CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

tquaresma

Falar mal desta equipa é r-i-d-i-c-u-l-o.
Eles têm dado o que têm e o que não têm. Já fizeram mais de 50 jogos, e eu nunca senti a camisola do Benfica ser tão suada como este ano. Digam e façam o que quiserem se as coisas correrem mal, mas falar mal desta equipa não, isso não.
Não sou ingrato, há 2 dias eram os meus heróis, e hoje continuam a ser.

aplane

Citação de: tquaresma em 08 de Maio de 2013, 19:30
Falar mal desta equipa é r-i-d-i-c-u-l-o.
Eles têm dado o que têm e o que não têm. Já fizeram mais de 50 jogos, e eu nunca senti a camisola do Benfica ser tão suada como este ano. Digam e façam o que quiserem se as coisas correrem mal, mas falar mal desta equipa não, isso não.
Não sou ingrato, há 2 dias eram os meus heróis, e hoje continuam a ser.

isto...
E  por muito que vos custe, acreditem... Ninguém perde ou ganha antes do jogo começar...
Não vale a pena estarem aqui só a dizer que vamos levar e isto e aquilo, porque sabem muito bem que no sabádo, todos, mais ou menos, vamos puxar para o mesmo lado.. confiança..Se não acreditarmos em nós , quem acredita...?
Olha , sabem ? devíamos entupir o FB do Benfica com mensagens de apoio..Isso é que era, para eles verem que os jogadores estão com eles..
Carrega, BENFICAAAAAAAAAAAAAAA

Kyoto

que tenham tanto medo do estádio do ladrão como este senhor:


TEXAS_1904

Citação de: jgoncal em 08 de Maio de 2013, 19:29
Sinceramente, não foi o jogo do Estoril que me fez pensar que o Benfica fez uma época má. Tem sido, até agora, uma época boa. Bons resultados, boas exibições, só não estamos numa das taças: estamos na luta pelo título, final Liga europa e na final da taça de Portugal!

E, sinceramente, com esta ideia que tá tudo acagaçado pro Dragão digo o seguinte: apesar de haver uma enorme motivação, há também uma enorme pressão em cima dos jogadores do Porto. Acredito que o Benfica vai entrar preparado psicologicamente para tudo, até pela expectativa que vinha de trás de ganhar o campeonato. Tem é de ser inteligente! Por isso, penso que poderia ser mais útil reforçar o meio campo. Temos de jogar mais na contenção, sermos mais racionais na gestão da bola, e menos ataques desenfreados. Não sei se não seria um bom jogo para o Gomes ou mesmo o Aimar irem para o campo e jogar, p.ex, o Lima na frente. O Cardozo entraria na segunda-parte para aguentar os defesas lá trás..

Agora: não percamos a fé! Não está NADA perdido. Só dependemos de nós!!! E vamos ser campeões!
a verdade é uma... a epoca tem sido quase perfeita e em condições normais contra a equipa de merda com que concorremos ja seriamos campeões. Mas neste país nada pode ser normal, nada.

ELITE



Ruud

O Gaitán e o Matic não treinaram por estarem condicionados?

Andris

Sábado lá me convenceram a ir ver o jogo... Vou ver com uns amigos e depois vou sair... Vamos ver se será para afogar as mágoas ou para festejar.

Tartaranho

O que me faz medo é um final de época à sporting de peseiro aonde numa semana perderam tudo!!!!!!!!

rocky

se foram umas entrevistas para a uefa devido à final da liga europa , porque razao passaram o tempo todo a falar do porco ?

SO FALTOU O ROUPEIRO FALAR

Semper Fidelis

vi o JJ ha pouco na TVI24 e pareceu-me muito nervoso...não gostei!

Hugocarvalhoslb

Citação de: Andris em 08 de Maio de 2013, 19:41
Sábado lá me convenceram a ir ver o jogo... Vou ver com uns amigos e depois vou sair... Vamos ver se será para afogar as mágoas ou para festejar.

Eu po alcool vou, faço anos(espero que nao estraguem)nao sei e qual vai ser a profundidade da bebedeira, depende do meu estado psicologico

20Nico Gaitan20

Citação de: Tartaranho em 08 de Maio de 2013, 19:41
O que me faz medo é um final de época à sporting de peseiro aonde numa semana perderam tudo!!!!!!!!
1- o Benfica não é o sporting
             2. o JJ por mais defeitos que tem é melhor treinador que o peseiro
             3- o nosso plantel é melhor que o do porto

Por isso chill out pk o Benfica ganha  :metal:


Semper Fidelis

Citação de: Ruud Gullit em 08 de Maio de 2013, 19:39
O Gaitán e o Matic não treinaram por estarem condicionados?

pelo que li foi para poupar...no gaitan ja é comum...matic acho que é estreia
vão jogar...quanto ao enzo nao acredito que jogue...deve jogar andré gomes