CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

george 20

Eu acredito piamente que vamos ao Dragao jogar para ganhar e que saimos de lá campeoes....

Mas atençao que mesmo perdendo o Porto na ultima jornada tem um jogo mt dificil, num campo onde este ano só nós conseguimos vencer

Confiança pessoal...

NÓS SOMOS  :slb2:

Cachatra

Neste momento é-me impossível assimilar que não vamos ser campeões.
E vou acreditar nisso até prova em contrário.

Andris

Citação de: Patrick_slb em 07 de Maio de 2013, 15:00
Citação de: Andris em 07 de Maio de 2013, 14:55
Digam-me, por favor, que viajaram numa máquina do tempo até domingo e sabem que ganhámos este jogo. Digam-me isso, por favor.
19 minutos : Jackson marca um golo de cu com a bola a fazer um efeito, a bater na barra, a bater nas costas do Artur e a entrar. Euforia no cagão.
94 minitos : Estádio do cagão faz barulho para pedro proença apitar para o final da partida, ultimo ataque do Benfica : Sálvio rompe pelo lado direito, passa a bola entre as pernas de Mangala e fica cara a cara com Hélton e passa a bola por cima do GK do porco. 1-1.
95 minutos : Num momento de completa desorientação porkista, Matic a 30 métros remata, com a bola a bater na barra e a entrar.
Benfica campeão.
Obrigado.

Toronto_SLB

E nao esquecer que os corruptos tem pela frente uma grande (!) equipa.  Isto nao e' favas contadas e eles sabem muito bem isso.

FelixBermudes

Tenham a fibra de 2004, naquela final no Jamor, onde contra tudo e contra todos vencemos o Porto.

de la serna

Como é que a malta aqui de Lisboa se vai organizar para ir ao Porto? Carros próprios, boleias, transportes publicos?
Já fui a inumeros jogos à Luz mas nunca fui ver um jogo fora, quanto mais desta disntancia visto que sou de Lisboa.
Talvez o mais indicado seria informarem-me por PM, agradecia já que não tenho experiencia em deslocações e gostava mesmo de ir a este jogo para apoiar o Benfica!  :bandeiraslb2:

Montenegro_

Citação de: FelixBermudes em 07 de Maio de 2013, 19:15
Tenham a fibra de 2004, naquela final no Jamor, onde contra tudo e contra todos vencemos o Porto.

Pois há uma grande diferença, era no Jamor!

JG10

eu vivo no porto e gostava de saber como faço para me deslocar para o estádio sem ter problemas!

Toronto_SLB

Citação de: Montenegro_ em 07 de Maio de 2013, 19:17
Citação de: FelixBermudes em 07 de Maio de 2013, 19:15
Tenham a fibra de 2004, naquela final no Jamor, onde contra tudo e contra todos vencemos o Porto.

Pois há uma grande diferença, era no Jamor!

E somos tambem melhor equipa!   :coolsmiley:

tquaresma

Citação de: Red Bullet em 07 de Maio de 2013, 18:58
Citação de: saab9573 em 07 de Maio de 2013, 18:51
Citação de: Red Bullet em 07 de Maio de 2013, 18:44
Um grande "obrigadinho" à equipe, pela brincadeira de ontem, por meterem os adeptos todos angustiados a semana toda! pqp esta merda toda!!!

Eles muito preocupados com isso....continuam com as usas vidinhas de luxo a conduzir os seus BMW e Porches....com as suas namoradinhas modelos e a fazer nenhum durante o tempo livre...
e eu n sei disso? ainda bem q n moro ao pé de nenhum atleta (q eu saiba) pq se passasse ao pé de um deles e visse o sorriso estampado no rosto, n respondia por mim!!!

Isso não deixa de ser verdade, mas será que esta equipa, estes jogadores, merecem isso? Eles querem tanto quanto nós ganhar isto. E já nos provaram ser capazes de lutar. Creio haver alguma injustiça nisso.
Ps: a não ser que estejam a falar do Carlos Martins

FelixBermudes

Citação de: Montenegro_ em 07 de Maio de 2013, 19:17
Citação de: FelixBermudes em 07 de Maio de 2013, 19:15
Tenham a fibra de 2004, naquela final no Jamor, onde contra tudo e contra todos vencemos o Porto.

Pois há uma grande diferença, era no Jamor!

E semelhanças? Um Porto corrupto que já muita gente dá como vencedor (sim, eu também não estou crente)... Uma arbitragem absolutamente asquerosa a favor do Porto...

46Rossi

Citação de: JG10 em 07 de Maio de 2013, 19:18
eu vivo no porto e gostava de saber como faço para me deslocar para o estádio sem ter problemas!

veste-te à fcp  :tomates:

TEXAS_1904

Citação de: JG10 em 07 de Maio de 2013, 19:18
eu vivo no porto e gostava de saber como faço para me deslocar para o estádio sem ter problemas!
vai mascarado e sem cachecol ... e depois, caso vejas o jogo no meio da merda, entao é preciso estomago e contençao nos golos do Benfica.

Darkboy

Citação de: JG10 em 07 de Maio de 2013, 19:18
eu vivo no porto e gostava de saber como faço para me deslocar para o estádio sem ter problemas!
Mascara-te de Jorge Jesus.

Jotenko

Citação de: Darkboy em 07 de Maio de 2013, 19:22
Citação de: JG10 em 07 de Maio de 2013, 19:18
eu vivo no porto e gostava de saber como faço para me deslocar para o estádio sem ter problemas!
Mascara-te de Jorge Jesus.

:2funny: