CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

Shinchan_17

Citação de: MMeira em 07 de Maio de 2013, 20:17
Citação de: Shinchan_17 em 07 de Maio de 2013, 20:11
O Benfica tem uma vantagem, ninguém acredita que vamos lá e ganhamos! A colectividade do norte anda toda convencida, eles realmente pensam que são favas contadas, e aí estará o nosso trunfo! :slb2:

o meu melhor amigo é porkista ferrenho e qdo o clube dele perde ng sabe dele durante uma semana, mas qdo há um deslize nosso la vem a SMS da praxe. ontem n foi excepcao... respondi lhe assim: "tas contente n tás? n ouves as buzinas dos carros na cidade? LOL hj acredito ainda mais que o benfica já é campeao amigo! n t eskecas das minhas palavras...". n obtive resposta. hehe
Eles deliram com o nosso medo, e é isso que lhes dá força, é o "inimigo" ter medo! Tem sido isso que lhes tem dado campeonatos atrás de campeonatos! Mas há uma coisa nunca irão conseguir, SER MAIORES QUE NÓS! SOMOS MUITO MAS MUITO MAIORES! Se ganharmos no dragão bem podem desligar a luz do estádio, mas também vão ter de apagar do resto da cidade porque somos um clube nacional, não regional!

Semper_SLB

Ainda tantos dias pela frente. Preferia que o jogo, mal ou bem, fosse hoje.

Sinto que a minha vida está em Standby.

Ainda por cima hoje ainda estou mais pessimista que ontem.

pcnunes

Citação de: Michael Schumacher em 07 de Maio de 2013, 20:20
Citação de: pcnunes em 07 de Maio de 2013, 20:15
Citação de: Michael Schumacher em 07 de Maio de 2013, 20:05
Gabo a coragem de quem vai ver este jogo ao ladrão.

Eu nem na TV. Farto de fazer figura de urso e perder anos de vida.
É uma questão de cada um cumprir o seu dever. Para mim, o nosso dever neste momento crucial da época é apoiar a equipa no seu jogo mais dificil, na deslocação mais dificil, tal como entendo que a obrigação deles é superarem-se neste confronto no Dragão :)

Estou cansado e sem forças. É triste mas é verdade. Que dia, hoje. E ainda falta tanto até sábado.
Eu sei e compreendo-te, mas...os jogadores também estão cansados e sem forças, mas não é por isso que eu vou encarar de ânimo leve que não tenham atitude...tal como também, por muito cansado que esteja, estarei no Dragão a ajudar a equipa a tentar levar de vencida a batalha e a guerra...

Cachatra

Citação de: isa_2013 em 07 de Maio de 2013, 20:13
se fosse o JJ mostrava este video http://www.youtube.com/watch?v=XzdM1BjV6So antes do jogo...
Eu mostrava era a reportagem que a Benfica TV fez recentemente sobre esse jogo, onde se vê todas a manhas que esses filhos da puta usaram para nos destabilizar, como o estado do relvado, terem obrigado a equipa a equipar-se nos corredores dos balneários, etc.

Brave Heart

Alguém sabe se vão haver comboios ou autocarros destinados aos adeptos do Benfica a partir de Lisboa? Já procurei e não encontrei nada. Obrigado desde já.

pcnunes

Citação de: Semper_SLB em 07 de Maio de 2013, 20:21
Ainda tantos dias pela frente. Preferia que o jogo, mal ou bem, fosse hoje.

Sinto que a minha vida está em Standby.

Ainda por cima hoje ainda estou mais pessimista que ontem.
hoje ou amanhã não, pois a equipa não teria tempo para recuperar do esforço fisico de ontem lololol
compreendo a ideia, e concordo :p

esperemos que, com 4 dias de recuperação, a equipa se apresente na sua máxima força  :)

Cachatra

Citação de: Semper_SLB em 07 de Maio de 2013, 20:21
Ainda tantos dias pela frente. Preferia que o jogo, mal ou bem, fosse hoje.

Sinto que a minha vida está em Standby.

Ainda por cima hoje ainda estou mais pessimista que ontem.
Tão isto.

pcnunes

Citação de: Brave Heart em 07 de Maio de 2013, 20:23
Alguém sabe se vão haver comboios ou autocarros destinados aos adeptos do Benfica a partir de Lisboa? Já procurei e não encontrei nada. Obrigado desde já.
vai estando atento por aqui, pois deve aparecer alguma coisa.

Alguma dúvida, creio que se por exemplo falares com o Redstar1982, ele encaminhar-te-á ;)

SW

Não digo que vamos ganhar mas acho sinceramente que também não vamos perder. Empatamos este e resolvemos o campeonato na última jornada.

pcnunes

Citação de: SW em 07 de Maio de 2013, 20:24
Não digo que vamos ganhar mas acho sinceramente que também não vamos perder. Empatamos este e resolvemos o campeonato na última jornada.
só sei que o Porto não ganha...de resto, matem-se, esfolem-se...who cares?! Sò quero Benfica Campeão!!!

Gonçalo Santos

Nunca a expressão 'nunca mais é sábado' fez tanto sentido como nestes dias.

iSLBenfica

Citação de: Pedro Cachatra em 07 de Maio de 2013, 20:24
Citação de: Semper_SLB em 07 de Maio de 2013, 20:21
Ainda tantos dias pela frente. Preferia que o jogo, mal ou bem, fosse hoje.

Sinto que a minha vida está em Standby.

Ainda por cima hoje ainda estou mais pessimista que ontem.
Tão isto.

Mas é que é mesmo isto.

Wach Wíinik

Citação de: Shinchan_17 em 07 de Maio de 2013, 20:11
O Benfica tem uma vantagem, ninguém acredita que vamos lá e ganhamos! A colectividade do norte anda toda convencida, eles realmente pensam que são favas contadas, e aí estará o nosso trunfo! :slb2:

Isso foi o que nós andamos a fazer durante semanas...eram favas contadas! Foda-se como é que é possivel esta merda?! Ainda nao acredito...nao estou em mim!

Roting


isa_2013

Citação de: Pedro Cachatra em 07 de Maio de 2013, 20:22
Citação de: isa_2013 em 07 de Maio de 2013, 20:13
se fosse o JJ mostrava este video http://www.youtube.com/watch?v=XzdM1BjV6So antes do jogo...
Eu mostrava era a reportagem que a Benfica TV fez recentemente sobre esse jogo, onde se vê todas a manhas que esses filhos da puta usaram para nos destabilizar, como o estado do relvado, terem obrigado a equipa a equipar-se nos corredores dos balneários, etc.
mas isso era se os jogadores do Benfica ou alguem dentro do Benfica fizesse com que os jogadores sentissem revolta e odio dos porcos,mas como isso nunca aconteceu este video era pela parte da motivacao...