CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

Calvinehobbes

Citação de: Karkov em 08 de Maio de 2013, 00:05
Citação de: fabioLupi em 08 de Maio de 2013, 00:03
Citação de: Karkov em 07 de Maio de 2013, 23:57
Eles já são campeões, é quase impossível empatarmos ou ganharmos!
Faz-me um favor. Se pensas isso, cala-te.
Deixa isso só para ti. Tens alguma necessidade de vir aqui escrever isto.
Somos o primeiro e vamos continuar a ser o primeiro.

É o meu pensamento, estou desolado! E depois ler aquilo do Bruxo de Fafe ainda mais mal fico :s

que esse bruxo disse? nós também temos o bispo...

Patrick_slb

Citação de: Dark_nc em 08 de Maio de 2013, 00:03
acredito que o Porco não vence o Paços
Se o Paços perder pontos para o Braga na próxima jornada.

diogo32

Citação de: Darkboy em 08 de Maio de 2013, 00:05
Citação de: Shoky em 08 de Maio de 2013, 00:02
Citação de: Darkboy em 07 de Maio de 2013, 23:58
A minha depressão já acalmou. Agora é acreditar até Sábado, e caso percam mandar tudo pó crl.

A minha ainda agora começou...só hoje é que começo a perceber realmente o fail que foi ontem...
Calma Shoky. É disto que se quer,



Colar isto no balneário



beckett10

Jesus! Isso é montagem, não é? Bem, mas justifica algumas frases do "tropa Henriques"..

eagle85

81m - 1:0 Porto
88m - 1:1 Benfica
90+4 - 1:2 Benfica

Campeões :D

Acho que os porquistas morriam de vergonha e os benfiquistas de felicidade!

Eu acredito!
O Porto a atacar, sempre a pressionar, nos a defender bem e contra atacar ainda melhor!
Não querendo comparar, estou a ver o Benfica a fazer o mesmo que o Estoril fez na Luz!

Pablo_8

hoje la na empresa um tripeiro super dragao chegou la de oculos de sol e toalha de praia...escusado sera dizer porque, e nao conheço nenhum que diga que o jogo vai ser dificil e que tenha uma opiniao moderada...todos me dizem que vao ganhar, e maior parte dos Benfiquistas com quem falo acham que vamos perder e nao temos hipoteses...ja mandei alguns pa merda, principalmente os Benfiquistas!!!! vamos ganhar sair de la campeoes e acabar com este fantasma de uma vez por todas...se estivermos a ganhar é quase certo que o jogo nao chega ao fim, isso nao me assusta nem o Benfica perder me assusta..porque vamos ganhar!!!



Bailey

Citação de: eagle85 em 08 de Maio de 2013, 00:12
81m - 1:0 Porto
88m - 1:1 Benfica
90+4 - 1:2 Benfica

Campeões :D

Acho que os porquistas morriam de vergonha e os benfiquistas de felicidade!

Eu acredito!
O Porto a atacar, sempre a pressionar, nos a defender bem e contra atacar ainda melhor!
Não querendo comparar, estou a ver o Benfica a fazer o mesmo que o Estoril fez na Luz!

se isso acontecesse eu n sei se ainda era vivo no minuto 88 para festejar.


farmacia franco

Ola pessoal amanha o bilhete 25$ tem comboio incluido?? Desculpem a insistência.


Força BENFICA VAMOS GANHAR.

chocapito

Citação de: farmacia franco em 08 de Maio de 2013, 00:13
Ola pessoal amanha o bilhete 25$ tem comboio incluido?? Desculpem a insistência.


Força BENFICA VAMOS GANHAR.

x2  :estrelas:

kangaroo

Citação de: eagle85 em 08 de Maio de 2013, 00:12
81m - 1:0 Porto
88m - 1:1 Benfica
90+4 - 1:2 Benfica

Campeões :D

Acho que os porquistas morriam de vergonha e os benfiquistas de felicidade!

Eu acredito!
O Porto a atacar, sempre a pressionar, nos a defender bem e contra atacar ainda melhor!
Não querendo comparar, estou a ver o Benfica a fazer o mesmo que o Estoril fez na Luz!

quem morria era eu, do coração.

Calvinehobbes

no jogo da 1ª volta só empataram porque deu duas paragens cerebrais na equipa...que nãos e repitam...