CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

JG10



O_Glorioso

Citação de: JG10 em 07 de Maio de 2013, 19:18
eu vivo no porto e gostava de saber como faço para me deslocar para o estádio sem ter problemas!

Passas pela pocilga do Ti' J'aquim, dás um valente banho a ti próprio lá no meio da vara, metes um cachecol "Benfica é merda/Eterno ódio aos mouros" ao pescoço e arranjas umas quantas bolotas de sobreiro, para ires distribuindo pelos porquistas que começarem a desconfiar, mesmo assim. É fácil!


Mestre Da Táctica



O_Glorioso

Eu só queria uma coisa neste momento: que os jogadores do Benfica tivessem o asco que tenho aos porcos corruptos.

TuffGongSLB

Ainda me dói o campeonato do ano passado, após o qual jurei nunca mais ser optimista até termos o caneco e este ano, como todos nós, já sentia novamente aquele frio na barriga e contava os dias para a celebração e agora ... Isto de se amar um clube tem muito que se lhe diga. Não acredito mas vou sonhar...

Andris

Eu vou ser sincero, sou um daqueles que está todo borrado para este jogo, nem sequer sei se tenho coragem para o ver...

Mas nós temos é que anular bem o meio-campo deles, nem os deixar respirar. É logo um passo para ganharmos. Depois, muita atenção ao Jackson e ao James.

Para isso, teremos que jogar em 4-2-3-1, com o Gaitán a 10 a ajudar mais os 2 do meio-campo defensivo.

E aproveitar todos os contra-ataques possíveis. Não é chegarem lá e meterem-se com merdas de mais 1 toque, mais 1 passe... O crl, quando houver oportunidade é logo uma charutada!

Zetuga

Tive um epiphany que me permite perceber o que o destino realmente quer: encher aquela pocilga de porcos para saudar o novo campeao!

RedStar1982

Citação de: TEXAS_1904 em 07 de Maio de 2013, 19:20
Citação de: JG10 em 07 de Maio de 2013, 19:18
eu vivo no porto e gostava de saber como faço para me deslocar para o estádio sem ter problemas!
vai mascarado e sem cachecol ... e depois, caso vejas o jogo no meio da merda, entao é preciso estomago e contençao nos golos do Benfica.

Simples, vais sem adereços e vais para a nossa porta... não terás problemas. Se conheceres algum portista que vá ainda melhor...

Senão esperas pelo grosso na estação...

The_Riggs

Citação de: Zetuga em 07 de Maio de 2013, 19:32
Tive um epiphany que me permite perceber o que o destino realmente quer: encher aquela pocilga de porcos para saudar o novo campeao!

Ou o destino será o do costume.

Darem a machadada contra nós.


red jazz

... ainda estou atordoado ... mas o que me vai no pensamento e para me auto-tranquilizar  é pensar que fazendo um jogo sublime ao nivel mental é meio caminho para a vitória, a porcalhada é que tem de correr atrás do prejuízo, este ultimo empate faz~lhes pensar que irá ser favas contadas, o que para o nosso lado é bom ...  só espero mue o mstre não invente outra vez...

The_Riggs

Citação de: red jazz em 07 de Maio de 2013, 19:37
... ainda estou atordoado ... mas o que me vai no pensamento e para me auto-tranquilizar  é pensar que fazendo um jogo sublime ao nivel mental é meio caminho para a vitória, a porcalhada é que tem de correr atrás do prejuízo, este ultimo empate faz~lhes pensar que irá ser favas contadas, o que para o nosso lado é bom ...  só espero mue o mstre não invente outra vez...

Ai o empate foi bom ?

Até fico mais descansado .