CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

jo3l

se alguem tiver red pass para o Sagres piso 0 sectores 10,11 e 12 e não possa ir ao jogo contacte por PM que eu compro o bilhete

farmacia franco

Citação de: jo3l em 09 de Maio de 2013, 00:27
Citação de: Brave Heart em 09 de Maio de 2013, 00:25
Citação de: chocapito em 09 de Maio de 2013, 00:17
Citação de: jo3l em 09 de Maio de 2013, 00:15
amanha e 6ª acho que haverá bilhetes na luz...

Para sócios? Como sabes disso?

Tive lá hoje e as informações que me deram na bilheteira foram no sentido de que só poderão haver bilhetes para sócios na sexta. Até lá só será possível comprar bilhete caso tenhas red pass para a Sagres 0 (sectores 10, 11 ou 12). O que diga-se de passagem é ridículo. Pelos vistos o resto dos red pass são de 2ª categoria, pagamos mais e temos menos regalias.

sim é por ai...

Enfim, nem vale a pena comentar...

Sandokan90

Aposto nestes onzes:

Benfica:
Artur
Maxi
Luisão
Garay
André Almeida
Matic
Enzo
Ola
Gaitan
Salvio
Cardozo

Suínos:
Helton
Danilo
Otamendi
Mangala
Alex Sandro
Fernando
Moutinho
Lucho
Varela
James
Jackson

ninja77

Abro o forum porco para ir la dar uma olhada e o que vejo logo á entrada

Destaques no futebol:



LIGA: ENCHER O DRAGÃO PARA VENCER OS "CAPELAS"

Liga, 29ª J.: FC Porto-Benfica - Acompanhe a discussão no fórum


:rir: :rir: q ridiculo

Wach Wíinik

Vejam a propaganda que se começa a fazer em beneficio dos corruptos...para eles, ganhar este campeonato tem tudo para ser épico. Tudo! Desde os nossos festejos precipitados, passando pelas faixas de reservado, até às declarações de cagaço do VP que ressaltava cada fim de semana que as contas se fazem no fim e que estávamos a ser levados ao colo...os gajos vão jogar com os níveis de motivação no máximo!
Por outro lado agora vamos nós com a pressão de ganhar obrigatoriamente no Dragão, ou pelo menos empatar(espero que não levem esse pensamento) com uma equipa num estado físico muito duvidoso... depois de um desaire INEXPLICÁVEL em casa contra o Estoril.

Para não perder este jogo temos de ser muito fortes, por todas estas razões e mais algumas...O Benfica terá de se superar de uma forma plena...terá de ser no mínimo o Benfica da meia final contra o Fener ou o Benfica de Leverkusen...
Já nem quero falar em como estará a equipa para Amesterdão...

Tudo isto era perfeitamente evitável...e agora há que correr atrás do ouro como nunca antes.

HoMiCiDaL

corruptos com estádio cheio contra o Benfica, com a certeza que se ganharem são campeões e ainda o Proença a apitar.

parece um sonho molhado do Bufas.

J.P.

"Segundo a RTP, o arbitro do clássico poderá ser Pedro Proença (favorito), Olegário Benquerença ou Duarte Gomes"

Li isto no FB.

Se for o Proença é o cúmulo da pouca-vergonha... mas o Olarápio é outro que tal...

Lima #11

Se é para apostar em jogadores sem ritmo como o André Gomes ou o Ola John, prefiro que o Jesus aposte no Aimar como titular.

Para mim, e depois de ouvir o Aimar e a sua fome de bola, dava-lhe a batuta no Dragão.

                            Artur

Maxi          Luisão          Garay          Melga

                 Almeida        Matic

     Salvio               Aimar             Gaitán
                              Lima

HoMiCiDaL

Citação de: J.P. em 09 de Maio de 2013, 00:38
"Segundo a RTP, o arbitro do clássico poderá ser Pedro Proença (favorito), Olegário Benquerença ou Duarte Gomes"

Li isto no FB.

Se for o Proença é o cúmulo da pouca-vergonha... mas o Olarápio é outro que tal...


o que disseram exatamente foi que havia 90% de possibilidades de ser o Proença.

JPSilva

Eu depois de ver o Paços x Sporting no domingo fiquei com a certeza absoluta que ia ser o Proença. E o nosso empate na segunda so ajuda mais à festa.

mr.c

na teoria faz todo o sentido ser o Proença ... na teoria é o melhor arbitro portugues e dos melhores do mundo

ninja77

venha o proença. que se foda. uma merda qq serve se jogarmos como deve ser

pastel1904

Já lá gramei com o Proença, com o Olegário e com o Jorge Sousa. Desta vez podiam mandar para lá o Duarte Gomes.

Tenho dois empates e uma derrota. Está na hora de ganhar.


Johnny1904

Com Proença ou sem Proença, com roubalheira ou sem roubalheira já se sabe quem vai ganhar.
Vitó campeão, até dói.