CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

kangaroo

Citação de: Xinas em 08 de Maio de 2013, 13:20
Citação de: jfsbrito em 08 de Maio de 2013, 13:18
Citação de: Xinas em 08 de Maio de 2013, 13:17
cheira me é que o enzo ta caput nao? vamos jogar com o gomes ou como esperam ver o meio campo?

ai ai...

xiuuu não digas isso.

O enzo joga nem que seja de muletas, isto é jogo de Enzo.

isso sei eu  O0 mas tava a por em hipótese isso n acontecer  :-X

Não podemos pensar nisso camarada  :-X até me cago todo fdç

Xinas

Citação de: jfsbrito em 08 de Maio de 2013, 13:22
Citação de: Xinas em 08 de Maio de 2013, 13:20
Citação de: jfsbrito em 08 de Maio de 2013, 13:18
Citação de: Xinas em 08 de Maio de 2013, 13:17
cheira me é que o enzo ta caput nao? vamos jogar com o gomes ou como esperam ver o meio campo?

ai ai...

xiuuu não digas isso.

O enzo joga nem que seja de muletas, isto é jogo de Enzo.

isso sei eu  O0 mas tava a por em hipótese isso n acontecer  :-X

Não podemos pensar nisso camarada  :-X até me cago todo fdç

como é possivel ainda n ter recuperado desde segunda fdx....mas sabado tou la caralho  :metal:

kangaroo

Citação de: Xinas em 08 de Maio de 2013, 13:24
Citação de: jfsbrito em 08 de Maio de 2013, 13:22
Citação de: Xinas em 08 de Maio de 2013, 13:20
Citação de: jfsbrito em 08 de Maio de 2013, 13:18
Citação de: Xinas em 08 de Maio de 2013, 13:17
cheira me é que o enzo ta caput nao? vamos jogar com o gomes ou como esperam ver o meio campo?

ai ai...

xiuuu não digas isso.

O enzo joga nem que seja de muletas, isto é jogo de Enzo.

isso sei eu  O0 mas tava a por em hipótese isso n acontecer  :-X

Não podemos pensar nisso camarada  :-X até me cago todo fdç

como é possivel ainda n ter recuperado desde segunda fdx....mas sabado tou la caralho  :metal:

Pois mas vai ter que recuperar, nem que seja com infiltrações, tem que jogar senão eles comem o nosso meio campo com cebolada. :-X

MSAM

Jogo mais importante desde o derbi com o sporting em 2005, não penso noutra coisa, acordado ou a dormir o Benfica não me sai do pensamento, duas noites de merda, sofrimento do crl, não merecíamos isto.  :disgust:

Pontix

 Não gosto de pessimismos antes dos jogos, mas o realismo pede-nos que olhemos para os últimos anos. Tirando um ou outro jogo, quem vem SEMPRE com a ideia de dominar o jogo são os corruptos, nunca nós. Seja na Luz ou no ladrão. Ou conseguimos manter o equilíbrio sendo muito eficientes na hora de defender e contra-atacar ou procuramos jogar de igual para igual. Caso contrário, jogando o habitual com a mentalidade habitual dos jogadores, já fomos. Quem me dera que eles pudessem saber o que significa este jogo.

Benfiquismo

Citação de: xiribiti em 08 de Maio de 2013, 10:48
já está tudo controlado

eu mandei um tweet ao luisão antes dos jogos do maritimo e do fenerbahce e não mandei antes do jogo do estoril.

já está reposta a normlaidade.
É isso mesmo mandar mensagens de incentivo aos jogadores, para eles verem que acreditamos neles.

castelo


Bailey

Citação de: MSAM em 08 de Maio de 2013, 13:27
Jogo mais importante desde o derbi com o sporting em 2005, não penso noutra coisa, acordado ou a dormir o Benfica não me sai do pensamento, duas noites de merda, sofrimento do crl, não merecíamos isto.  :disgust:

Quanto maior o sofrimento, maior será a alegria.

Naruto

Citação de: jef em 08 de Maio de 2013, 13:18
Citação de: Mestre Da Táctica em 08 de Maio de 2013, 12:46
Carta aberta aos Pessimistas Nota prévia: Em nenhuma frase desta carta vão ler que o que temos que fazer é fácil, mas somos o Benfica. Queria começar por lembrar a todos os pessimistas que o Benfica está em 1º no campeonato com 2 pontos de vantagem sobre o 2º a 2 jornadas do fim. Na última jornada o Benfica recebe em casa o actual último classificado da Liga e o Porto vai a casa do actual 3º classificado da Liga. Claro que não é isto que "preocupa" os pessimistas mas sim a ida ao Dragão na semana que vem. O que tem essa merda?? Vamos ao Dragão e o Porto TEM que ganhar o jogo. O Porto sabe que se não ganhar o jogo tem 5% de hipóteses de ser campeão... Ao Benfica basta não perder... A vitória garante o título em pleno estádio do Dragão, o empate adia o título para o tal jogo na Luz. Onde está o drama??? Está em "ai ai... estou todo borrado e vamos perder no Dragão..."??? Quem quer que pense isto mais vale não fazer a viagem até ao estádio, fique em casa onde deve ver todos os jogos porque mentalidades de clube de merda não são bem-vindas quando mais precisamos de apoio! Temos uma semana para descansar, coisa que não tem sido propriamente habitual... culpe-se o sucesso nas competições europeias que tantas alegrias tem dado. Acham que este Benfica vai perder no Dragão de forma tão óbvia como apregoam??? O Benfica que é PRIMEIRO na Liga!! O Benfica que ainda não perdeu UMA ÚNICA vez esta época em competições internas!! O Benfica com o MELHOR ataque do campeonato!! O Benfica que pode ganhar TRÊS títulos numa só época (há quanto tempo não viam isto?)!! O Benfica que ENCHE estádios de norte a sul do país!! O Benfica que vai bater o RECORDE de assistências esta época no seu estádio!! Malta, este é o Benfica que todos adoramos e que queremos que vença tudo... Este é o Benfica que precisa de vocês mais que nunca... Precisa que acreditem, precisa que lhe reconheçam valor e grandeza, precisa de apoio do princípio ao fim do jogo, precisa de boa energia, precisa de gritos, de lágrimas, de garra e de raiva até! Não o deixem sozinho agora... Esqueçam a racionalidade e vamos lá tornar-nos uns animais de apoio completamente irracionais! Quero emoção nas vossas caras e quero acima de tudo que ao lado deles acreditem que vamos ganhar isto tudo... MAIS QUE NUNCA! Somos primeiros e queremos ficar por cá, conto convosco! RUMO AO TÍTULO!!!! PARA CIMA DELES!!!!"
O0

AGORA SIM CARAL*O!!!!!!  :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

Joaoac

Txiiii o Coentrao veio dizer que vamos vencer? Já fomos entao , o rapaz quando fala nao acerta uma...  :ashamed:

green_eyes_slb


ana_lopes2009

F.C. Porto-Benfica: os livros dão favoritismo ao Benfica
Só em sete ocasiões, num total de 78 campeonatos, o líder à penúltima jornada não foi campeão. Mas há mais: confira os dados históricos.
http://www.maisfutebol.iol.pt/fcporto/fc-porto-fc-porto-benfica-classico-reviravoltas-titulo/1447251-1304.html

jo3l


SamuraL

Citação de: Benfiquismo em 08 de Maio de 2013, 13:28
Citação de: xiribiti em 08 de Maio de 2013, 10:48
já está tudo controlado

eu mandei um tweet ao luisão antes dos jogos do maritimo e do fenerbahce e não mandei antes do jogo do estoril.

já está reposta a normlaidade.
É isso mesmo mandar mensagens de incentivo aos jogadores, para eles verem que acreditamos neles.

ISSO! Vamos lá!

xiribiti