sera'!

Tudo bem, para ti pode ser "lol's", mas sao factos!  E contra factos...


SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Toronto_SLB em 07 de Maio de 2013, 18:55
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 07 de Maio de 2013, 18:54
Citação de: Toronto_SLB em 07 de Maio de 2013, 18:52
Epa' tenham confianca na equipa!

Nao e' por 90 minutos menos conseguidos contra o Estoril que os jogadores e equipa tecnica passam de bestiais a bestas.  Lembrar que temos so' 3 empates e 0 derrotas este campeonato inteiro (!), estamos na final da LE, e na final da Taca!

Olhem para o lado positivo.  O Benfica tem equipa melhor que os corruptos, e por isso acho que nao perdemos, e que ate' pudemos muito bem ganhar la' e sagrarmo-nos campeoes no ladrao!

Se ao principio da epoca tivessem dito que neste periodo estariamos em primeiro lugar no campeonato com 2 pontos de diferenca, na final da LE, e na final da Taca, acho que todos assinariamos por baixo.

Tenham confianca na equipa e no JJ, que tem feito um excelente trabalho esta epoca.

Acreditem!!   :metal:


Um conjunto de lols que de nada servem se o porto for campeão invicto pela 2ª vez em 3 anos.
Mas nao sera'!

Tudo bem, para ti pode ser "lol's", mas sao factos!  E contra factos...

... há melões nossos e títulos dos outros.


Zlatan

E temos de ir lá jogar para vencer. Ir para lá a pensar que o empate é suficiente, teremos o destino traçado.


Mestre Da Táctica

A luta continua!  :metal:

http://www.youtube.com/watch?v=0_Kx_WebrVM

Se jogarmos o que sabemos, eles não têm hipotse!

Para cima deles crl!!!!

Red Bullet

Citação de: saab9573 em 07 de Maio de 2013, 18:51
Citação de: Red Bullet em 07 de Maio de 2013, 18:44
Um grande "obrigadinho" à equipe, pela brincadeira de ontem, por meterem os adeptos todos angustiados a semana toda! pqp esta merda toda!!!

Eles muito preocupados com isso....continuam com as usas vidinhas de luxo a conduzir os seus BMW e Porches....com as suas namoradinhas modelos e a fazer nenhum durante o tempo livre...
e eu n sei disso? ainda bem q n moro ao pé de nenhum atleta (q eu saiba) pq se passasse ao pé de um deles e visse o sorriso estampado no rosto, n respondia por mim!!!