CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

_adviser_

Citação de: Huguenot em 09 de Maio de 2013, 03:04
Derrota no Dragão devia significar fim de linha para LFV.

Devia, mas não vai.

Ja nada me admira, sinceramente.

tiagoterceira

O adepto Benfiquista tem sido um saco de pancada nestes últimos 3 anos... Então os últimos 2 em que tivemos o campeonato na mão e complicamos as coisas como uns incompetentes...
Admiro os Benfiquistas que se vão conseguir levantar depois de uma enventual derrota..porque sei que nos vamos levantar...que remédio

FelixBermudes

Citação de: Huguenot em 09 de Maio de 2013, 03:04
Derrota no Dragão devia significar fim de linha para LFV.

Devia, mas não vai.

Evidente que não. Um deja vu, quando corre bem, entrevistas e fotografias nas capas. Nas contrariedades... Evapora-se.

Benfica93

Engraçado é que sempre que o Benfica tinha um jogador importante lesionado, antigamente, o jogo até corria bem...

Germano

Depois da cueca borrada de segunda-feira, os niveis de basofia continuam bem altos...

Já tou a ver os andrades a encherem o balneario com estas capas de jornais, declarações etc...

Depois no campo, uns entram com tudo, outros com nada...

Prevejo aos 15 minutos ja esteja uns 2-0, e um minimo de um 4-0 final...

1 frango do artur, outro golo oferecido por outro qualquer, 1 de penalty e um de cabeça do mngalho....

Será um dos maiores massacres do futebol português, e jesus e o Benfica e os Benfiquistas, ficam na historia como os cabeçudos do século....

chocapito

Citação de: Germano em 09 de Maio de 2013, 03:42
Depois da cueca borrada de segunda-feira, os niveis de basofia continuam bem altos...

Já tou a ver os andrades a encherem o balneario com estas capas de jornais, declarações etc...

Depois no campo, uns entram com tudo, outros com nada...

Prevejo aos 15 minutos ja esteja uns 2-0, e um minimo de um 4-0 final...

1 frango do artur, outro golo oferecido por outro qualquer, 1 de penalty e um de cabeça do mngalho....

Será um dos maiores massacres do futebol português, e jesus e o Benfica e os Benfiquistas, ficam na historia como os cabeçudos do século....

:rir:

Xinas

Citação de: Germano em 09 de Maio de 2013, 03:42
Depois da cueca borrada de segunda-feira, os niveis de basofia continuam bem altos...

Já tou a ver os andrades a encherem o balneario com estas capas de jornais, declarações etc...

Depois no campo, uns entram com tudo, outros com nada...

Prevejo aos 15 minutos ja esteja uns 2-0, e um minimo de um 4-0 final...

1 frango do artur, outro golo oferecido por outro qualquer, 1 de penalty e um de cabeça do mngalho....

Será um dos maiores massacres do futebol português, e jesus e o Benfica e os Benfiquistas, ficam na historia como os cabeçudos do século....

tudo cagão caralho....agora n se pode falar em vitória pk são do porto os meninos é??? ganhem juizo e vergonha pah.... é claro que temos que falar em vitória, por essa mentalidade é que n se anda para a frente...falam do presidente, gostava de vos ver no lugar dele, se já aqui falam assim,gostava de ver que mensagem é que passavam para a equipa nestas alturas  :disgust: :disgust:

ah e tal vamos ao dragão, já sabemos que vamos perder por isso nada de estarem confiantes nem falarem em vitória, pk isso é impossivel..... era mais ou menos este o discurso...

graças a deus nenhum de voces é presidente , pk senao tavamos bem no fundo ...

ATÉ MORRER BENFICA

SEMPRE CONTIGO  :metal: :metal: :metal: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

mete me raiva esta mentalidade fdx....

Huguenot

Citação de: FelixBermudes em 09 de Maio de 2013, 03:37
Citação de: Huguenot em 09 de Maio de 2013, 03:04
Derrota no Dragão devia significar fim de linha para LFV.

Devia, mas não vai.

Evidente que não. Um deja vu, quando corre bem, entrevistas e fotografias nas capas. Nas contrariedades... Evapora-se.

Acho que o senhor nem se encontra em Portugal agora, mas na semana passada nem se coibia de dar entrevistas à BTV.

O costume, portanto.

BlankFile

Citação de: Xinas em 09 de Maio de 2013, 03:48
Citação de: Germano em 09 de Maio de 2013, 03:42
Depois da cueca borrada de segunda-feira, os niveis de basofia continuam bem altos...

Já tou a ver os andrades a encherem o balneario com estas capas de jornais, declarações etc...

Depois no campo, uns entram com tudo, outros com nada...

Prevejo aos 15 minutos ja esteja uns 2-0, e um minimo de um 4-0 final...

1 frango do artur, outro golo oferecido por outro qualquer, 1 de penalty e um de cabeça do mngalho....

