CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)


Pablo_8

Citação de: farmacia franco em 08 de Maio de 2013, 00:13
Ola pessoal amanha o bilhete 25$ tem comboio incluido?? Desculpem a insistência.


Força BENFICA VAMOS GANHAR.

sim


jottab

So retificar uma so coisa pra quem diz que a presao tambem é pra eles nao concordo e voi dizer porque :
Pra ja, em dez anos vao com 8 titulos nacionais no bolso e sinceramente acho que levantariam se muito mais rapido que nos em caso de derota.
O unico que tem a presao é o vitò pereira porque todos sabemos se perde faz as malas é o unico.
Por outro ponto seja qual discurso e isto sabe-se bem eles os primeiros pensavam depois do maritimo que o campeonato estava perdido cada vez que falei com um adepto deles estavam rendidos e hoje apresenta-se milagrosamente uma oportunidade pra virar as coisas. Eles a final nao tem nada a perder so a ganhar.

Estao numa situacao onde ja nao estao presentes nas outras competicoes por isto detras deste jogo nao ha mais nada nos sim.

Pra resumir isto vou mais pra dizer que o benfica tem tudo a perder e eles tudo a ganhar numa epoca que parecia arrumada.

Hoje na conversa com um colega de trabalho portista fairplay com quem pode-se falar futebol (sim existem), a sua frase foi, como é que voces fizeram pra chegar a um punto destes para num jogo meter toda a vossa epoca em risco? (Ele acredita que fomos melhor equipa este ano)
E acabou por dizer "desculpa mas duvido muito que o porto ira deixar fugir uma ocasiao destas"

E ai sinceramente posso comprender sua frase no sentido voces tiveram tudo nas maos pra ser reis deixaram passar a vossa sorte agora somos nos.

Fico tao fodido de ter pensar nisto mas o pior é que ele te razao.


chocapito

Citação de: Pablo_8 em 08 de Maio de 2013, 00:15
Citação de: farmacia franco em 08 de Maio de 2013, 00:13
Ola pessoal amanha o bilhete 25$ tem comboio incluido?? Desculpem a insistência.


Força BENFICA VAMOS GANHAR.

sim

Os comboios partem de onde? a cerca desse tipo de informações quando saberemos?

mojo_j0jo


Jack Bauer


PDias

Citação de: Pablo_8 em 08 de Maio de 2013, 00:12
hoje la na empresa um tripeiro super dragao chegou la de oculos de sol e toalha de praia...escusado sera dizer porque, e nao conheço nenhum que diga que o jogo vai ser dificil e que tenha uma opiniao moderada...todos me dizem que vao ganhar, e maior parte dos Benfiquistas com quem falo acham que vamos perder e nao temos hipoteses...ja mandei alguns pa merda, principalmente os Benfiquistas!!!! vamos ganhar sair de la campeoes e acabar com este fantasma de uma vez por todas...se estivermos a ganhar é quase certo que o jogo nao chega ao fim, isso nao me assusta nem o Benfica perder me assusta..porque vamos ganhar!!!

É isso que tenho vivido tambem. Um pessimismo arrasador dos benfiquistas e uma extraordinaria confiança dos portistas. Acham que em casa mandam eles e esta ganho.

Eu acho que podemos muito bem la ganhar, e vamos lutar para ganhar. Nao arrisco previsoes, mas estou confiante!


ChEsTeR

Citação de: fabioLupi em 07 de Maio de 2013, 23:47
O arbitro vai ser o que apitou o Sporting Benfica

estupidamente tb tenho esperança que sim embora no fundo saiba que vai ser o proença,ASD,jorge sousa ou olegario

cesarslb

farto de deceçoes...ha dois anos foram campeoes na luz no meu aniversário...epoca passada foi o que se viu...esta tinhamos tudo, e lixamos tudo...agora depois da polemica capela tamos fodidos na pocilga...amo o Benfica mas isto começa a ser demais nem dormi ontem e hoje ainda me doi a cabeça...vai ser a peseiro infelizmente...no momento da verdade falhamos sempre merda...farto disto... :flagglorioso: