CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

Dandy









   Eu quase que aposto que se for o Proeça fará uma boa arbitragem.

   Não é humanamente possível que o homem não se sinta condicionado para não nos prejudicar... a não ser que isto seja a minha ingenuidade a falar.






Hocuspocus

Se for o Proença só espero ganhar com um golo irregular daqueles bem escandalosos e no último minuto.

Beshine

Este jogo tem tudo para dar expulsoes...como se costuma dizer classicos sem expulsoes não é classico...basta ver o historial, ha sempre expulsoes em jogos destes...tou a ver o maxi a levar vermelho neste jogo...espero que nao, mas estes jogos teem sempre estas mrdas...

JPSilva

Citação de: Dandy em 09 de Maio de 2013, 00:51








   Eu quase que aposto que se for o Proeça fará uma boa arbitragem.

   Não é humanamente possível que o homem não se sinta condicionado para não nos prejudicar... a não ser que isto seja a minha ingenuidade a falar.

Mas tu achas que o homem está preocupado com isso? Mandou 2 gajos do Benfica pra rua na Madeira sem pestanejar depois da merda que tinha feito antes.

bolas10

Artur

Maxi
Luisão
Garay
André Almeida

Matic
Enzo
Andre Gomes / Aimar

Salvio
Ola John / Gaitan
Cardozo / Lima

Vitor Abreu

Quanto mais passa o tempo mais eu acredito. Força amor da minha vida!  :slb2: :slb2: :slb2:

CamaraoO

Mas porque é que 90% do povo acha que vamos perder ??? Cada jogo é um jogo! Deixem de ser cagões ! Não tou a pedir euforismos mas sim confiança ! FDX!

Pevides

não pode ser o proença não faz as 72horas depois de ter apitado hoje loool

não me cansem o homem sff

brunoac

Eu só queria que alguém fizesse ver ao JJ que não pode jogar com o POrto como quem joga com o Olhanense no seu 4-4-2...se entrarmos em campo assim meto o meu dinheiro todo no Porto fds

É que se entramos em 4-4-2 e sofremos um golo, um homem bloqueia e não faz mais nada.

Desportugal

Citação de: brunoac em 09 de Maio de 2013, 01:09
Eu só queria que alguém fizesse ver ao JJ que não pode jogar com o POrto como quem joga com o Olhanense no seu 4-4-2...se entrarmos em campo assim meto o meu dinheiro todo no Porto fds

É que se entramos em 4-4-2 e sofremos um golo, um homem bloqueia e não faz mais nada.

4-4-2 e mais nada! Lima e Cardozo na frente a aviar os porcos

Semper Fidelis

Citação de: Hocuspocus em 09 de Maio de 2013, 00:51
Se for o Proença só espero ganhar com um golo irregular daqueles bem escandalosos e no último minuto.

sim...tipo Artur defende a bola tipo Vitor Baia com as maos fora da area e no ar lança o contra-ataque de Gaitan, Cardozo e Lima todos em fora de jogo e depois passe à entrada da área para Maxi fazer chapéu a Helton enquanto Luisão se apoia nas costas deste... :D

Semper Fidelis

Citação de: Desportugal em 09 de Maio de 2013, 01:15
Citação de: brunoac em 09 de Maio de 2013, 01:09
Eu só queria que alguém fizesse ver ao JJ que não pode jogar com o POrto como quem joga com o Olhanense no seu 4-4-2...se entrarmos em campo assim meto o meu dinheiro todo no Porto fds

É que se entramos em 4-4-2 e sofremos um golo, um homem bloqueia e não faz mais nada.

4-4-2 e mais nada! Lima e Cardozo na frente a aviar os porcos

isso do 442 só pq jogam Lima e cardozo é treta...o Benfica pode jogar em 451 com Lima e cardozo...Lima a descair numa das alas...Gaitan no meio

Semper Fidelis

Citação de: HoMiCiDaL em 09 de Maio de 2013, 00:36
corruptos com estádio cheio contra o Benfica, com a certeza que se ganharem são campeões e ainda o Proença a apitar.

parece um sonho molhado do Bufas.

pois eu cá não coloco nada de parte que nos ganhando percam o campeonato na terra dos móveis isto claro se o Paços precisar de pontuar nesse jogo...

Semper Fidelis

já disse para alguém falar com a direcção do Benfica para untarem as mãos aos da Académica...o título pode passar por Coimbra...se não sabem do que falo descubram...

Semper Fidelis

Citação de: Johnny1904 em 09 de Maio de 2013, 00:49
Com Proença ou sem Proença, com roubalheira ou sem roubalheira já se sabe quem vai ganhar.
Vitó campeão, até dói.

o Vitó e o seu padrinho vão sofrer grande humilhação! o ano passado foi no basket este ano vai doer ainda mais!