CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

o_bEnFiQuIsTa

O Benfica foi à Turquia e não acusou o ambiente. Em comparação, o Dragão é um antro de meninos.

Ganhem. Devem-nos isso.

SLBCARLOS


fabioLupi

Citação de: Shoky em 08 de Maio de 2013, 14:28
Os Benfiquistas não estão borrados por causa do ambiente...estão borrados com a hipótese duma Peseirada.
Só isso.

Me cagando para os gajos e o ambiente deles. Se o Benfica for Benfica, metem o ambiente no cú.
Já leste bem os comentários, é que não me parece que seja isso que todos os benfiquistas pensam. Infelizmente.

brazio

Citação de: Shoky em 08 de Maio de 2013, 14:28
Os Benfiquistas não estão borrados por causa do ambiente...estão borrados com a hipótese duma Peseirada.
Só isso.

Me cagando para os gajos e o ambiente deles. Se o Benfica for Benfica, metem o ambiente no cú.

E o Histórico? Em mais de 20 anos só por duas vezes ganhamos lá para o campeonato...

Vamos jogar contra a História....


Ramiro Lopes

Citação de: fabioLupi em 08 de Maio de 2013, 14:31
Citação de: Ramiro Lopes em 08 de Maio de 2013, 14:26
Os adeptos passaram o "medo" para os jogadores? Muito me contam. Se tivessem sido competentes ou pelo menos se aquele livre no final do Cardozo, em que o borrado do treinador (provavelmente alimentado pelo medo dos adeptos...) quase se benze de joelhos, tivesse entrado alguém estaria borrado?
Vocês passam metade do tempo, a dizer aquilo que vai ser um terror, que vão comermos, que se ganharmos invadem o campo.
Comentários tristes e idiotas que só os alimenta.
"Vocês" não será certamente dirigido a mim porque acredito que o Benfica vai conseguir um resultado possível no Ladrão.

Seja como for, como é que esses comentários no fórum influenciam a atitude dos jogadores? Estamos bem lixados se isso acontece!
Aqui foi precisamente o contrário. A merda de jogo que fizeram segunda-feira é que influenciou os adeptos. É ilegítimo pedir aos Benfiquistas que não estejam borrados, depois dos últimos anos. Eu não estou mas compreendo quem esteja.

Ramiro Lopes

Citação de: brazio em 08 de Maio de 2013, 14:33
Citação de: Shoky em 08 de Maio de 2013, 14:28
Os Benfiquistas não estão borrados por causa do ambiente...estão borrados com a hipótese duma Peseirada.
Só isso.

Me cagando para os gajos e o ambiente deles. Se o Benfica for Benfica, metem o ambiente no cú.

E o Histórico? Em mais de 20 anos só por duas vezes ganhamos lá para o campeonato...

Vamos jogar contra a História....
Por outro lado, nos últimos 8 jogos para o campeonato "só" perdemos 4 vezes.
Nos últimos 10 jogos para todas as competições "só" perdemos 4 vezes.

Tem de haver ilusão...

fabioLupi

Citação de: brazio em 08 de Maio de 2013, 14:33
Citação de: Shoky em 08 de Maio de 2013, 14:28
Os Benfiquistas não estão borrados por causa do ambiente...estão borrados com a hipótese duma Peseirada.
Só isso.

Me cagando para os gajos e o ambiente deles. Se o Benfica for Benfica, metem o ambiente no cú.

E o Histórico? Em mais de 20 anos só por duas vezes ganhamos lá para o campeonato...

Vamos jogar contra a História....
Nos últimos 2 jogos, ganhas te e empatas te.

Freddy_Adu

Vamos ganhar contra tudo e contra todos, contra portistas, contra o Proença e principalmente contra os medrosos, velhos do restelo, chorões que aqui vêm dizer que está tudo perdido, que uma equipa que só perdeu esta época com o Barça em casa e com o Spartak e Fener fora é fraca e tem medo e o caraças. Vocês é que são uns medrosos, têm medo da vida. Vamos ganhar e vamos ser campeões.

TacuaraCardoso


J.P.

Podemos não ganhar no ladrão, mas tou com um feeling que tb não perdemos.

Temos melhor equipa, espero que o JJ pense bem no 11, veja bem a condição dos jogadores, mas uma coisa é certa: os porcos vão dar tudo, até comem a relva se for preciso.

Quanto a nós, temos que ser BENFICA. Se formos BENFICA, é nosso!

rmcccf

Volto a dizer

A maior pressão está do lado do porco, jogam em casa têm de ganhar os 2 últimos jogos e todos sabemos as pressões que existirão aos jogadores por parte dos seus adeptos caso percam ou empatem o jogo com o BENFICA! Por isto tudo a maior pressão está do lado deles!

Isto joga a nosso favor!

fabioLupi

Citação de: J.P. em 08 de Maio de 2013, 14:39
Podemos não ganhar no ladrão, mas tou com um feeling que tb não perdemos.

Temos melhor equipa, espero que o JJ pense bem no 11, veja bem a condição dos jogadores, mas uma coisa é certa: os porcos vão dar tudo, até comem a relva se for preciso.

Quanto a nós, temos que ser BENFICA. Se formos BENFICA, é nosso!
E nós também vamos dar tudo e comer a relva também. Qual é o problema, fdx. Não vos percebo, sinceramente.

Aveiro_boy

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 08 de Maio de 2013, 14:31
O Benfica foi à Turquia e não acusou o ambiente. Em comparação, o Dragão é um antro de meninos.

Ganhem. Devem-nos isso.

Antro de meninos? Sábado ou talvez ainda sexta verás...uma coisa te digo tomara eu ter um ambiente contra o porto na Luz como eles fazem quando lá vamos...lambra-te só do jogo em 2010 e vê se passámos o mesmo na Turquia,agora pensa em 2010 era só para evitarem que festejassemos em casa deles agora decide-se um campeonato

Mestre Da Táctica

Estamos em 2 finais e estamos em primeiro lugar no campeonato!

Medo ?? Esses fdp dos porcos é que nem deviam entrar em campo por respeito ao MAIOR....

https://www.youtube.com/watch?v=e-F3Ul0kC5A

:metal: