CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

slb2me

Citação de: Rei em 08 de Maio de 2013, 12:38
Citação de: xiribiti em 08 de Maio de 2013, 12:37
reforçar o meio campo com Matic, Enzo e Gaitan!!!!!!

Precisamos do Nico na esquerda, o John tem pouca agressividade.

Não precisamos nada, precisamos do Gaitan solto no meio e o John que é o jogador mais perigoso à linha para manter os laterais deles em sentido.

O Gaitan mesmo na linha vem para dentro e fica a linha aberta com 2 PL a desviarem-se e a atrapalharem-se.

Assim ganhamos o jogo.


nfgl

Esqueçam lá isso de Urretas e afins.
O 11 que vai entrar vai ser o do jogo com o braga.

tripiatrik

Citação de: Sandokan90 em 08 de Maio de 2013, 12:39
Citação de: Rei em 08 de Maio de 2013, 12:38
Citação de: xiribiti em 08 de Maio de 2013, 12:37
reforçar o meio campo com Matic, Enzo e Gaitan!!!!!!

Precisamos do Nico na esquerda, o John tem pouca agressividade.
Urreta.

Eu também apostava no Urreta na esquerda...(ainda me lembro do jogão que fez em 2009 contra o porto)

BotelhoDaCosta

Citação de: nfgl em 08 de Maio de 2013, 12:41
Esqueçam lá isso de Urretas e afins.
O 11 que vai entrar vai ser o do jogo com o braga.

Han?

Churchill

Citação de: chocapito em 08 de Maio de 2013, 12:23
Afinal há bilhetes para os sócios com quotas em dia ou nem por isso?  :confused:

Segundo a linha Benfica, os bilhetes de 25€ já esgotaram.

Sandokan90

Artur
Maxi
Luisão
Garay
André Almeida
Matic
Enzo
Gaitan
Urreta
Salvio
Cardozo

BotelhoDaCosta

Os bilhetes para o Dragão esgotaram em 15 minutos. só há para NN ou a 65€.

nfgl

Citação de: BotelhoDaCosta em 08 de Maio de 2013, 12:41
Citação de: nfgl em 08 de Maio de 2013, 12:41
Esqueçam lá isso de Urretas e afins.
O 11 que vai entrar vai ser o do jogo com o braga.

Han?

É isso mesmo.
Vão entrar os mesmos 11 que entraram em braga.

xiribiti

Citação de: Sandokan90 em 08 de Maio de 2013, 12:39
Citação de: Rei em 08 de Maio de 2013, 12:38
Citação de: xiribiti em 08 de Maio de 2013, 12:37
reforçar o meio campo com Matic, Enzo e Gaitan!!!!!!

Precisamos do Nico na esquerda, o John tem pouca agressividade.
Urreta.

x2

Urreta na esquerda

mas como o JJ o detesta o mais certo é nem ser convocado

brunoac

Citação de: Red_Devil84 em 08 de Maio de 2013, 12:41
Citação de: Sandokan90 em 08 de Maio de 2013, 12:39
Citação de: Rei em 08 de Maio de 2013, 12:38
Citação de: xiribiti em 08 de Maio de 2013, 12:37
reforçar o meio campo com Matic, Enzo e Gaitan!!!!!!

Precisamos do Nico na esquerda, o John tem pouca agressividade.
Urreta.

Eu também apostava no Urreta na esquerda...(ainda me lembro do jogão que fez em 2009 contra o porto)

Com a pequena diferença de ter sido na Luz

Bleach

Tantos jogos em que podia ter poupado alguns e lançado outros...boa jesus.

chocapito

Citação de: Churchill em 08 de Maio de 2013, 12:42
Citação de: chocapito em 08 de Maio de 2013, 12:23
Afinal há bilhetes para os sócios com quotas em dia ou nem por isso?  :confused:

Segundo a linha Benfica, os bilhetes de 25€ já esgotaram.

Esgotaram em 2 horas? palhaçada!

Mestre Da Táctica

Carta aberta aos Pessimistas Nota prévia: Em nenhuma frase desta carta vão ler que o que temos que fazer é fácil, mas somos o Benfica. Queria começar por lembrar a todos os pessimistas que o Benfica está em 1º no campeonato com 2 pontos de vantagem sobre o 2º a 2 jornadas do fim. Na última jornada o Benfica recebe em casa o actual último classificado da Liga e o Porto vai a casa do actual 3º classificado da Liga. Claro que não é isto que "preocupa" os pessimistas mas sim a ida ao Dragão na semana que vem. O que tem essa merda?? Vamos ao Dragão e o Porto TEM que ganhar o jogo. O Porto sabe que se não ganhar o jogo tem 5% de hipóteses de ser campeão... Ao Benfica basta não perder... A vitória garante o título em pleno estádio do Dragão, o empate adia o título para o tal jogo na Luz. Onde está o drama??? Está em "ai ai... estou todo borrado e vamos perder no Dragão..."??? Quem quer que pense isto mais vale não fazer a viagem até ao estádio, fique em casa onde deve ver todos os jogos porque mentalidades de clube de merda não são bem-vindas quando mais precisamos de apoio! Temos uma semana para descansar, coisa que não tem sido propriamente habitual... culpe-se o sucesso nas competições europeias que tantas alegrias tem dado. Acham que este Benfica vai perder no Dragão de forma tão óbvia como apregoam??? O Benfica que é PRIMEIRO na Liga!! O Benfica que ainda não perdeu UMA ÚNICA vez esta época em competições internas!! O Benfica com o MELHOR ataque do campeonato!! O Benfica que pode ganhar TRÊS títulos numa só época (há quanto tempo não viam isto?)!! O Benfica que ENCHE estádios de norte a sul do país!! O Benfica que vai bater o RECORDE de assistências esta época no seu estádio!! Malta, este é o Benfica que todos adoramos e que queremos que vença tudo... Este é o Benfica que precisa de vocês mais que nunca... Precisa que acreditem, precisa que lhe reconheçam valor e grandeza, precisa de apoio do princípio ao fim do jogo, precisa de boa energia, precisa de gritos, de lágrimas, de garra e de raiva até! Não o deixem sozinho agora... Esqueçam a racionalidade e vamos lá tornar-nos uns animais de apoio completamente irracionais! Quero emoção nas vossas caras e quero acima de tudo que ao lado deles acreditem que vamos ganhar isto tudo... MAIS QUE NUNCA! Somos primeiros e queremos ficar por cá, conto convosco! RUMO AO TÍTULO!!!! PARA CIMA DELES!!!!"

Sandokan90

Citação de: Bleach em 08 de Maio de 2013, 12:45
Tantos jogos em que podia ter poupado alguns e lançado outros...boa jesus.
Exacto. Precisávamos de um Aimar em condições neste momento importante.

merlin

Citação de: nogueira em 08 de Maio de 2013, 12:05
Nunca mais é sábado.

Ando com um mix de angustia e ansiedade por causa disto.  ::bater::

Ando cheio de dores de estômago desde 2ºf
esta doença mata-me, e isto não vai melhor cada ano que passa fico pior...

aí Benfica, Benfica...