CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

RM7


| João |


_adviser_


Davidoff´

FAÇAM O MESMO QUE A EQUIPA DE BASQUETEBOL E CARLOS LISBOA FIZERAM NA ÉPOCA PASSADA!!!!

--> http://www.youtube.com/watch?v=dx7EEWxNd-8 <--

FAÇAM O MESMO!!!!!!!!!!!!!!!!

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

LR1904


brunoai

Citação de: ana_lopes2009 em 07 de Maio de 2013, 21:16
Quem esta a pensar ir ao Dragay ver o jogo???
Eu quero ir mas acreditam que o ppl que costuma ir cmg aos jogos todos e com redpass nenhum quer ir??? O panico esta instalado nestas mentes...tenho o carro pronto e sem passageiros....mt bom...

xeriff

eu desliguei , estou desmotivado e não acredito no sucesso no campeonato e acho quase impossivél o ganharmos , já sei o que a casa gasta e vamos ser ultrapassados por eles , além de que os jogadores vão estar com a cabeça noutro sitio, na final de dia 15

mojo_j0jo

Citação de: _adviser_ em 07 de Maio de 2013, 21:23
Citação de: Joäo em 07 de Maio de 2013, 21:20
Os Andrades vao morrer na praia...

Os andrades já estavam mortos, nós é que lhes demos vida!

demos-lhes um feijão mágico basicamente

iloy

Citação de: _adviser_ em 07 de Maio de 2013, 21:23
Citação de: Joäo em 07 de Maio de 2013, 21:20
Os Andrades vao morrer na praia...

Os andrades já estavam mortos, nós é que lhes demos vida!

e de que maneira, os porcos estao na euforia.

KRF

Frustrante mesmo muito frustante é termos ganho apenas 4 campeonatos nos últimos 20 anos o que é muito pouco se atendermos á grandeza do nosso Glorioso.

Os porkos já vão em 13 ou 14 e eu que sou dos tempos em que ganhavamos 3 campeonatos em cada 4 deixando o resto para o sporting tempos esses em que o porto era um mero clube de provincia como algumas vezes afirmou João Vale e Azevedo..

Espero que este ciclo negativo acabe porque quero o SLB na liderança dos titulos em Portugal.

a13263

Citação de: KRF em 07 de Maio de 2013, 21:27
Frustrante mesmo muito frustante é termos ganho apenas 4 campeonatos nos últimos 20 anos o que é muito pouco se atendermos á grandeza do nosso Glorioso.

Os porkos já vão em 13 ou 14 e eu que sou dos tempos em que ganhavamos 3 campeonatos em cada 4 deixando o resto para o sporting tempos esses em que o porto era um mero clube de provincia como algumas vezes afirmou João Vale e Azevedo..

Espero que este ciclo negativo acabe porque quero o SLB na liderança dos titulos em Portugal.

Isso é que eram tempos...

ChEsTeR

Citação de: GTtdi_SLB em 07 de Maio de 2013, 21:14
pessoal, pessoal...vai ser um jogo equilibrado, tenham noção disso. Bolas paradas são o segredo. Bolas paradas.

então tamos fodidos...os golos deles sao quase sempre de bolas paradas, nos raramente marcamos um...

mojo_j0jo

Citação de: ChEsTeR em 07 de Maio de 2013, 21:29
Citação de: GTtdi_SLB em 07 de Maio de 2013, 21:14
pessoal, pessoal...vai ser um jogo equilibrado, tenham noção disso. Bolas paradas são o segredo. Bolas paradas.

então tamos fodidos...os golos deles sao quase sempre de bolas paradas, nos raramente marcamos um...

o Benfica deve ser dos clubes a nível europeu q menos aproveita bolas paradas, então cantos nem se fala... é ridiculo

JPSilva

Citação de: ChEsTeR em 07 de Maio de 2013, 21:29
Citação de: GTtdi_SLB em 07 de Maio de 2013, 21:14
pessoal, pessoal...vai ser um jogo equilibrado, tenham noção disso. Bolas paradas são o segredo. Bolas paradas.

então tamos fodidos...os golos deles sao quase sempre de bolas paradas, nos raramente marcamos um...

Levamos sempre golos de bolas paradas deles. A maior parte às 3 tabelas.

andre6664

O onze inicial tem de ser este e só este:

Artur, Maxi (juízo rapaz, ve uns videos do gamarra), luisão, garay e andré almeida

Matic, Enzo (tem de recuperar), andré gomes (devia ter mais ritmo, culpa do Jesus)
sálvio (duvido que esteja bem fisicamente) e gaitan  nas alas

Só com este meio campo não perdemos para o meio campo do porto.

Lima na frente (sim cardozo no banco, só entra se estivermos a perder, sai andré gomes)

e rezar para que a sorte esteja do nosso lado, as oportunidades que tivermos não se podem falhar