CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

Águiadosul

Citação de: ASMor em 08 de Maio de 2013, 18:58
Mas agora todo o plantel e equipa técnica vai dar entrevistas? N vejo ninguém do porco à falar, concentração!

O companheiro hoje como tens o teu clube na final da liga europa foi obrigatório OPEN DAY a comunicação Social! Só mais nada! OBRIGARTÓRIO

o maestro

Citação de: ASMor em 08 de Maio de 2013, 18:58
Mas agora todo o plantel e equipa técnica vai dar entrevistas? N vejo ninguém do porco à falar, concentração!

Open-day da UEFA por causa da final da Liga Europa, não é "opcional" tarem a comunicar

Pedro_ElMago_10

Citação de: ASMor em 08 de Maio de 2013, 18:58
Mas agora todo o plantel e equipa técnica vai dar entrevistas? N vejo ninguém do porco à falar, concentração!

Obrigados pela UEFA!

Tiaguu

Também não ajudou muito andarem alguns doentes por aí a criarem um movimento chamado "Reservado".

Águiadosul


BetterMind

São muitos anos a ver uma equipa sem atitude ganhadora, apesar de trocar de jogadores, treinador ou direcção... Sábado vai ser mais do mesmo... Chega à horinha e foi azar, foi por que o gajo deu um frango, o árbitro não viu o penalty, os outros são corruptos... E o que falta na realidade é mentalidade vencedora e o lembrarem-se de quem gosta do clube e sofre com esta merda...

Pedro_ElMago_10

Eu acredito!! Se pussesem à venda os bilhetes para o Moreirense hoje, comprava já!!


Força Benfica Rumo ao 33!!!

SonicYouth

Citação de: Tiaguu em 08 de Maio de 2013, 19:00
Também não ajudou muito andarem alguns doentes por aí a criarem um movimento chamado "Reservado".
A mítica tesão do mijo.


E eu quando acordo com a dita cuja, já sei como me devo comportar perante a sanita... Contudo, outros vão "à boss"! Depois admiram-se que sejam gozados por terem mijado o chão todo...

Pedro_ElMago_10

Citação de: SonicYouth em 08 de Maio de 2013, 19:04
Citação de: Tiaguu em 08 de Maio de 2013, 19:00
Também não ajudou muito andarem alguns doentes por aí a criarem um movimento chamado "Reservado".
A mítica tesão do mijo.


E eu quando acordo com a dita cuja, já sei como me devo comportar perante a sanita... Contudo, outros vão "à boss"! Depois admiram-se que sejam gozados por terem mijado o chão todo...

;D

brazio

Citação de: Tiaguu em 08 de Maio de 2013, 19:00
Também não ajudou muito andarem alguns doentes por aí a criarem um movimento chamado "Reservado".

Ai agora a culpa é deles?

A pressão é o dia a dia de um clube grande se o Benfica não souber aprender a lidar com ela será sempre isto...

Ganhar uns jogos mas claudicar invariavelmente nos momentos decisivos....

JPSilva

Citação de: brazio em 08 de Maio de 2013, 19:05
Citação de: Tiaguu em 08 de Maio de 2013, 19:00
Também não ajudou muito andarem alguns doentes por aí a criarem um movimento chamado "Reservado".

Ai agora a culpa é deles?

A pressão é o dia a dia de um clube grande se o Benfica não souber aprender a lidar com ela será sempre isto...

Ganhar uns jogos mas claudicar invariavelmente nos momentos decisivos....

A verdade é que o Benfica jogou TODA a 2ª volta sob pressão de não poder perder pontos por causa do papão dragão. E quando se está num campeonato em que se tem medo do principal rival é sinal de fraqueza e de quem não tem condições para ganhar nada.


tacuara99

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 08 de Maio de 2013, 19:00
Citação de: ASMor em 08 de Maio de 2013, 18:58
Mas agora todo o plantel e equipa técnica vai dar entrevistas? N vejo ninguém do porco à falar, concentração!

Obrigados pela UEFA!
Fazer antevisão à final da Liga Europa, não é? Enfim, obrigações da treta.

JustMe


Pedro_ElMago_10

Citação de: tacuara99 em 08 de Maio de 2013, 19:08
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 08 de Maio de 2013, 19:00
Citação de: ASMor em 08 de Maio de 2013, 18:58
Mas agora todo o plantel e equipa técnica vai dar entrevistas? N vejo ninguém do porco à falar, concentração!

Obrigados pela UEFA!
Fazer antevisão à final da Liga Europa, não é? Enfim, obrigações da treta.

Ya o Chelsea também teve que fazer!