CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

danielslb

Citação de: merlin em 09 de Maio de 2013, 11:06
Trabalho com um tripeiro, e ontem enquanto estava aqui no SB a ler uns post's dei por ele, a ir curral  onde os gajos da espécie dele mandam uns grunhidos em forma de post... E os gajos estão não estão com muita confiança para o jogo, por isso chega nos fazermos de coitadinhos e vamos para cima deles!!!
vão parecer crocodilos no pantanal nem se mexem!!!

:slb2:
tambem acontece aqui no norte ELES NÃO TEM CONFIANÇA!!!!!!!

força Benfica

Nunca mais começa este jogo já estou tão nervoso com isto pqp!

green_eyes_slb

a hora que diz no bilhete comboio é a hora para estar la,ou ha alguma alteração???

subLiminar

Citação de: imperium em 09 de Maio de 2013, 11:22
O jogo que vai ditar o meu futuro perante o futebol do Benfica. Se perdemos o campeonato para mim o Benfica morre no futebol.

Que o TUGÃO morra para ti ainda aceito, agora o BENFICA? Larga o TUGÃO mas não largues o BENFICA.


Águiadosul

Citação de: RicKurt em 09 de Maio de 2013, 11:14
Citação de: Pablo Aimar # 10 em 09 de Maio de 2013, 10:54
Hoje passou isto no Seixal !  :slb2:



Excelente iniciativa. Realmente, de falta de apoio o Benfica nunca se poderá queixar.

Parabéns e o meu obrigado também a quem financiou esta ideia.

:metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:



Blitzer

Avião com frase de apoio interrompe treino do Benfica

O treino do Benfica, que decorreu esta manhã no Caixa Futebol Campus, no Seixal, ficou marcado por uma ação original de um grupo de adeptos do clube da Luz, que levou mesmo à interrupção do apronto e a palmas por parte dos jogadores.

Faltavam poucos minutos para as 10 horas quando um avião sobrevoou o complexo de treino dos encarnados com a mensagem: «Estamos convosco. Vençam por nós. Adeptos SLB».

O plantel que trabalhava às ordens de Jorge Jesus não ficou indiferente à ação e acompanhou as voltas do avião com aplausos.

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=109746


Lord_MerlliN

A equipa vai para cima quando?

FDS, tenho trabalho até ao tecto, mas este jogo está a dar cabo de tudo :)
Não consigo me concentrar no que devia :)

Mjölnir

Em principio basta estarmos atentos ás movimentações do jackson e ter atenção com a meia distância do james.

Lord_MerlliN

Citação de: Mjolnir em 09 de Maio de 2013, 11:44
Em principio basta estarmos atentos ás movimentações do jackson e ter atenção com a meia distância do james.

achas, o moutinho no meio campo vai comandar o jogo todo deles.
eu tenho receio do mangalho nas bolas paradas.

tripiatrik

Depois de uns dias mais desanimado hoje ganhei uma injecção de moral...eh pah não me fodam, empatámos com o estoril paciência, já está feito. Agora...continuamos a depender só de nós! O porto ganhou uma injecção de moral? Sim e depois? Nós não porquê? Se ganharmos o jogo somos campeões! Vou repetir: SE GANHARMOS O JOGO SOMOS CAMPEÕES! E se empatarmos continuamos a depender só de nós! Eles é que têm obrigatoriamente de ganhar! Eles é que têm de estar sobre pressão! Mas querem mais motivação que esta?! SE GANHARMOS SOMOS CAMPEÕES CARALHO! METAM ESSA MERDA NO CARALHO DAS VOSSAS MIOLEIRAS! Sejam HOMENS E GANHEM ESSA MERDA! Este é o jogo das vossas vidas! Está na hora de tirarem as fraldas e serem HOMENS CARALHO! SEM MEDO FODASSE!

casr26

Se quiserem mudar o ciclo do futebol português só há uma coisa a fazer... ganhar no dragão, vencer o porto no seu estádio... é assim que tudo terá que ser feito se quiserem começar a criar um ciclo de hegemonia!
Se não ganharmos (ou pelo menos empatarmos) podemos contar com a ainda maior força num sistema que tem ficado (aparentemente) mais fraco.

fred_cardozo7

Citação de: merlin em 09 de Maio de 2013, 11:17
Não sei se já tiveram oportunidade de ler esta história, devo de confessar que me arrepiei td...

"Ao meu Benfica!

Há cerca de 3 anos, vivi uma das melhores sensações da minha vida. O Benfica sagrava-se campeão, na época de estreia do nosso Jesus, com um futebol maravilhoso e convincente. Dois dias depois nascia o meu filho, o meu orgulho, o meu sangue! Planava ao sabor das sensações intensas desses dias, feliz, preenchido com a vinda de um filho, e encantado com o nosso Benfica. Não seria possível pedir mais!

Nesse Verão, no entanto, numa consulta de rotina, o mundo começou a desabar sob os meus pés. Diagnóstico: nada animador, umas células malditas minavam-me por dentro. Perspectivas: uma luta intensa contra as mesmas era necessária, mas a vitória haveria de chegar, julgava eu...

Passados estes anos, após intensas voltas e reviravoltas, a luta está a chegar o fim. Apesar da vontade enorme em combatê-las, as células malditas ganharam terreno e encontro-me, infelizmente, na fase final da minha curta vida, com apenas vinte anos. Neste Natal, os médicos anunciaram que pouco mais havia a fazer, restando-me apenas algumas semanas de vida. Ouvi, não quis ouvir, reflecti, deprimi, revoltei-me e, finalmente, aceitei o meu destino. Mas não sem antes querer realizar um último desejo, uma última Vitória, uma última Batalha! Queria ver o meu Benfica Campeão! Queria festejar com o meu filho e família esta última vitória, a única que ainda poderia viver. Depois da notícia, depois do Natal, o nosso Benfica mantinha-se na frente da corrida...as esperanças fortaleciam-se, as minhas forças também...de algumas semanas, acabei por ir aguentando mais um e outro mês...à espera, jogo a jogo, vitória a vitória...e com o tempo a passar, mais esperanças ia tendo, mais um esforço ia fazendo, tudo para me aguentar até ao fim e festejar! A vontade dos jogadores, o querer, a raça Benfiquista que eu via em cada jogo, tudo junto, reforçava-me o espírito e ajudava-me a combater e a aguentar-me mais um pouco...!

Passados estes meses, contra tudo e contra todos, ainda cá estou. Sei que não será por muito mais tempo, mas o desejo está a um passo de se realizar! Afigura-se uma luta descomunal... uma batalha épica... onde toda a Raça, Força, Mística, Vontade, Superação, Serenidade, enfim, toda a Garra Benfiquista terá que vir ao de cima! Tivemos um pequeno "tropeção" na passada Segunda-Feira, um pequeno "contra-tempo", mas eu Acredito! Acredito que todo este esforço que tenho feito para me aguentar, só poderá ser coroado com a realização do meu Desejo! Acredito que todo o Esforço que os nossos Jogadores fizeram nos últimos meses, não será perdido! Acredito que vão Vencer esta Batalha! Não será fácil, mas nesta vida, o que é difícil ganhar, dá mais sabor à Vitória! As minhas forças estão no fim...há muito tempo...mas tenho ido buscar mais algumas ao fundo de mim... só para ter mais esta enorme felicidade! As forças dos nossos jogadores também estarão no fim, mas Acreditem! No fundo dos nossos jogadores, ainda estão lá uma reservas! Ainda lá está a Garra, Vontade e Mística Benfiquista para lutarem com todas as forças e até ao último minuto! Para Vencerem a Batalha e conquistarem aquilo a que justamente têm direito!

Vamos lá! Sei que são capazes! Sei que têm dentro de vocês aquilo que é suficiente para Vencerem! Só falta mais um Enorme mas Recompensador Esforço! Façam os milhões de Benfiquistas que os apoiam Felizes! Permitam que realize este meu último desejo, para que possa ir até outros mundos Feliz!

ACREDITEM! AFINAL, SOMOS O BENFICA!"

:cry2:
Acredita até ao fim!

Muita força e respeito!