Será um dos maiores massacres do futebol português, e jesus e o Benfica e os Benfiquistas, ficam na historia como os cabeçudos do século....

tudo cagão caralho....agora n se pode falar em vitória pk são do porto os meninos é??? ganhem juizo e vergonha pah.... é claro que temos que falar em vitória, por essa mentalidade é que n se anda para a frente...falam do presidente, gostava de vos ver no lugar dele, se já aqui falam assim,gostava de ver que mensagem é que passavam para a equipa nestas alturas  :disgust: :disgust:

ah e tal vamos ao dragão, já sabemos que vamos perder por isso nada de estarem confiantes nem falarem em vitória, pk isso é impossivel..... era mais ou menos este o discurso...

graças a deus nenhum de voces é presidente , pk senao tavamos bem no fundo ...

ATÉ MORRER BENFICA

SEMPRE CONTIGO  :metal: :metal: :metal: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

mete me raiva esta mentalidade fdx....

Subscrevo Xinas. Desistir nunca! Benfica sempre!

| João |

Isto parece o forum do Porto.
Tenham dois dedos de testa e vejam bem o que escreveram.

E espero que voltem a ler - DE CABECA BAIXA - no Domingo.

SLBCARLOS

Citação de: Huguenot em 09 de Maio de 2013, 03:04
Derrota no Dragão devia significar fim de linha para LFV.

Devia, mas não vai.
se houve-se eleicoes so passava de 83% para 80%

brazio

Citação de: Joäo em 09 de Maio de 2013, 03:53
Isto parece o forum do Porto.
Tenham dois dedos de testa e vejam bem o que escreveram.

E espero que voltem a ler - DE CABECA BAIXA - no Domingo.

Oxalá assim seja... A equipa ganhe e todos os pessimistas (eu inclusive) tenham de engolir um valente sapo...

Tiaguu

Citação de: brazio em 09 de Maio de 2013, 03:56
Citação de: Joäo em 09 de Maio de 2013, 03:53
Isto parece o forum do Porto.
Tenham dois dedos de testa e vejam bem o que escreveram.

E espero que voltem a ler - DE CABECA BAIXA - no Domingo.

Oxalá assim seja... A equipa ganhe e todos os pessimistas (eu inclusive) tenham de engolir um valente sapo...

Sapo ??? Se o Benfica porventura sobreviver às provas de fogo e sagrar-se campeão , eu não vou engolir sapo algum , vou ficar feliz...ninguém é menos benfiquista ou deve ser olhado de lado só porque a sua confiança começa a esmorecer. Isso não é sinónimo de que vá reduzir o seu apoio ou que vá abdicar dele...é apenas nocivo para o próprio por sofrer em antecipação algo que não está definido. Que todos sejam felizes no final da época, isso é o que desejo , apesar de o pessimismo atacar-me duma forma que pronto...leva-me a fazer preparações mentais para uma época de desaire. Agora , seja como for , a equipa só tem é de ver esta enorme e unica oportunidade de se sagrarem campeões , de realmente puderem dizer "foi uma época brilhante" e enriquecerem o seu currículo , porque os receios dos adeptos não se devem a falta de coragem , mas mais pela ausência da mesma demonstrada pela equipa noutras situações semelhantes. É hora de eles também quererem vencer isto com todas as forças !

brazio

Citação de: Tiaguu em 09 de Maio de 2013, 04:05
Citação de: brazio em 09 de Maio de 2013, 03:56
Citação de: Joäo em 09 de Maio de 2013, 03:53
Isto parece o forum do Porto.
Tenham dois dedos de testa e vejam bem o que escreveram.

E espero que voltem a ler - DE CABECA BAIXA - no Domingo.

Oxalá assim seja... A equipa ganhe e todos os pessimistas (eu inclusive) tenham de engolir um valente sapo...

Sapo ??? Se o Benfica porventura sobreviver às provas de fogo e sagrar-se campeão , eu não vou engolir sapo algum , vou ficar feliz...ninguém é menos benfiquista ou deve ser olhado de lado só porque a sua confiança começa a esmorecer. Isso não é sinónimo de que vá reduzir o seu apoio ou que vá abdicar dele...é apenas nocivo para o próprio por sofrer em antecipação algo que não está definido. Que todos sejam felizes no final da época, isso é o que desejo , apesar de o pessimismo atacar-me duma forma que pronto...leva-me a fazer preparações mentais para uma época de desaire. Agora , seja como for , a equipa só tem é de ver esta enorme e unica oportunidade de se sagrarem campeões , de realmente puderem dizer "foi uma época brilhante" e enriquecerem o seu currículo , porque os receios dos adeptos não se devem a falta de coragem , mas mais pela ausência da mesma demonstrada pela equipa noutras situações semelhantes. É hora de eles também quererem vencer isto com todas as forças !

Não disse o contrário o facto de estar pessimista não quer dizer que não estarei no Sábado a apoiar incondicionalmente até ao limite das minhas forças a equipa...

Mas agora a bola está do lado dos jogadores são eles que vão ter de demonstrar que são melhores e querem ser campeões...

Se muitos estão assim é porque estão escaldados do passado recente e baixando as expectativas encarar melhor uma possível desilusão...

Que o Benfica ganhe é o que mais desejo mas os meus sentimentos não definem a realidade e a realidade é que o Benfica vai ter uma tarefa muito complicada pela frente e  com tudo para correr mal...

red jazz

... por breves momentos... parecia estar em todos os foruns menos o do GLORIOSO SLB, ... fdx... cambada de derrotados ...!