CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

Jack Bauer

Vai haver 1 comboio!?!?

Ando mesmo a leste desde o jogo de ontem.

Boa noticia.

Karkov

Eles já são campeões, é quase impossível empatarmos ou ganharmos!

Person14slb


desertfox

Se eu fosse ao JJ o trabalho até sábado era só mental, vídeos motivacionais 12 horas por dia, trabalho mental neste momento é o mais importante estive a ver oviforme peneira no celebre jogo de 91 em que o pessoal se equipou fora dos balneários. E pelo que ele disse os jogadores Estevão verdes de raiva ao ponto da vontade de entrar em campo ser mais que muita e pelo que diz isso ajudou muito a vencer. RAIVA é isso RAIVA tem que se entrar na mente deles e coloca-los com RAIVA muita RAIVA.

diogo32


Darkboy

A minha depressão já acalmou. Agora é acreditar até Sábado, e caso percam mandar tudo pó crl.

DastanPT


VivaoBenfica

Citação de: Karkov em 07 de Maio de 2013, 23:57
Eles já são campeões, é quase impossível empatarmos ou ganharmos!

Só o facto de escreveres isso, enoja-me profundamente. Devia dar direito a ban. Isto não é o SerLagarto.

VivaoBenfica

Citação de: Darkboy em 07 de Maio de 2013, 23:58
A minha depressão já acalmou. Agora é acreditar até Sábado, e caso percam mandar tudo pó crl.

Dois! É BENFICA!


VivaoBenfica

Citação de: SLBJJ7 em 07 de Maio de 2013, 23:58
Olha o Proencinha...

Ou Olegário. Ou Artur Soares Dias. Ou Jorge Sousa. Preparem-se para qualquer eventualidade.

Bailey

Citação de: Karkov em 07 de Maio de 2013, 23:57
Eles já são campeões, é quase impossível empatarmos ou ganharmos!


Se em 91 a nossa equipa tivesse pensado assim era 31 em vez de 32.

Karkov

Citação de: VivaoBenfica em 07 de Maio de 2013, 23:58
Citação de: Karkov em 07 de Maio de 2013, 23:57
Eles já são campeões, é quase impossível empatarmos ou ganharmos!


Só o facto de escreveres isso, enoja-me profundamente. Devia dar direito a ban. Isto não é o SerLagarto.
É a minha opinião, não estou com confiança nenhuma.

desertfox

Ganhar raiva e não ter nada a perder se perdermos perdermos agora temos é que cagar para o resultado e cair em cima deles como lobos preciosas alto sem parar é para ganhar não deixarrespirar. Vamos ser um Estorril na casa deles e acabar com esta merda....

O-Rível

Se jogarmos com um avançado apenas, acredito que possamos fazer um grande jogo e sair de lá mais perto do título. Preferencialmente gostaria de ver um avançado com mais mobilidade, apoiado pelo Gaitán. Seria bom ainda o Enzo estar recuperado, mas acredito na dupla Matic-André Gomes. Já não é mau o Martins estar de fora.