CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

Mastercard

Citação de: farmacia franco em 08 de Maio de 2013, 23:20
Gostava de saber, fui há tarde ás bilheteiras, é certo que devia ir de manha, mas só estavam a vender bilhetes para as claques na parte da tarde, eu gostava de saber porque que o redpass deles vale mais do que os nossos que estava mais gente lá chateada e a pedir satisfações.

Então quer dizer de manha a venda para todos e passado poucas horas passa para periodo exclusivo das claques respeito  muito as claques e simpatizo com elas, mas acho que aqui a nossa direçcão departamento de billhetes, sim porque isto agora é só departamentos falhou, porque na parte dos sócios disseram que não era da competência deles embora tenham sido simpáticos.

Mas pronto paciência apoia se em casa e sofremos em casa. Força Benfica.

As 10h20 já não havia bilhetes para "sócios normais"

iKatz

Os adeptos do BENFICA nunca vao deixar o seu clube, a sua equipa sozinhos!

maninga

Citação de: H em 08 de Maio de 2013, 23:23
Citação de: flavioslb em 08 de Maio de 2013, 22:31
video de motivação para este jogo:

http://youtu.be/cz3WiqXY8Hc
Custa assim muito o JJ meter este video no iPad e mostrar ao plantel antes de subir ao relvado do Ladrão?
Pergunta o JJ: Aipéde? ... mas quem é que pede, crl??

Schweisen Tiger

Citação de: _JonasThern_ em 08 de Maio de 2013, 23:20
Artur Soares Dias. Podem escrever. É o nome que reúne maior consenso entre os dois clubes.

Para mim, é a pior escolha possível. Arbitro de cartão fácil, influenciavel pelo ambiente, que muito condicionará a nossa estratégia de contenção e pressão a meio campo.

LR1904

Não consigo estar optimista, mas acredito nos nossos jogadores! Acredito que estarão tão tristes como nós em relação ao jogo com o estoril e com vontade de nos dar uma enorme alegria no sábado.

Não quero que se confirme de novo a velha história do "Benfica podia ganhar tudo, o porto ganha".

Vamos mostrar que desta vez será diferente! Será Benfica!

Royal_Flush

Everton quer o retardado mental??

LOOL, a maior comédia desde que se falou do Beto para o Real Madrid.

maninga

Citação de: Royal_Flush em 08 de Maio de 2013, 23:28
Everton quer o retardado mental??

LOOL, a maior comédia desde que se falou do Beto para o Real Madrid.
Desde que vi o secretário a aquecer o banco do real madrid, já acredito em tudo

iKatz

Chove? Faz Frio? Faz Calor? Que Importa, nem que o jogo seja no fim do mundo, entre as neves das serras ou no meio das chamas do inferno... Por terra... Por mar... Ou pelo ar, eles aí vão, os adeptos do Benfica atrás da equipa... Grande... Incomparável... Extraordinária... massa associativa!

benficaslb1

Citação de: farmacia franco em 08 de Maio de 2013, 23:20
Gostava de saber, fui há tarde ás bilheteiras, é certo que devia ir de manha, mas só estavam a vender bilhetes para as claques na parte da tarde, eu gostava de saber porque que o redpass deles vale mais do que os nossos que estava mais gente lá chateada e a pedir satisfações.

Então quer dizer de manha a venda para todos e passado poucas horas passa para periodo exclusivo das claques respeito  muito as claques e simpatizo com elas, mas acho que aqui a nossa direçcão departamento de billhetes, sim porque isto agora é só departamentos falhou, porque na parte dos sócios disseram que não era da competência deles embora tenham sido simpáticos.

Mas pronto paciência apoia se em casa e sofremos em casa. Força Benfica.

olha eu depois do que soube hoje cada vez gosto menos.

ForçadoBloqueio

Citação de: Schweisen Tiger em 08 de Maio de 2013, 23:25
Artur Soares Dias. Podem escrever. É o nome que reúne maior consenso entre os dois clubes.

Para mim, é a pior escolha possível. Arbitro de cartão fácil, influenciavel pelo ambiente, que muito condicionará a nossa estratégia de contenção e pressão a meio campo.

Falaste em tudo menos no mais importante: o facto de ser um fervoroso sofredor pelo Calor da Noite FC!

fabioLupi

Consenso? Como? Estão esquecidos... Eu não.

Nenad25

O que me fode, é que esta semana podia ser de felicidade, de descanso finalmente, de tranquilidade.

E em vez disso ando aqui que nao me cabe um feijao no rabo. E olhem que eu acredito que vamos conseguir pelo menos empatar.

Benfiquismo

nekoops

Não vos assusta o facto dos nossos jogadores praticamente todos já deram entrevistas esta semana a dizer q vão ganhar e smp a falar pa comunicação social enquanto os do porto tão caladinhos a trabalhar ??? Eu n gosto nada disso têm é de tar caladinhos e trabalhar!!

Schweisen Tiger

Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Maio de 2013, 23:30
Citação de: Schweisen Tiger em 08 de Maio de 2013, 23:25

Falaste em tudo menos no mais importante: o facto de ser um fervoroso sofredor pelo Calor da Noite FC!

Tanto quanto sei, é sportinguista...tal como o falecido pai.