CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

Mestre Da Táctica

Voces ja pensaram bem na pressao com que a equipa do porto tambem vai estar ?

Reparem que não é só a pressao de ter que ganhar para ultrapassar o Benfica, é sobretudo a pressão de saberem que se abrirem abébias lá atrás mamam logo um golo e habilitam-se a que o Benfica seja la campeão!

O vitor pereira nem vai conseguir pensar, de tanta pressão que tem em cima dos ombros. Ficar rotulado como o treinador que permitiu o pior momento em 100 anos de historia do próprio clube!!

Nao venham é dizer que o porto tem menos pressao pq não tem! Eles têm o inferno atrás deles!!!!

E volto a dizer pela 101ª vez hoje.... VAMOS SER CAMPEÕES!!!

:slb2:

Jigz

Citação de: brazio em 07 de Maio de 2013, 23:35
Citação de: Mestre30 em 07 de Maio de 2013, 23:30
Citação de: Jigz em 07 de Maio de 2013, 23:29
Citação de: fabioLupi em 07 de Maio de 2013, 23:25
Citação de: Jigz em 07 de Maio de 2013, 23:15
Imaginem lá...

Benfica aos 80' esta a ganhar por 1-0 , alguem acredita que o jogo acabe?

Jámais permitirão que isso aconteca , ser campeão no ladrão...

Calem-se com estas idiotices. são vocês que fazem isto CRL.
Calem-se de vez. Não permitirão o que?

Espero estar redondamente enganado , mas o que se assiste quando o Benfica joga no ladrão , não me deixa ter outra opinião...não me lembro uma unica vez de o Benfica fazer aquele passeio matinal num jogo com o Porto...recordas te quantas vezes eles NÃO o fizeram em lisboa?

Se não deixarem o jogo acabar......o Benfica vence!

Já mandaste o teu video para o catedrático?

Acho que ele ainda não o viu....   

Um possivel cenário, se não sabes diferenciar...acrescentas pouco então há conversa.

The Horror

Citação de: Mestre30 em 07 de Maio de 2013, 23:36
Citação de: The Horror em 07 de Maio de 2013, 23:35
Citação de: Person14slb em 07 de Maio de 2013, 23:31
Citação de: Jigz em 07 de Maio de 2013, 23:29
Citação de: fabioLupi em 07 de Maio de 2013, 23:25
Citação de: Jigz em 07 de Maio de 2013, 23:15
Imaginem lá...

Benfica aos 80' esta a ganhar por 1-0 , alguem acredita que o jogo acabe?

Jámais permitirão que isso aconteca , ser campeão no ladrão...

Calem-se com estas idiotices. são vocês que fazem isto CRL.
Calem-se de vez. Não permitirão o que?

Espero estar redondamente enganado , mas o que se assiste quando o Benfica joga no ladrão , não me deixa ter outra opinião...não me lembro uma unica vez de o Benfica fazer aquele passeio matinal num jogo com o Porto...recordas te quantas vezes eles NÃO o fizeram em lisboa?
As pessoas aqui no Porto são pessoas de bem. Os únicos que podem arranjar problemas sao os do super cagalhões.

Das vezes que aí estive, foi com essa impressão que fiquei. Até gosto bastante da cidade.

Mas é óbvio que a maioria do pessoal do Benfica, quando se refere a "porcos", refere-se a super dragões. Nada contra os adeptos normais do porto.
Não conheces o "andrade". São todos iguais! Todos!

Pois, como sou de Lisboa, raramente vou ao Porto. Se calhar os meus amigos portistas daí, não ligam muito á bola, mas não lidei com nenhum fanático.

Calvinehobbes

qual é a regra que existe em relação ao número de jogos de intervalo que um arbitro deve ter em relação ao último jogo arbitrado para cada uma das equipas?

Person14slb

Citação de: gizmo em 07 de Maio de 2013, 23:35
Citação de: Person14slb em 07 de Maio de 2013, 23:21
Citação de: LX em 07 de Maio de 2013, 23:16
Citação de: Person14slb em 07 de Maio de 2013, 23:13
Citação de: Diabo88 em 07 de Maio de 2013, 23:07
Citação de: Mestre Da Táctica em 07 de Maio de 2013, 22:49
Comentario no forum dos porcos:

Passado um pouco da euforia da prenda de ontem, onde o futuro nos voltou às mãos, temos de reconhecer que temos uma tarefa soberba pela frente. Antes era impossível, agora melhorou para dificílima.

Recebemos o 1º classificado e temos de ir a casa do terceiro (e que bem jogam). Em qualquer um dos casos não temos outro resultado possível que não a vitória.

Atendendo ao nosso histórico de exibições, e dos adversários em questão, a coisa não me parece de todo garantida. Temos qualidade para ganhar os dois jogos mas a hipótese de perder já o próximo jogo em casa e acabar tudo num pesadelo é real e, pior, não é de todo descabida. Não vamos jogar com mecos nenhuns.

As ideias que já li de cordões humanos e mais não sei quê só, me fazem lembrar a final do Euro 2004 onde foi por aí que começamos a perder o jogo. Exige-se trabalho, concentração e entrega. Nada de foguetes e palhaçadas antes da festa.

Apesar de tudo não consigo parar de pensar no sábado (nunca mais chega) para estar lá a apoiar a nossa equipa no jogo mais importante e decisivo que me lembro dos últimos anos. É mesmo mata ou morre!




Ou seja, andam tão borrados quanto nós.
Nada disso. Eu moro aqui no Porto e 90% já dá o título como ganho.



Eu com aqueles com quem falei hoje estão serenos, numa postura defensiva, apenas dizem que é um jogo de futebol e que a coisa pode pender para qualquer um dos lados.. Estão numa postura contida! Eles lá no fundo estão cientes que temos equipa para ir lá festar..
Depende da faixa etária também, não sei quantos anos tens, mas eu falei mais com pessoas entre as idades de 17-23. E os adultos que também falei porventura sobre o jogo também o dão como ganho.

Tb sou do norte e o que mais tenho ouvido da boca dos porcos é: "somos campeões! somos campeões!" Os gajos já dão isso quase como dado adquirido! Fdp´s!!!
Assim vai saber melhor amigo: Damos-lhes esperanças depois, perdem o título na sua própria casa  :smokin:

https://www.youtube.com/watch?v=XB6eSytTFS4

Hocuspocus


Mestre30

Citação de: The Horror em 07 de Maio de 2013, 23:38
Citação de: Mestre30 em 07 de Maio de 2013, 23:36
Citação de: The Horror em 07 de Maio de 2013, 23:35
Citação de: Person14slb em 07 de Maio de 2013, 23:31
Citação de: Jigz em 07 de Maio de 2013, 23:29
Citação de: fabioLupi em 07 de Maio de 2013, 23:25
Citação de: Jigz em 07 de Maio de 2013, 23:15
Imaginem lá...

Benfica aos 80' esta a ganhar por 1-0 , alguem acredita que o jogo acabe?

Jámais permitirão que isso aconteca , ser campeão no ladrão...

Calem-se com estas idiotices. são vocês que fazem isto CRL.
Calem-se de vez. Não permitirão o que?

Espero estar redondamente enganado , mas o que se assiste quando o Benfica joga no ladrão , não me deixa ter outra opinião...não me lembro uma unica vez de o Benfica fazer aquele passeio matinal num jogo com o Porto...recordas te quantas vezes eles NÃO o fizeram em lisboa?
As pessoas aqui no Porto são pessoas de bem. Os únicos que podem arranjar problemas sao os do super cagalhões.

Das vezes que aí estive, foi com essa impressão que fiquei. Até gosto bastante da cidade.

Mas é óbvio que a maioria do pessoal do Benfica, quando se refere a "porcos", refere-se a super dragões. Nada contra os adeptos normais do porto.
Não conheces o "andrade". São todos iguais! Todos!

Pois, como sou de Lisboa, raramente vou ao Porto. Se calhar os meus amigos portistas daí, não ligam muito á bola, mas não lidei com nenhum fanático.
Quando toca a futebol.........é tudo porco!

pcssousa

Citação de: Mestre30 em 07 de Maio de 2013, 23:36
Citação de: The Horror em 07 de Maio de 2013, 23:35
Citação de: Person14slb em 07 de Maio de 2013, 23:31
Citação de: Jigz em 07 de Maio de 2013, 23:29
Citação de: fabioLupi em 07 de Maio de 2013, 23:25
Citação de: Jigz em 07 de Maio de 2013, 23:15
Imaginem lá...

Benfica aos 80' esta a ganhar por 1-0 , alguem acredita que o jogo acabe?

Jámais permitirão que isso aconteca , ser campeão no ladrão...

Calem-se com estas idiotices. são vocês que fazem isto CRL.
Calem-se de vez. Não permitirão o que?

Espero estar redondamente enganado , mas o que se assiste quando o Benfica joga no ladrão , não me deixa ter outra opinião...não me lembro uma unica vez de o Benfica fazer aquele passeio matinal num jogo com o Porto...recordas te quantas vezes eles NÃO o fizeram em lisboa?
As pessoas aqui no Porto são pessoas de bem. Os únicos que podem arranjar problemas sao os do super cagalhões.

Das vezes que aí estive, foi com essa impressão que fiquei. Até gosto bastante da cidade.

Mas é óbvio que a maioria do pessoal do Benfica, quando se refere a "porcos", refere-se a super dragões. Nada contra os adeptos normais do porto.
Não conheces o "andrade". São todos iguais! Todos!
Óbvio, quem defende o crime organizado e o apoia e quem idolatra um bandido como quem os lidera não pode ser boa rês.

marcopicos

Citação de: Hocuspocus em 07 de Maio de 2013, 23:38
Gostava de ganhar ou empatar com golos irregulares.

Ei lá... assim não  :-X senão vejo-me lixado para sair do estádio...  :estrelas:

supersueca

Citação de: The Horror em 07 de Maio de 2013, 23:35
Citação de: Person14slb em 07 de Maio de 2013, 23:31
Citação de: Jigz em 07 de Maio de 2013, 23:29
Citação de: fabioLupi em 07 de Maio de 2013, 23:25
Citação de: Jigz em 07 de Maio de 2013, 23:15
Imaginem lá...

Benfica aos 80' esta a ganhar por 1-0 , alguem acredita que o jogo acabe?

Jámais permitirão que isso aconteca , ser campeão no ladrão...

Calem-se com estas idiotices. são vocês que fazem isto CRL.
Calem-se de vez. Não permitirão o que?

Espero estar redondamente enganado , mas o que se assiste quando o Benfica joga no ladrão , não me deixa ter outra opinião...não me lembro uma unica vez de o Benfica fazer aquele passeio matinal num jogo com o Porto...recordas te quantas vezes eles NÃO o fizeram em lisboa?
As pessoas aqui no Porto são pessoas de bem. Os únicos que podem arranjar problemas sao os do super cagalhões.

Das vezes que aí estive, foi com essa impressão que fiquei. Até gosto bastante da cidade.

Mas é óbvio que a maioria do pessoal do Benfica, quando se refere a "porcos", refere-se a super dragões. Nada contra os adeptos normais do porto.

Por acaso qdo refiro-me aos "porkos" incluo TUDO o q tem a ver com aqueles Korruptus: jogadores, dirigentes e adeptos.
Dizer q existem pessoas boas e más é tão válido no porto com na Suécia ou coreia do norte.

gizmo

O nosso pessoal com receio de invasão de campo e merdas dos super-cagalhões; eu por mim era a melhor coisa que podia acontecer no Sabado, 1º porque era sinal de que estavamos por cima do jogo e 2º por ser meio caminho andado para um bom castigo e desmascarar aquele clube de merda perante a UEFA!

fabioLupi

Citação de: Jigz em 07 de Maio de 2013, 23:29
Citação de: fabioLupi em 07 de Maio de 2013, 23:25
Citação de: Jigz em 07 de Maio de 2013, 23:15
Imaginem lá...

Benfica aos 80' esta a ganhar por 1-0 , alguem acredita que o jogo acabe?

Jámais permitirão que isso aconteca , ser campeão no ladrão...

Calem-se com estas idiotices. são vocês que fazem isto CRL.
Calem-se de vez. Não permitirão o que?

Espero estar redondamente enganado , mas o que se assiste quando o Benfica joga no ladrão , não me deixa ter outra opinião...não me lembro uma unica vez de o Benfica fazer aquele passeio matinal num jogo com o Porto...recordas te quantas vezes eles NÃO o fizeram em lisboa?

E não mudas mentalidades? Porque não vão passear, queres ver que é porque alguém vai lhes bater. O porto vai fazer o passeio matinal, mas com polícia a proteger.
O Benfica aqui à uns anos atrás, quando jogava com o porto, nunca ficava num hotel na cidade do porto, porque tinha medo. Ficava em Espinho.
Sabes quando começou a ir? No tempo do veiga, porque ele sabe que isto é estratégia. Uma coisa é fora do campo outra coisa é dentro do campo. E dentro do campo ninguém lhes toca. Vocês, adeptos são quem transmite estas merdas para dirigentes e jogadores. Deixam-se disso, CRL. Vamos lá para jogar e ganhar.
   

lp92SLB

Citação de: Mestre Da Táctica em 07 de Maio de 2013, 23:37
Voces ja pensaram bem na pressao com que a equipa do porto tambem vai estar ?

Reparem que não é só a pressao de ter que ganhar para ultrapassar o Benfica, é sobretudo a pressão de saberem que se abrirem abébias lá atrás mamam logo um golo e habilitam-se a que o Benfica seja la campeão!

O vitor pereira nem vai conseguir pensar, de tanta pressão que tem em cima dos ombros. Ficar rotulado como o treinador que permitiu o pior momento em 100 anos de historia do próprio clube!!

Nao venham é dizer que o porto tem menos pressao pq não tem! Eles têm o inferno atrás deles!!!!

E volto a dizer pela 101ª vez hoje.... VAMOS SER CAMPEÕES!!!

:slb2:

Eu espero realmente isso, mas neste momento ainda não consigo ser tão optimista ainda estou muito abalado com o jogo de ontem  :ashamed:

Zlatan

Citação de: Hocuspocus em 07 de Maio de 2013, 23:38
Gostava de ganhar ou empatar com golos irregulares.

Pois eu não, de todo. Estás doido ou que...

RM7

Alguém sabe se a viagem está incluída no preço do bilhete?