CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

O_Glorioso

Citação de: Mestre Da Táctica em 07 de Maio de 2013, 19:58
Se os porcos forem para a 2ª parte empatados, vão entrar em niveis de ansiedade altissimos. Com o passar do tempo vão arriscar tudo. Nós num contra ataque vamos lá, fazemos golo, e o BENFICA SAGRA-SE O CAMPEÃO NACIONAL 2012/2013!

Se sonhar acordado desse títulos, tu eras o campeão todos os anos. Sem falha!

Ricardim19

Colocava este onze:
Artur
Maxi
Luisão
Garay
Melga
Matic
André Gomes
Enzo
Gaitan
Ola
Lima

kangaroo

Citação de: Toronto_SLB em 07 de Maio de 2013, 20:01
Citação de: Mestre Da Táctica em 07 de Maio de 2013, 19:58
Se os porcos forem para a 2ª parte empatados, vão entrar em niveis de ansiedade altissimos. Com o passar do tempo vão arriscar tudo. Nós num contra ataque vamos lá, fazemos golo, e o BENFICA SAGRA-SE O CAMPEÃO NACIONAL 2012/2013!

Por isso, o resultado final sera' 1-2.  Estaremos empatdos 1-1 ate' perto do fim, e depois eles vao lancar-se completamente ao ataque a' procura da vitoria.  E ai, nos marcamos em contra-ataque e matamos o jogo.   O0
E sofrer tanto tempo.

O meu coração não aguenta


Michael Schumacher

Gabo a coragem de quem vai ver este jogo ao ladrão.

Eu nem na TV. Farto de fazer figura de urso e perder anos de vida.

Tiago .

Citação de: Mastercard em 07 de Maio de 2013, 19:58
lol precisam de vender bilhetes a 13 euros para o adepto normal para encher a merda do estádio deles, mesmo clube pequenino. Se fosse assim com o Benfica, os bilhetes tinham esgotado logo na primeira hora.

Nós é que parecemos um Clube de elite com os preços praticados.

jase25


Toronto_SLB

Citação de: jfsbrito em 07 de Maio de 2013, 20:04
Citação de: Toronto_SLB em 07 de Maio de 2013, 20:01
Citação de: Mestre Da Táctica em 07 de Maio de 2013, 19:58
Se os porcos forem para a 2ª parte empatados, vão entrar em niveis de ansiedade altissimos. Com o passar do tempo vão arriscar tudo. Nós num contra ataque vamos lá, fazemos golo, e o BENFICA SAGRA-SE O CAMPEÃO NACIONAL 2012/2013!

Por isso, o resultado final sera' 1-2.  Estaremos empatdos 1-1 ate' perto do fim, e depois eles vao lancar-se completamente ao ataque a' procura da vitoria.  E ai, nos marcamos em contra-ataque e matamos o jogo.   O0
E sofrer tanto tempo.

O meu coração não aguenta
Ja' estamos habituados a isso nos ultimos jogos.  E em amsterdao...mais do mesmo.   :crazy2:

poborsky89

"Ontem saímos do Estádio da Luz completamente desiludidos e frustrados com aquilo que tinha acabado de acontecer. Os últimos anos levam-nos a descer à terra e a recear de uma nova desilusão, porque sentimos todos que é imperdoável perder este campeonato. É legítimo ter este receio, mas também é legítimo continuar a acreditar! Nós já vimos o melhor Benfica jogar, e sabemos que esse Benfica é capaz de vencer qualquer equipa que lhe apareça à frente. É possível trucidar o Porto no Dragão? É! É possível perder tudo no Dragão? É! Mas os que pensam primeiro no fracasso são os primeiros a condenarem-se ao insucesso! E uma equipa que quer ser campeã, não pode pensar assim. Nós somos o Benfica crl! E cabe a nós, Adeptos que galvanizam a equipa, mostrarmos que estamos na liderança e que a queremos manter até ao fim! Estamos chateados e desiludidos? Estamos. Mas uma coisa garanto: Nada dará mais gozo do que vencer este campeonato no Dragão. E agora, sem desculpas, teremos de ir lá para pontuar. Vamos erger os nossos braços e soltar o nosso grito! Só vale baixa-los quando tudo estiver decidido.
QUANTOS SOMOS?"

Texto de Guilherme Cabral

serebotna

pessoal vencemos há 2 anos 2 0 no Dragão há 2 quando ninguém esperava, na epoca do quique flores sim do quique flores empatamos lá 1-1,  nas nossas ultimas 2 visitas lá não perdemos, somos invictos no campeonatos, somos lideres e estamos em 2 finais (uma europeia) .. acreditem ;)

chocapito

Estranho ele a mim disse que arranjava a 13 euros, mas esses preços são para sócios tal como diz no site dos porcos. Ele é sócio mas eu não.

HuRi

meus senhores, podem anotar esta minha previsão:

porto 1 - SL Benfica 1

no fim podem vir buscar este post...

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: Tiago . em 07 de Maio de 2013, 20:05
Citação de: Mastercard em 07 de Maio de 2013, 19:58
lol precisam de vender bilhetes a 13 euros para o adepto normal para encher a merda do estádio deles, mesmo clube pequenino. Se fosse assim com o Benfica, os bilhetes tinham esgotado logo na primeira hora.

Nós é que parecemos um Clube de elite com os preços praticados.

Apesar de corruptos, praticam os preços mais baixos dos 3 grandes e respeitam quem vai ao estádio, não se aproveitando dos adeptos como se de clientes se tratassem.

Thrain

Eu estou a ponderar seriamente não ver o jogo.Vou ao cinema, passear fazer outra qualquer coisa qualquer.

Shinchan_17

O Benfica tem uma vantagem, ninguém acredita que vamos lá e ganhamos! A colectividade do norte anda toda convencida, eles realmente pensam que são favas contadas, e aí estará o nosso trunfo! :slb2: