CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

hassana yebda

Citação de: Mestre30 em 08 de Maio de 2013, 16:01
Citação de: joni10 em 08 de Maio de 2013, 15:58
Não vou ver o jogo. Vou para o Alentejo, estarei num monte sem tv nem internet. Vou pedir ao meu irmão que me diga o resultado no fim do jogo.
Como disse aqui ontem, acho que perdemos o campeonato com o Estoril. Pensava isso (necessidade dos 4 pts de avanço) antes desse jogo e continuo a pensar assim. E nem o passar dos dias me vai fazer ficar mais optimista porque não vou deixar.
Posso ir fazer-te companhia?
e levai essa do avatar com voces assim passais melhor o tempo....

Person14slb

Citação de: joni10 em 08 de Maio de 2013, 15:58
Não vou ver o jogo. Vou para o Alentejo, estarei num monte sem tv nem internet. Vou pedir ao meu irmão que me diga o resultado no fim do jogo.
Como disse aqui ontem, acho que perdemos o campeonato com o Estoril. Pensava isso (necessidade dos 4 pts de avanço) antes desse jogo e continuo a pensar assim. E nem o passar dos dias me vai fazer ficar mais optimista porque não vou deixar.
Eu até podia ser o gajo com menos confiança do mundo. Jamais conseguiria deixar de ver um jogo do Benfica, quando tenho possibilidade de o ver.

Mas isso sou eu..

maninga

«A nossa prioridade é o campeonato» – Jorge Jesus
Por Redação
A-  A  A+

Embora reconheça que a nível internacional uma vitória na Liga Europa seria mais importante, Jorge Jesus realça que o objetivo principal é o campeonato.

«A nossa prioridade em termos de objetivos é o campeonato nacional e dizemos isso desde o primeiro minuto e os adeptos também pensam como eu. Individualmente não tenho dúvida que fora de Portugal ser vencedor da Liga Europa seria mais reconhecido do que vencer o campeonato», afirmou Jorge Jesus.

Franco1904

Hoje o que se passou com os bilhetes foi uma vergonha, isto nao é o benfica !!
O benfica nao merece as pessoas que o gerem ...

Em relação ao jogo, vamos para cima deles e juntos venceremos ! Acreditem!!

O nosso medo de perder não pode ser maior que a ânsia de vencer !

| João |

Entao, ja' passou a nuvem negra de pessimismo que assolava ontem o forum?

| João |

JPSilva

Citação de: Joäo em 08 de Maio de 2013, 17:03

Não é por passarem os dias que ficamos com mais probabilidades de ganhar o jogo.

Gonçalo Santos

Não me parece que o Enzo vá jogar, pelas palavras dele. Sem ele, vai ser muito mais complicado.

| João |

O estado de espirito dos jogadores do Benfica e' o estado de espirito dos adeptos Benfiquistas, nao tenhas duvidas.
O jogador e' um reflexo do seu entorno.
Quanto mais vejo as pessoas a acreditarem, mas tenho a certeza que eles pensam o mesmo.

Mestre30

Citação de: Joäo em 08 de Maio de 2013, 17:03
Com o aproximar do dia do jogo ainda fico pior!  :-X

maninga

Citação de: Gonçalo Santos em 08 de Maio de 2013, 17:06
Não me parece que o Enzo vá jogar, pelas palavras dele. Sem ele, vai ser muito mais complicado.
também acho que não joga

JPSilva

Citação de: Joäo em 08 de Maio de 2013, 17:06
O estado de espirito dos jogadores do Benfica e' o estado de espirito dos adeptos Benfiquistas, nao tenhas duvidas.
O jogador e' um reflexo do seu entorno.
Quanto mais vejo as pessoas a acreditarem, mas tenho a certeza que eles pensam o mesmo.

Já houve anos em que toda a gente acreditava e a banhada foi enorme. Não é por aí sinceramente.

Prodigy7

Acredito plenamente na vitória e na conquista do titulo.
Arrebentar com eles no sabado , Zimbora!  :slb2:

abeluminho

Citação de: Prodigy7 em 08 de Maio de 2013, 17:07
Acredito plenamente na vitória e na conquista do titulo.
Arrebentar com eles no sabado , Zimbora!  :slb2:

Ate chorava.
Os sportingistas preferem nao ir à europa do que o BENFICA ganhar.

Assim nem uma coisa nem outra. So por causa das cocegas..

hassana yebda

eu contra o estoril estava com mau feeling, mas neste jogo estou estranhamente confiante....